Dudu show

Membros
  • Content Count

    6901
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Dudu show

  • Birthday 09/19/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Planeta Terra

Recent Profile Visitors

14839 profile views
  1. Fez um excelente trabalho! Está em franca evolução em pé e o chão é sem comentários... na minha opinião precisa se ater a defesa em pé e gás.
  2. Dudu show

    PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

    Limitadíssimo! Mas o pior é que não tem humildade para entender isso buscar evolução. Agora é ladeira abaixo... perde uma, ganha uma...
  3. Faz sentido... principalmente se fomos olhar caso a caso. To fazendo mais uma leitura genérica jogo do Cody pós luta com o Cruz.
  4. Não entendi ao certo a sua pergunta... de qualquer forma. Ele apesar de ter esperado o Cruz e foi exatamente isso, concordo contigo. Na minha opinião mostrou bom footwork para as esquivas dos golpes/contragolpes. Após essa luta, aí sim, vi ele muito mais plantado... tanto no ataque quanto no jogo defensivo.
  5. É aquela coisa, Felipo... se ele mantivesse a movimentação e o footwork da luta do Cruz, talvez as brechas defensivas não fizessem tanta diferença assim... foda que ele de repente começou a jogar mais plantado... aí realmente to contigo... as brechas ficaram muito evidentes.
  6. Mesmo com as semelhanças, acredito que o Cody não chegará ao fundo do poço como o barão. Acho ele bem mais lutador.
  7. Verdade, Pipo! O Volka surpreendeu tanto quanto o Cody. Também concordo com o fator cabeça. Foda mano... Mas quem já lutou na vida sabe... confiança é um fator imprescindível. Lembro que uma vez nocauteei um cara muito melhor que eu em um sparring. O cara tinha um jogo lindo, footwork, velocidade, mas não tinha punch. Estava levando um atraso, mas a mão entrou e ele dobrou o joelho... desse dia em diante, eu sempre fui muito confiante contra ele e ele sem confiança alguma comigo... e apesar dele ser muito mais talentoso, passamos a fazer lutas parelhas desse dia em diante. Pelo simples fato da confiança.
  8. Contra o Cruz o no Love teve na minha opinião uma das mais impressionantes apresentações no octógono... quando avaliamos o favoritismo do Cruz e que ninguém havia encontrado ele no cage como o Cody encontrou. Naquele dia achei que ele teria um longo reinado... acho que a primeira derrota mexeu com a alma dele. Confiança foi para o espaço.
  9. Essa luta sempre se desenhou para o Borrachinha. O show é ele vs o Adesanya. Com o brasileiro contra o nigeriano no octógono, não consigo imaginar nada além de uma luta com KO para qualquer lado... e se brincar de uma maneira que pareça fácil.
  10. Dudu show

    Deiveson Figueiredo não bate o peso !

    Profissionalismo mandou lembranças. A globo/combate devem estar putos... fizeram o maior barulho, mensagem do Aldo e etc...
  11. Exato! Sem falar que o melhor parâmetro para saber o real estado atlético e técnico do marreta é o próprio marreta e seu time. Se querem alguém melhor rankeado, estão acreditando nas condições dele.
  12. Falta de respeito com o Marreta oferecem alguém fora do TOP 10. Certíssimo em recusar.
  13. Ninguém é imbatível. Só o Bones. 😅😓🤣