Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3649
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

14298 profile views
  1. Mr.K'

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Já no aguardo. ?
  2. Algo que eu nunca esqueço do GSP, é do quanto ele se preparava pra um adversário, se adaptava a ele, talvez isso já seja inicio dessa estratégia, ele conhece suas limitações, mais idade... menos agilidade... mais lento... o corpo não é mais o mesmo... Realmente se ver dessa forma, acho que ele teria que perder peso para ficar com mais agilidade e velocidade. Lembro de quando era planejado o duelo contra AS no auge, ele deu um longo prazo, apesar de ser poucos KG, em off ele tem esse peso fácil, mas ele queria ganhar peso em alto nível, aos poucos fazendo com que o seu corpo se adaptasse a essa mudança. Vejo ele nesse momento se preparando pra algo assim, o que no momento estamos vendo o "agora" talvez seja apenas uma parte do caminho pro que ele está se preparando para o "depois".
  3. Independente de ter achado a "solução" ou "motivo", o que ele deve fazer, é ganhar e mostrar que realmente é isso. Não da pra negar que o UFC gosta muito dele, em um momento no UFC ele deu grandes frutos, mas acho que esse é o limite que o UFC poderia fazer por ele, se perder é RH. Sempre torci por ele e continuo torcendo, sempre com lutas empolgantes e muuuuuita técnica no chão e agilidade que dava gosto de ver. O que ele deveria fazer é se juntar com os irmãos Pitbull quando ofereceram ajuda, mas que tinha que mudar sua rotina e amigos para poder dar certo. Continuo sem entender por que ele rejeitou essa ajuda, até um gringo como Cejudo enxergou de longe esse caminho, e como Renan que é vizinho literalmente não quer enxergar? Só tem a ganhar e muito.
  4. Ficou feio. Querer arrumar briga na frente da família e amigos do Pitbull?!
  5. Mr.K'

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Chegou a hora das emoções com Glover, dele quase ficar nocauteado, passar sufoco e depois vencer kkkkkkk
  6. Mr.K'

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Espero que reflita, tem bastante potencial se lutar com seriedade, dosar a energia, ele precisa lembrar que está em alto nível, tem que ser tudo no momento certo e na hora certa. Mas hoje ficou feio pra ele, se quer brincar, tem que ser garantir, e não se garantiu na brincadeira.
  7. Mr.K'

    [UFC FN 157] Elizeu Capoeira vs. Li Jingliang

    Contra caras fisicamente bruto, não vejo outra forma de ganhar minando alguma parte do corpo, o China é extremamente forte, parecia que estava na categoria de cima comparado ao Capoeira. Capoeira pareceu ter mais habilidades porém mais fraco, tinha que minar a barriga como estava fazendo com os chutes, tentou acertar apenas no rosto e tava levando atraso em quase todas as investidas. Contra caras fortes tem que minar alguma parte do corpo, não vejo outra forma.
  8. Mr.K'

    [UFC FN 157] Jéssica Andrade (c) vs. Weili Zhang

    Não sei o que acontece, talvez seja aquela pressão de que só quem estiver lá no 8 vai entender. Mas não consegui entender por que a Jéssica foi pra cima com tudo, afobada demaaaaaais. Resultado mais que justo, mas não entendi aquelas cotoveladas, tive a impressão que estavam acertando na nuca, não que fosse mudar o resultado, o arbitro deu a entender que iria fazer algo, mas por a Jéssica ainda ter aguentado, não fez nada. Como não vi novamente o video não tenho certeza, mas tive a impressão que pegou na nuca.
  9. Desativei o som do video e nem quis ler legenda para ver com mais clareza a cara de idiota que o Dana ficou, notável o desconforto e insegurança no que estava expressando, e pela legenda, o que sai da boca ainda consegue ser pior que a cara de bunda.
  10. Tá faltando um "héroi", alguém que chame atenção e coloque dúvidas nas pessoas de como seria a luta desse cara com os "melhores" de outros eventos. Tem que procurar talentos ainda não descobertos e ter sorte de dar certo, e ainda segurar o lutador no evento.
  11. Podem fechar o tópico, por favor.
  12. Mr.K'

    PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

    Não é todo dia que fico muito impressionado, não com o quanto a pessoa bate, mas sim com o quanto aguentou apanhar, é muito difícil isso, foi o destaque a luta com certeza, apesar da derrota.
  13. Mr.K'

    PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

    Passeou. Spencer aguenta muuuuita porrada pqp
  14. Covardia dar problemas e ficar provocando uma lutadora na semana de luta. No qual o foco total deveria ser apenas sua adversária, agora tem que se preocupar com mais um fdp, que por "coincidência" é o seu chefe.
  15. Dana é apenas um "macaquinho" que distrai o público enquanto os que fazem acontecer agem sem ninguém ver. Deve acontecer muita coisa embaixo dos panos, por isso é difícil entender o que se passa realmente entre eles. Prefiro nem opinar sobre isso. Só sei que não gostaria de trabalhar onde jamais fui bem vindo e sou desrespeitado, que é explicito o desejo dos chefes em ver o meu fracasso. Mas já que cometeu essa burrice, melhorar calar a boca deles recuperando a moral e sair. Mas com certeza qualquer outra decisão, é completamente compreensível.