Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic mostra confiança para revanche contra Ngannou: “Não será campeão”

Recommended Posts

Agora, Lucas Timbó disse:

É lógico que o Ngannou pode rebocar qualquer um, mas ainda sou meio cético quanto a ele como lutador de MMA. Desde a derrota pro Miocic, ele fez uma luta de 3 rounds contra o Lewis, por sinal, tá no top 5 das piores lutas que já vi, e acabou perdendo

Não vi ele fazendo um camp focado no wrestling, nem ninguém sabe como tá a defesa de quedas dele, e a tendência é ele ir cansando caso o Miocic consiga impor o jogo de grappling. Além do fato de que ele é muito ogro, tem muito músculo, uma hora o corpo pede arrego por conta do oxigênio 

Tenho a mesma leitura. E apesar das valências físicas poderem fazer total diferença a favor do ngannou, em especial no começo, o miocic tem muito mais boxe que o camaronês pensando só na técnica e ferramentas já demonstradas nessa área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tenho a mesma leitura. E apesar das valências físicas poderem fazer total diferença a favor do ngannou, em especial no começo, o miocic tem muito mais boxe que o camaronês pensando só na técnica e ferramentas já demonstradas nessa área.

Qualquer top 10 do boxe mundial msta o Ngannou com essa luva pequena eu acho um absurdo lewis como top 5 dos pesados o cara é  um brigador de bar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Em todas as Lutas do Lesnar, a diferença era maior. Teve luta em que ele estava com 135kg. Carwin também lutava com 130kg. Negão Nu não recupera peso, já esses gigantes recuperaram. Aliás, a luta entre Lesnar e Carwin foi um encontro de gigantes.

Diferença do Lesnar pro Couture era de uns 30 kg brincando, isso no dia da pesagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Francis bateu 263

Miocic bateu 234

 

Maior diferença de peso em disputas de cinturão da história do ufc.

Detalhe que o francis tem um percentual de gordura baixissimo.

Acho que só o overeem do ufc 141 foi mais forte. 

 

Muito forte, vai matar o stip dessa vez. 

Couture bateu menos de 100 contra o Lesnar que na luta deve que estava ao norte de 120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Diferença do Lesnar pro Couture era de uns 30 kg brincando, isso no dia da pesagem

Olha esses ganhos e diferenças de peso deveriam ser citados com fontes né... Até pra enriquecer e deixar mais sério o debate. Tinha gente colocando o blackowicz com 105kg no mínimo, por puro achismo. Ele falou que pesa 100kg na luta.

Sobre o ngannou, excelente embate entre força bruta e técnica. Minha torcida é pelo Miocic!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Olha esses ganhos e diferenças de peso deveriam ser citados com fontes né... Até pra enriquecer e deixar mais sério o debate. Tinha gente colocando o blackowicz com 105kg no mínimo, por puro achismo. Ele falou que pesa 100kg na luta.

Sobre o ngannou, excelente embate entre força bruta e técnica. Minha torcida é pelo Miocic!

Eu mesmo chutei que o Jan pesaria por volta disso, até pq o cara é enorme, mas em momento algum disse que esse seria o peso dele

Couture pesou 99 kg e o Lesnar 120 kg, o gorila com certeza ganhou pelo menos uns 8 kg a mais no dia da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Eu mesmo chutei que o Jan pesaria por volta disso, até pq o cara é enorme, mas em momento algum disse que esse seria o peso dele

Couture pesou 99 kg e o Lesnar 120 kg, o gorila com certeza ganhou pelo menos uns 8 kg a mais no dia da luta

Por  ele ser grande mas pode ter o osso leve.

Vc ver ele tem 100 denso ja o Jones  tem 103 em off magrelo.

Eu mesmo peso 85 muita gente  me dar 90 ou mais .

Rola essaa coisas já  viu una magrelos que pesam pra caramba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tenho a mesma leitura. E apesar das valências físicas poderem fazer total diferença a favor do ngannou, em especial no começo, o miocic tem muito mais boxe que o camaronês pensando só na técnica e ferramentas já demonstradas nessa área.

eu vou pela técnica do miocic tbm.
muita gente aqui fala da evolução do ngannou, mas na luta com o jairzinho, por exemplo, ele usou só da brutalidade, ligou o pirocóptero e acabou acertando. não mostrou ainda, numa luta, essa evolução q muita gente tem falado aqui.
 

expectativa alta nessa luta, não só pelo confronto técnica X força bruta, mas por sair daí o possível adversário do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

eu vou pela técnica do miocic tbm.
muita gente aqui fala da evolução do ngannou, mas na luta com o jairzinho, por exemplo, ele usou só da brutalidade, ligou o pirocóptero e acabou acertando. não mostrou ainda, numa luta, essa evolução q muita gente tem falado aqui.
 

expectativa alta nessa luta, não só pelo confronto técnica X força bruta, mas por sair daí o possível adversário do JJ

Siso, acho que so vimos uma diferença mesmo, na luta contra o Cigano, pois ele estava mais ponderado ao lançar os golpes. Mas e isso que tu disse. Contra o Jairzinho, ele ligou o modo especial apertando todos os botões! Hahaha. E com o queixo lá em cima, um risco contra outro pegador.  13kg a mais...acho que o Miocic ganha por Tko no 3 assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Diferença do Lesnar pro Couture era de uns 30 kg brincando, isso no dia da pesagem

Eu estava em Las Vegas e assisti esta luta ao vivo no MGM. Era uma diferença de tamanho assustadora. Quanto a luta de hoje eu tenho uma leitura igual a sua, acho o Ngannou muito superestimado mas com esta diferença de peso/força não duvido nada que ele consiga dar uma bem dada no início, por outro lado o QI de luta/técnica do Miocic é muito maior e ele entra com um favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É lógico que o Ngannou pode rebocar qualquer um, mas ainda sou meio cético quanto a ele como lutador de MMA. Desde a derrota pro Miocic, ele fez uma luta de 3 rounds contra o Lewis, por sinal, tá no top 5 das piores lutas que já vi, e acabou perdendo

Não vi ele fazendo um camp focado no wrestling, nem ninguém sabe como tá a defesa de quedas dele, e a tendência é ele ir cansando caso o Miocic consiga impor o jogo de grappling. Além do fato de que ele é muito ogro, tem muito músculo, uma hora o corpo pede arrego por conta do oxigênio

 

Editando: ele focou muito no wrestling dessa vez, vi agora no canal dele no youtube, fez inclusive muitos sparrings com o Latifi

Resta saber se o Miocic bem mais leva não vai gastar muita energia pra conseguir controlar esse jogo nas grades e no grappling. É muita diferença de peso e na teoria de força também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra perfeito  ai mestre  eu nem tinha  visto esse  post. 

Tentam inventar  o Ngannou  como boxeador ou bom de boxe na minha visão  vejo um cara com boxe bom não. 

Como eu já  disse um bom upper e só. 

Não  vejo nada mesmo.

Digo que em 2011 ou 2010 com ate 2013 com Cain,Cigano  ,Overrem  todos no auge  todos ganhariam dele.

A divisão  dos pesados ta bem ruim é  é  no mundo todo.

 

O @Silverchair tá certíssimo, Nego. Por mais que tenha evoluído, o boxe do Ngannou ainda é muito fraco. Bate muito aberto, se expõe demais, desperdiça muito golpe, mas como é muito forte, o que entra derruba. Mas vejo uma reprise da primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, masterblaster disse:

O @Silverchair tá certíssimo, Nego. Por mais que tenha evoluído, o boxe do Ngannou ainda é muito fraco. Bate muito aberto, se expõe demais, desperdiça muito golpe, mas como é muito forte, o que entra derruba. Mas vejo uma reprise da primeira luta.

Vão  falar que a nego vai falar groselha..bom reveja a luta contra  o Cigano ele movimentando mesmo totalmente  ruim o Ngannou não  o achou ele chutando na base de boxe todo errado e entrando tudo  foi lançar  aquele over hand ridículo  ai o Ngannou  largou o braço  de qualquer  maneira ele se entregou  o Ngannou  saiu mancando. 

Ele no auge de seus 25 a 30 anos mataria  o gigante  como overrem  também  e Cain também  seria um freak.

Nego ta impressionado  com os resultados e com a moral do Tyson que hj e un senhor sabio e so lhe joga pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho Negão Nu tecnicamente fraco. A sequência contra Jairzinho foi bizarra de ruim. Não me espantaria Miocic vencer até mesmo na luta em pé, especialmente após o primeiro round. Eu não entendo o favoritismo do Negão Nu. O americano é o favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vão  falar que a nego vai falar groselha..bom reveja a luta contra  o Cigano ele movimentando mesmo totalmente  ruim o Ngannou não  o achou ele chutando na base de boxe todo errado e entrando tudo  foi lançar  aquele over hand ridículo  ai o Ngannou  largou o braço  de qualquer  maneira ele se entregou  o Ngannou  saiu mancando. 

Ele no auge de seus 25 a 30 anos mataria  o gigante  como overrem  também  e Cain também  seria um freak.

Nego ta impressionado  com os resultados e com a moral do Tyson que hj e un senhor sabio e so lhe joga pra cima

Concordo com tudo. Cigarro, Cain  e Overeem no auge certamente o venceriam. Inclusive eu apostaria fácil no Igor Vouvchanchyn contra ele. E acho que o ucraniano tinha só 1,75. Mas era uma disparidade técnica absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso