jon jones

Membros
  • Content Count

    200
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About jon jones

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não dá para esperar algo de mais qualidade quando este aí abre a boca né? Estranho seria ele falar algo de útil. Não sei se é personagem, ou não, mas é difícil acreditar que exista gente tão babaca. Pelo menos e o que ele aparenta ser.
  2. Então, eu acho que não são muito comparáveis. Durinho está experimentando seu auge agora e em termos de carreira ele é muito menos rodado que o Masvidal, que basicamente é um lutador que quase a carreira inteira teve altos e baixos. Durinho vem de 6 vitórias seguidas, sendo as 2 últimas mais relevantes que qualquer vitoria do Masvidal no UFC. Masvidal no UFC nunca conseguiu emplacar uma sequência maior que 3 vitórias. Mesmo nessa sequência recente do Masvidal, não acho que seja mais relevante no atual momento que a do Gilbert. Nate é um ex peso leve que estava há 3 anos parado, teve uma atuação ok contra o Pettis, mas nada de encher os olhos, Askren vinha de uma vitória polêmica e o Masvidal estava perdendo para o Till, até o nocautear. Logicamente não estou desmerecendo essa sequência, mas não acho comparável a um Gilbert que nos 77 aceitando em cima da hora venceu um invicto Kunchenko e Gunnar Nelson, dominando ambos, e logo depois fazendo camps completos nocauteou o quase inocauteável demian maia e espancou o Woodley,. Então sequência por sequência acredito que a do brasileiro se sustenta mais. Talvez pelo jeitão de mau e tudo mais muitos compram essa persona do gamebred, ele é um ótimo lutador, nunca negaria isso, mas como lutador no momento, Gilbert é mais lutador que o Jorge. Jorge é discutido para disputar o cinturão muito mais pelo hype.
  3. Exato. A sequência recente do Jorge encantou uma galera, mas momento por momento o brasileiro está bem melhor.
  4. Ciganão no auge foi metralhado limpo pelo Velasquez por 50 minutos e ainda aguentou uma guerra com o Stipe absorvendo porrada pra carai. Cigano de hj se aguentasse 10% daquele castigo poderia jogar as maos para o alto. Não é só reflexo e tudo mais, como outro forista falou, com a idade e dependendo do tipo de jogo a absorçao vai embora, não tem como manter a absorção a vida toda, a não ser que vc seja um hendo da vida...Blaydes certamente não nocautearia o Cigano que lutou 3 vezes contra o cain e na 1 contra o Stipe.
  5. Masvidal já foi amarrado outras vezes, sem camp, menor fisicamente....só um Coelho tirado da cartola o torna novo campeão. Mas pelo menos terá luta.
  6. Auge do cigano foi até a 1 luta contra o miocic na minha opinião. Aquela guerra levou o resto da grande absorção que ele tinha. Do overeem pra lá eu já acho que ele decaiu bastante.
  7. Força chapa. Tente fazer o melhor possível para sua mãe é tomara que ela saia dessa.
  8. Bom ponto de vista. Nesse cenário que pegue o RDA, que vai retornar ao peso, é um jogo perigoso, mas ao menos é um nome pesado para adicionar ao cartel, ex campeão e tudo mais. Felder em uma revanche seria ótimo também, ele teria a chance de limpar a derrota, uma luta que ele pegou em cima do laço e quando ainda estava se adaptando ao peso. Poderia ter resultado diferente dessa vez. Agora Iaquinta, Diego ferreira é grande risco e baixíssima recompensa.