Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Israel Adesanya and Paulo Costa - UFC 253 Pre-Fight Press Conference

Recommended Posts

1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Valeu...

O que tem de provocação nisso amigo? Borrachetes são pessoas que sao fãs do borrachinha isso são abreviações. Provocação seria ofender alguém do chat que é fã  do lutador com palavrões e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Farmaceutico disse:

O borrachinha na pesagem parecia um men's physique. 

Poucas vezes vi um shape tão foda para uma luta. Talvez o Jon Jones e o GSP no auge era parecido a isso.

A diferença de força ali é muito grande, acho que isso vai superar a técnica do nigeriano.

Se ele inventar de partir pro BJJ, acho que será relativamente fácil. Com aquele tamanho, treinando com o Albarracin. Vai parecer um boneco de pano.

Rpz ele come de tudo normalmente genética foda .

Tipo massa muscular não que dizer força bruta não querendo te ofender , vide Dida e Popó os caras eram Magrelos com martelo de Thor na mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Erivaldo disse:

O que tem de provocação nisso amigo? Borrachetes são pessoas que sao fãs do borrachinha isso são abreviações. Provocação seria ofender alguém do chat que é fã  do lutador com palavrões e tudo mais.

Isso já deu muita confusão aqui, Erivaldo. Termos como wanderletes e shogunzetes foram usados pejorativamente, assim como os mais infelizes haters e lovers. Quem se sentia agredido replicava na mesma moeda, a coisa piorava e acabou contribuindo muito para a queda do Fórum em 2014. Por isso a moderação atual em conjunto decidiu por evitar provocações pessoais e agressões a foristas e lutadores. 99,99999% dos usuários ajudou e hoje temos um Fórum em que todos conseguem expor suas opiniões sendo respeitosos e sem intolerância. 
Isso já é ponto pacífico aqui há bastante tempo, mas acredito na sua falta de intenção de desrespeitar. Então apenas peço que evitem rotular nas discussões. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Isso já deu muita confusão aqui, Erivaldo. Termos como wanderletes e shogunzetes foram usados pejorativamente, assim como os pais nfelizes haters e lovers. Quem se sentia agredido replicava não mesma moeda, a coisa piorava e acabou contribuindo muito para a queda do Fórum em 2024. Por isso a moderação atual em conjunto decidiu por evitar provocações pessoais e agressões a foristas e lutadores. 99,99999% dos usuários ajudou e hoje temos um Fórum em que todos conseguem expor suas opiniões sendo respeitosos e sem intolerância. 
Isso já é ponto pacífico aqui há bastante tempo, mas acredito na sua falta de intenção de desrespeitar. Então apenas peço que evitem rotular nas discussões. Muito obrigado.

A blz eu nao tive intenção de desrespeitar e não imaginei que isso pudesse repercurtir ao ponto de gerar conflitos ,mais de boa tudo tranquilo foi mau amigo .Mais que borrachinha vai perder isso é  fato kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Erivaldo disse:

A blz eu nao tive intenção de desrespeitar e não imaginei que isso pudesse repercurtir ao ponto de gerar conflitos ,mais de boa tudo tranquilo foi mau amigo .Mais que borrachinha vai perder isso é  fato kkkkkkkkk

Tranquilo, meu amigo! Tamo junto!

E, a princípio a luta favorece mesmo o Adesanya, mas acho que tudo pode acontecer. Minha torcida vai para meu conterrâneo mas, acima de tudo, que seja uma luta muito boa! Kkk!

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim; o borracha vai entrar pra fazer dirty boxing; jogo de grade.

Ele está treinando com alberacin; acredito que tenha chance de fazer uma boa luta sim.

Porém acho que o Israel,  tem chances de levar nos pontos.

Acredito ainda que o Israel vai dar uma segurada. Não vai pra lutar solto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Pra mim; o borracha vai entrar pra fazer dirty boxing; jogo de grade.

Ele está treinando com alberacin; acredito que tenha chance de fazer uma boa luta sim.

Porém acho que o Israel,  tem chances de levar nos pontos.

Acredito ainda que o Israel vai dar uma segurada. Não vai pra lutar solto não.

Ai é que ta se o Adesanya não for pro combate fica na bate e sai ,borrachinha não convence os árbitros dai com certeza Adesanya leva mesmo cuzinhando a luta infelizmente.O magrelo não é burro sabe a intenção do borrachinha é malandro

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Farmaceutico disse:

O borrachinha na pesagem parecia um men's physique. 

Poucas vezes vi um shape tão foda para uma luta. Talvez o Jon Jones e o GSP no auge era parecido a isso.

A diferença de força ali é muito grande, acho que isso vai superar a técnica do nigeriano.

Se ele inventar de partir pro BJJ, acho que será relativamente fácil. Com aquele tamanho, treinando com o Albarracin. Vai parecer um boneco de pano.

Sem contar que o centro de gravidade do nigeriano favorece a queda por alguém com o porte do Borrachinha. O que salva e a excepcional defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, masterblaster disse:

Sem contar que o centro de gravidade do nigeriano favorece a queda por alguém com o porte do Borrachinha. O que salva e a excepcional defesa de quedas.

Cada se borracha lutar MMA estilo RDA vs Pettis difícil perder mas uma luta de kickboxing .. luva pequena vi luta contra o Romero se conseguir aquela distância o Israel se perde problema ele achar aquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de rever Adesanya x Gastellum. O Kelvin machucou muito o Israel, mas não deu sequência. O nigeriano acelerou a acertou melhor no último round. Acho que se o Borrachinha acertar uma como o Gastellum acertou, vai engatar a sequência e vence. Mas se perder o gás já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha previsão,

1 - Borracha apostará na força, perderá o gás.

2 - Bender vai mentalmente dominar o borracha.

3 - Borracha demonstrará garra e força fora do normal pra compensar todo o jogo mental e acertos do campeão.

4 - Borracha perderá por TKO.

 

Não consigo ver Borrachinha vencer Bender em nenhum cenário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, masterblaster disse:

Acabei de rever Adesanya x Gastellum. O Kelvin machucou muito o Israel, mas não deu sequência. O nigeriano acelerou a acertou melhor no último round. Acho que se o Borrachinha acertar uma como o Gastellum acertou, vai engatar a sequência e vence. Mas se perder o gás já era.

Vi aqui Adesanya vacila muito no chute telegrafando as vezes talvez pela falta de chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o The Eraser devia lutar um pouco boxe e testar o chão do Adesanya. Acho que se o borracha não finalizar da para amassar bastante o  Adesanya. Sempre o Black belt tem que testar o chão do oponente. Ainda mas um cara que veem do kickboxe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso