Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic mostra confiança para revanche contra Ngannou: “Não será campeão”

Recommended Posts

23 horas atrás, Silverchair disse:

Siimmm!!!!

Tb to na torcida por ele.

Eu curto o Nganou, sou um apreciador de nocautes mais do que grappling mas eu tenho um sentimento pelo Nganou parecido com o que eu tinha com o Lesnar. Particularmente eu acho o Nganou uma versao moderna do Lesnar. É um cara bruto que vence na massa física. Eu nunca espero ele fazendo algo estratégico, um ataque mais refinado, uma movimentação mais suave como vc vê nos gigantes do boxe, por exemplo.

E olha que eu curto mais o Nganou que o Miocic.

Porra perfeito  ai mestre  eu nem tinha  visto esse  post. 

Tentam inventar  o Ngannou  como boxeador ou bom de boxe na minha visão  vejo um cara com boxe bom não. 

Como eu já  disse um bom upper e só. 

Não  vejo nada mesmo.

Digo que em 2011 ou 2010 com ate 2013 com Cain,Cigano  ,Overrem  todos no auge  todos ganhariam dele.

A divisão  dos pesados ta bem ruim é  é  no mundo todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis bateu 263

Miocic bateu 234

 

Maior diferença de peso em disputas de cinturão da história do ufc.

Detalhe que o francis tem um percentual de gordura baixissimo.

Acho que só o overeem do ufc 141 foi mais forte. 

 

Muito forte, vai matar o stip dessa vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Nganou vencer, Dana deve até usar uma camisa escrito "predator" , do filme do Schwarzenegger. Hehe. Ja se o Miocic vencer, ele deve pegar o cinturão e dar pro seu treinador dw novo, para colocar nele. Rs.

Não tem jeito, Miocic tem que vencer o Cormier e o Lesnar na mesma noite para chegar como favorito pra qualquer disputa?

Editado por Mercenario18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Francis bateu 263

Miocic bateu 234

 

Maior diferença de peso em disputas de cinturão da história do ufc.

Dá pouco mais de 106 kg.

O Miocic tem preferido, realmente, lutar como peso meio pesado (vide Borrachinha a 100kg) pra fazer a diferença na velocidade e no gás, quando vai lutar com lutadores mais "fortes".

Fica uma dúvida, DC é mais forte que Miocic? Foi esse o principal motivo?

Outro ponto: já vi, não lembro contra quem, mas acho que não foi só uma vez, o Miocic pesando 109/110kg. Ele fazendo o caminho inverso do percorrido pelo Cigano, obtendo tb resultados opostos (Miocic vencendo e Cigano perdendo). Talvez seja pouco peso, mas o suficiente pro Cigano ter perdido uma ligeira vantagem contra os demais, talvez até mesmo a ponto de fazer diferença entre vitória e derrota (mas daí eu teria que rever as lutas do Cigano um pouco antes do ganho de peso e as depois do ganho; não estou com tempo pra isso, mas acho que seria interessante pra ele mesmo se analisar ou quem o acompanha, pois que o Cigano é ruim em auto análise, acho que ele precisa de alguém bom pra fazer essa leitura, e nenhum dos treinadores dele é bom nisso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Loucus disse:

Dá pouco mais de 106 kg.

O Miocic tem preferido, realmente, lutar como peso meio pesado (vide Borrachinha a 100kg) pra fazer a diferença na velocidade e no gás, quando vai lutar com lutadores mais "fortes".

Fica uma dúvida, DC é mais forte que Miocic? Foi esse o principal motivo?

Outro ponto: já vi, não lembro contra quem, mas acho que não foi só uma vez, o Miocic pesando 109/110kg. Ele fazendo o caminho inverso do percorrido pelo Cigano, obtendo tb resultados opostos (Miocic vencendo e Cigano perdendo). Talvez seja pouco peso, mas o suficiente pro Cigano ter perdido uma ligeira vantagem contra os demais, talvez até mesmo a ponto de fazer diferença entre vitória e derrota (mas daí eu teria que rever as lutas do Cigano um pouco antes do ganho de peso e as depois do ganho; não estou com tempo pra isso, mas acho que seria interessante pra ele mesmo se analisar ou quem o acompanha, pois que o Cigano é ruim em auto análise, acho que ele precisa de alguém bom pra fazer essa leitura, e nenhum dos treinadores dele é bom nisso).

Cigano era um cara entre 236 a 239 lb... depois foi pra 245 e chegou a 254..... com certeza esse “ganho de massa” piorou a performance dele!

O Ngannou é um cara que não vem pra derrubar (no grapplig... hehehe) entao o cara estar leve pra ter agilidade/movimentação fez sentido contra o Negão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Mucado disse:

Cigano era um cara entre 236 a 239 lb... depois foi pra 245 e chegou a 254..... com certeza esse “ganho de massa” piorou a performance dele!

O Ngannou é um cara que não vem pra derrubar (no grapplig... hehehe) entao o cara estar leve pra ter agilidade/movimentação fez sentido contra o Negão!

Sim sim pra tudo.

Agora e quanto ao Cormier? Pq o Miocic veio pra essa última luta com 104kg? Pq tão mais leve? Eu pensei que possa, talvez, o Cormier ter mais força que o Miocic. Ou teria outros motivos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Loucus disse:

Sim sim pra tudo.

