Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

1 hora atrás, Mr.K' disse:

Concordo contigo, mas como o Dudu falou, acho que já havia sido proibido essa divulgação de material. Mas dessa vez filtrar imagens mesmo sensuais, isso que quis dizer também? E até concordo, existem mil maneiras de interagirmos sem expor imagens diretamente no pvt.

Sem fotos ou vídeos de putaria. Imagens sensuais, depende. Se forem caseiras, não vejo motivo para liberar. Se forem imagens de lutadoras e que estão em domínio público, por que não? Falar besteira, contar os causos etc., liberado. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, cabrió disse:

Sem fotos ou vídeos de putaria. Imagens sensuais, depende. Se forem caseiras, não vejo motivo para liberar. Se forem imagens de lutadoras e que estão em domínio público, por que não? Falar besteira, contar os causos etc., liberado. Minha opinião.

Concordo contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, arkantos disse:

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem
Lucas 23:34

Saudades das discussoes do off, dos topicos de sumo às historias do calbaiano e as merdas que o play falava...só quem era das antigas sabe. Tudo bem que hoje nao tenho 10% do tempo livre de outrora, mas mesmo assim...já dizia thaide "que tempo bom , que não volta nunca mais"

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Sem fotos ou vídeos de putaria. Imagens sensuais, depende. Se forem caseiras, não vejo motivo para liberar. Se forem imagens de lutadoras e que estão em domínio público, por que não? Falar besteira, contar os causos etc., liberado. Minha opinião.

O tópico da Mestra Gracyanne não pode faltar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lendo os posts aqui, não tem como imaginar a alegria que dá ver a evolução deste tópico. Foristas antigos voltando, veteranos debatendo com novatos, e o ambiente geral de muito respeito!

Da gosto ver, por ex., o Renato Boxe e o Dudu Show levantando a bandeira branca; este último e o Axiotis ( outro excelente forista) engatarem uma discussão mais acalorada e terminá-la com respeito. Da gosto ver a boa vontade dos colegas em ajudar a deixar o ambiente saudável para tentar o retorno do off. Caramba, como Isso aqui tá bacana!

Agradeco demais, em nome de todos os moderadores, os elogios que nos foram feitos aqui. Para os colegas mais antigos que estão retornando, esclareço que, de verdade, nenhum de nós (eu muito menos), esperava ser chamado para compor a moderação. Ocorreu ( e muitos colegas aqui podem confirmar), que durante um período o Fórum esteve às moscas, com trolls demais, praticamente não dava para debater nada com seriedade. Daí foi criado um tópico cobrando atitudes da administração, ante a falta de moderação, e acabou que os foristas que participaram mais ali acabaram sendo escolhidos. Pelo menos acho que foi assim.

Mas garanto que para nós, moderação não é nenhum status, é trabalho gratuito, em prol de tornar o ambiente melhor para todos. E graças à ajuda e colaboração de todos, praticamente nem estamos aparecendo! Essa moderação só está aqui para servir, podem contar conosco para o que precisar! E  tudo que está acontecendo só neste tópico aqui já faz qualquer esforço valer a pena.

Muito obrigado amigos, pela ajuda e colaboração de todos, indistintamente. São a única razão de ser deste Fórum, e tenho muito orgulho de estar no mesmo espaço que vocês.

Um excelente ano novo de saúde e realizações para todos, e que este espaço fique cada vez mais forte, e possamos debater todo tipo de assunto no off ano que vem.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passei pra mandar um abraço pro Zarbon e pro colega que mandava os vídeos do Sumo que esqueci o nome.

 

#antigoPVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off marcou mais de uma geração de foristas. Discussões de alto nível, além das zoeiras.

O retorno sempre terá meu apoio.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Pessoal, lendo os posts aqui, não tem como imaginar a alegria que dá ver a evolução deste tópico. Foristas antigos voltando, veteranos debatendo com novatos, e o ambiente geral de muito respeito!

Da gosto ver, por ex., o Renato Boxe e o Dudu Show levantando a bandeira branca; este último e o Axiotis ( outro excelente forista) engatarem uma discussão mais acalorada e terminá-la com respeito. Da gosto ver a boa vontade dos colegas em ajudar a deixar o ambiente saudável para tentar o retorno do off. Caramba, como Isso aqui tá bacana!

Agradeco demais, em nome de todos os moderadores, os elogios que nos foram feitos aqui. Para os colegas mais antigos que estão retornando, esclareço que, de verdade, nenhum de nós (eu muito menos), esperava ser chamado para compor a moderação. Ocorreu ( e muitos colegas aqui podem confirmar), que durante um período o Fórum esteve às moscas, com trolls demais, praticamente não dava para debater nada com seriedade. Daí foi criado um tópico cobrando atitudes da administração, ante a falta de moderação, e acabou que os foristas que participaram mais ali acabaram sendo escolhidos. Pelo menos acho que foi assim.

Mas garanto que para nós, moderação não é nenhum status, é trabalho gratuito, em prol de tornar o ambiente melhor para todos. E graças à ajuda e colaboração de todos, praticamente nem estamos aparecendo! Essa moderação só está aqui para servir, podem contar conosco para o que precisar! E  tudo que está acontecendo só neste tópico aqui já faz qualquer esforço valer a pena.

Muito obrigado amigos, pela ajuda e colaboração de todos, indistintamente. São a única razão de ser deste Fórum, e tenho muito orgulho de estar no mesmo espaço que vocês.

Um excelente ano novo de saúde e realizações para todos, e que este espaço fique cada vez mais forte, e possamos debater todo tipo de assunto no off ano que vem.

Grande abraço!

Faço minhas as suas palavras, no que tange a problemas com o Renato e o debate com o Axiotis.

 

No que depender da minha pessoa, não teremos problemas com relação ao convívio.

 

Acho que o tópico está deixando um gostinho de quero mais em relação ao OFF, que era basicamente isso, discussões e discordâncias, aumento de conhecimento e conhecimento compartilhado.

 

Acredito que temos sim, maturidade para tocar uma área como o OFF. Só precisamos de uma coisa: HUMILDADE!

 

Humildade para aceitar que em todos os assuntos, o seu conhecimento termina onde o do outro começa. Todos os assuntos tem dimensões de aprofundamento, onde em assuntos pontuais, até os mais rasos contribuem, nem que seja para despertar no outro a vontade de se expor e esclarecer algo acerca do assunto em questão.

 

Se a moderação!se dispõe a entrar na seara do OFF, porque vamos embarreirar? Acho que temos mais que ajudar a tocar esse barco, que não se confunda com a famigerada barca de final de ano da moderação passada.

 

Vamos mostrar que podemos, vamos tentar, vamos fazer valer a vontade da grande maioria e dessa forma vender a ideia para o Gladson e Alonso.

 

Mais uma vez, reafirmo. No que depender de mim, sintam- se a vontade para me acionar e ajudarei de maneira imediata.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, felipeworm disse:

Só passei pra mandar um abraço pro Zarbon e pro colega que mandava os vídeos do Sumo que esqueci o nome.

 

#antigoPVT

 
 

VagabondMusashi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, arkantos disse:

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem
Lucas 23:34

Saudades das discussoes do off, dos topicos de sumo às historias do calbaiano e as merdas que o play falava...só quem era das antigas sabe. Tudo bem que hoje nao tenho 10% do tempo livre de outrora, mas mesmo assim...já dizia thaide "que tempo bom , que não volta nunca mais"

Play?

@Pacotez>>>>>>>>> @play

Outra coisa que era da hora era os tópicos do mestre Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Play?

@Pacotez>>>>>>>>> @play

Outra coisa que era da hora era os tópicos do mestre Predestinado

Pacotez sumiu! Será que está vivo? Aquele moleque vivia por isso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Dudu show disse:

Pacotez sumiu! Será que está vivo? Aquele moleque vivia por isso aqui.

Ele acessava mais o off msm daí sumiu

Alguém conhece ele pessoalmente ou tem nas redes sociais?

Play apareceu tempo desses aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora