FlavioRJ 0 Posted September 24, 2020 Israel Adesanya and Paulo Costa - UFC 253 Pre-Fight Press Conference Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted September 24, 2020 Achei o Borrachinha bem centrado, calmo e confiante...não posso dizer o mesmo do Nigéria. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 24, 2020 Borracha ainda precisa melhorar no inglês, mas a rapidez da evolução dele é impressionante. Ele consegue participar do trash talking com um falante nativo. Isso é para poucos. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 24, 2020 Isso é muito bonito, torço por ele, mas a real é q nem vai achar o Adesanya. Fato. Tomara q eu esteja errado, o Brasil está carecendo por um campeão "do povo". Nao tenho nada conta ele, o AS era um pelasaco e a galera curtia. O importante é o mma ter a visibilidade de 2012 Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 24, 2020 Inglês suficientemente bom pra ser entendido e mostrar que busca evolução como um profissional! Curti. Pouco tempo e já investe em ser um profissional completo. Adessanya tentando criar um clima de rivalidade. Achei bacana assim como o papel do Borrachinha mostrando tranquilidade. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted September 24, 2020 "I'm educated". É isso aí, ele parece que tá calmo e confiante, acredito que vai dar bom. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted September 24, 2020 Todo mundo está apostando na força do Borrachina, mas força funciona mais como uma loteria. Se pegar na ponta do queixo qualquer um deita. O problema é achar o Adesanya no 8. Eu acho o Borrachinha muito arrogante. Acredito que ele vai ser minado durante a luta e vai ser bastante golpeado no 4º e no 5º round. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted September 24, 2020 Se estiver com gás em dia... acredito muito na vitória. Tem explosão, força, chão melhor, coração e etc... Se ele conseguisse emular o jogo do Cain contra o Cigano, Weidman contra o AS na segunda luta e Durinho contra Woodley... surpreenderia a todos e levaria a luta até com certa “facilidade”. Sei que ele não é wrestler, mas tem muito material humano no time dele. Vamos aguardar! Share this post Link to post Share on other sites
Bento 0 Posted September 24, 2020 Borrachinha pode ter alguns pontos reprovados por alguns aqui, mas ele tem tudo pra se tornar um campeão muito popular - caso consiga o cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 24, 2020 38 minutos atrás, Tiago Bentes disse: Borrachinha pode ter alguns pontos reprovados por alguns aqui, mas ele tem tudo pra se tornar um campeão muito popular - caso consiga o cinturão. acho q o q mais venderia ele como campeão popular é o fato dele ser de uma categoria maior e buscar o nocaute Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted September 24, 2020 (edited) 91.5kg ainda..? Vai sofrer até o dia da pesagem para cortar o restante. Edited September 24, 2020 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted September 24, 2020 1 hora atrás, Dudu show disse: Se estiver com gás em dia... acredito muito na vitória. Tem explosão, força, chão melhor, coração e etc... Se ele conseguisse emular o jogo do Cain contra o Cigano, Weidman contra o AS na segunda luta e Durinho contra Woodley... surpreenderia a todos e levaria a luta até com certa “facilidade”. Sei que ele não é wrestler, mas tem muito material humano no time dele. Vamos aguardar! Com o gás que ele mostrou contra o Romero, melhor nem pensar em mesclar striking com grappling, morre no gás em 1 minuto Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 24, 2020 2 horas atrás, Dudu show disse: Se estiver com gás em dia... acredito muito na vitória. Tem explosão, força, chão melhor, coração e etc... Se ele conseguisse emular o jogo do Cain contra o Cigano, Weidman contra o AS na segunda luta e Durinho contra Woodley... surpreenderia a todos e levaria a luta até com certa “facilidade”. Sei que ele não é wrestler, mas tem muito material humano no time dele. Vamos aguardar! Verdade Dudu. Também penso assim. Sem contar que tem um excelente instrutor de wrestling que é o Eric Albarracin. E se fosse ele ainda levava o Poatan para o meu camp, só para deixar o Adesanya ainda mais pilhado. Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted September 24, 2020 Olá pessoa,l tô sumido daqui ultimamente por falta de tempo, mas essa luta eu tenho que comentar. Eu confesso que não ia muito com a cara do Borrachinha mas depois de assistir os vídeos do seu canal, mudei minha percepção com relação à ele. Me parece um cara bem humilde e extremamente focado, no vídeo que ele fala sobre os suplementos dele, eu me surpreendi com a simplicidade da sua casa e com o fato dele dizer que não tinha nem cama um tempo atrás, dormia no colchão. Acredito que ele está no caminho certo e ganhou um pouco da minha torcida, ainda continuo achando o Adesanya favorito pra essa luta mas se o Borracha vencer, a cinta estará em boas mãos. E que vença o melhor!!! Share this post Link to post Share on other sites