Agora e quanto ao Cormier? Pq o Miocic veio pra essa última luta com 104kg? Pq tão mais leve? Eu pensei que possa, talvez, o Cormier ter mais força que o Miocic. Ou teria outros motivos?

Acho que foi pra ficar mais ágil quando saia do clinche, ele sempre saia displicente do clinche e tomava umas bombas na cara, numa dessas caiu, em relação a força, acho que é equivalente ao cormier, mais fraco não acredito. 

O Cormier é forte pra caramba, fez o Dan handerson de boneco de pano na 93kg, derrubou o Derrick Lewis sem nem suar e tem uma patada de peso pesado, se pegar no queixo ou na tempora  nem ngannou fica de pé,  tudo isso com apenas 1.80m de altura.

Acho que o Miocic teoricamente fez o certo, mas analisando o desempenho dele no octógono,  pouca coisa mudou,  mesmo mais leve ele continua displicente e comendo muitos golpes desnecessários na fussa, o boxe ofensivo dele é bom, mas defensivamente deixa a desejar tirando uma ou outra boa esquiva. 

Contra o Ngannou ele deveria entrar mais forte, na primeira luta deles Miocic Cravou 111kg e algumas gramas e o Ngannou 119kg.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que foi pra ficar mais ágil quando saia do clinche, ele sempre saia displicente do clinche e tomava umas bombas na cara, numa dessas caiu, em relação a força, acho que é equivalente ao cormier, mais fraco não acredito. 

O Cormier é forte pra caramba, fez o Dan handerson de boneco de pano na 93kg, derrubou o Derrick Lewis sem nem suar e tem uma patada de peso pesado, se pegar no queixo ou na tempora  nem ngannou fica de pé,  tudo isso com apenas 1.80m de altura.

Acho que o Miocic teoricamente fez o certo, mas analisando o desempenho dele no octógono,  pouca coisa mudou,  mesmo mais leve ele continua displicente e comendo muitos golpes desnecessários na fussa, o boxe ofensivo dele é bom, mas defensivamente deixa a desejar tirando uma ou outra boa esquiva. 

Contra o Ngannou ele deveria entrar mais forte, na primeira luta deles Miocic Cravou 111kg e algumas gramas e o Ngannou 119kg.

acho q foi pra compensar a velocidade do DC tbm. apesar de gordinho ele é bem mais rápido e ágil q a maioria dos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q o nganou viria mais leve pra tentar ter mais gás.
vendo pelo lado técnico vou de miocic, mas nos pesados, e com o nganou ainda por cima.....se ele cair nocauteado não vai ser surpresa nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que foi pra ficar mais ágil quando saia do clinche, ele sempre saia displicente do clinche e tomava umas bombas na cara, numa dessas caiu, em relação a força, acho que é equivalente ao cormier, mais fraco não acredito. 

O Cormier é forte pra caramba, fez o Dan handerson de boneco de pano na 93kg, derrubou o Derrick Lewis sem nem suar e tem uma patada de peso pesado, se pegar no queixo ou na tempora  nem ngannou fica de pé,  tudo isso com apenas 1.80m de altura.

Acho que o Miocic teoricamente fez o certo, mas analisando o desempenho dele no octógono,  pouca coisa mudou,  mesmo mais leve ele continua displicente e comendo muitos golpes desnecessários na fussa, o boxe ofensivo dele é bom, mas defensivamente deixa a desejar tirando uma ou outra boa esquiva. 

Contra o Ngannou ele deveria entrar mais forte, na primeira luta deles Miocic Cravou 111kg e algumas gramas e o Ngannou 119kg.

Blz.

Só uma correção. O colega afirmou que Miocic entrou com 106kg e vc está afirmando 111kg. Tem como confirmar o peso e colocar ele aqui pra nós, tanto em quilos quanto em libras?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Hoje pesou 106 kg, pra 119 kg do Nganou 

Parece ser o peso que ele entrou na 1ª luta entre eles. Bastante diferença de peso entre os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Loucus disse:

Parece ser o peso que ele entrou na 1ª luta entre eles. Bastante diferença de peso entre os lutadores.

Na primeira o Miocic ainda entrou mais pesado, 111 kg

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lógico que o Ngannou pode rebocar qualquer um, mas ainda sou meio cético quanto a ele como lutador de MMA. Desde a derrota pro Miocic, ele fez uma luta de 3 rounds contra o Lewis, por sinal, tá no top 5 das piores lutas que já vi, e acabou perdendo

Não vi ele fazendo um camp focado no wrestling, nem ninguém sabe como tá a defesa de quedas dele, e a tendência é ele ir cansando caso o Miocic consiga impor o jogo de grappling. Além do fato de que ele é muito ogro, tem muito músculo, uma hora o corpo pede arrego por conta do oxigênio

 

Editando: ele focou muito no wrestling dessa vez, vi agora no canal dele no youtube, fez inclusive muitos sparrings com o Latifi

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Francis bateu 263

Miocic bateu 234

 

Maior diferença de peso em disputas de cinturão da história do ufc.

Detalhe que o francis tem um percentual de gordura baixissimo.

Acho que só o overeem do ufc 141 foi mais forte. 

 

Muito forte, vai matar o stip dessa vez. 

Em todas as Lutas do Lesnar, a diferença era maior. Teve luta em que ele estava com 135kg. Carwin também lutava com 130kg. Negão Nu não recupera peso, já esses gigantes recuperaram. Aliás, a luta entre Lesnar e Carwin foi um encontro de gigantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso