Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3655
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

14362 profile views
  1. Muito interessante esse tópico, fiquei surpreso com esses valores, todos mereceram bastante. Joe Lauzon eu gostava demais, que era um lutador mediano que roubava a cena em relação a bônus e era quase garantia de bônus em todas suas lutas.
  2. Mr.K'

    Patrício Pitbull faz dura crítica a José Aldo

    Não achei nada demais o que ele disse. Gosto bastante do Aldo, muito mesmo, não lembro de ter perdido alguma luta dele desde a época do WEC. Entendo que essa chance para essa disputa foi iniciativa do Cejudo, não por mérito. Vamos ser realista, Aldo vem de 2 derrotas seguidas. Das últimas 8 lutas venceu apenas 3, perdeu 5, para 4 lutadores diferentes. Entre Aldo e Cejudo, minha torcida com certeza vai ser pro Aldo. Apenas entendi o ponto de vista do Patrício e não achei nada demais. Sobre 1° divisão e 2° divisão, não acho que estão tão distantes um do outro não, já tem um bom tempo que venho acompanhando o Bellator assim como UFC. Tudo no UFC tem muito Hype, mas no Bellator tem muito lutador que não tem medo de perder, isso proporciona muitas lutas excelentes, diferente do UFC, se perder é demitido. Talvez isso ajude a nivelar mais ainda as organizações, daqui a alguns anos o Bellator vai incomodar o UFC. Apenas disputas entre organizações para termos uma real noção dos níveis.
  3. Jon Jones vai ter um bom tempo pra resolver a vida dele. Vai ser interessante a fila andar na categoria, seria excelente o duelo entre os dois.
  4. Condulta. Você acha que é apenas dentro do 8 que tudo se resume? Ainda mais se tratando de consequências seríssimas? Um lutador não é apenas o que faz dentro do 8 não, consequentemente ao se tornar um ídolo, também ganha responsabilidades ainda mais com sua imagem, por se tornar uma influência. Se estivéssemos falando de Kimbo ou algo do tipo, até compreenderia, realmente é apenas dentro do "8"(que na verdade nem precisa de um). Mas estamos falando de profissionais.
  5. Penso exatamente a mesma coisa! Não é mais um garotinho nem mesmo pra justificar atitudes desse tipo. Cara já está em declínio, quem sabe só mais 5 anos e olhe lá pra se aposentar, mas a mente não evoluí em nada! Sempre o mesmo.
  6. Só penso quantas vezes isso vai continuar acontecendo, mas sabe por que ele faz? Porque tem quem incentive! Tem quem diga que vai ficar tudo bem! É apenas um noiado bom de briga, não merece nem ser comparado com os melhores.
  7. Mr.K'

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Já no aguardo. ?
  8. Algo que eu nunca esqueço do GSP, é do quanto ele se preparava pra um adversário, se adaptava a ele, talvez isso já seja inicio dessa estratégia, ele conhece suas limitações, mais idade... menos agilidade... mais lento... o corpo não é mais o mesmo... Realmente se ver dessa forma, acho que ele teria que perder peso para ficar com mais agilidade e velocidade. Lembro de quando era planejado o duelo contra AS no auge, ele deu um longo prazo, apesar de ser poucos KG, em off ele tem esse peso fácil, mas ele queria ganhar peso em alto nível, aos poucos fazendo com que o seu corpo se adaptasse a essa mudança. Vejo ele nesse momento se preparando pra algo assim, o que no momento estamos vendo o "agora" talvez seja apenas uma parte do caminho pro que ele está se preparando para o "depois".
  9. Independente de ter achado a "solução" ou "motivo", o que ele deve fazer, é ganhar e mostrar que realmente é isso. Não da pra negar que o UFC gosta muito dele, em um momento no UFC ele deu grandes frutos, mas acho que esse é o limite que o UFC poderia fazer por ele, se perder é RH. Sempre torci por ele e continuo torcendo, sempre com lutas empolgantes e muuuuuita técnica no chão e agilidade que dava gosto de ver. O que ele deveria fazer é se juntar com os irmãos Pitbull quando ofereceram ajuda, mas que tinha que mudar sua rotina e amigos para poder dar certo. Continuo sem entender por que ele rejeitou essa ajuda, até um gringo como Cejudo enxergou de longe esse caminho, e como Renan que é vizinho literalmente não quer enxergar? Só tem a ganhar e muito.
  10. Ficou feio. Querer arrumar briga na frente da família e amigos do Pitbull?!
  11. Mr.K'

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Chegou a hora das emoções com Glover, dele quase ficar nocauteado, passar sufoco e depois vencer kkkkkkk
  12. Mr.K'

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Espero que reflita, tem bastante potencial se lutar com seriedade, dosar a energia, ele precisa lembrar que está em alto nível, tem que ser tudo no momento certo e na hora certa. Mas hoje ficou feio pra ele, se quer brincar, tem que ser garantir, e não se garantiu na brincadeira.
  13. Mr.K'

    [UFC FN 157] Elizeu Capoeira vs. Li Jingliang

    Contra caras fisicamente bruto, não vejo outra forma de ganhar minando alguma parte do corpo, o China é extremamente forte, parecia que estava na categoria de cima comparado ao Capoeira. Capoeira pareceu ter mais habilidades porém mais fraco, tinha que minar a barriga como estava fazendo com os chutes, tentou acertar apenas no rosto e tava levando atraso em quase todas as investidas. Contra caras fortes tem que minar alguma parte do corpo, não vejo outra forma.
  14. Mr.K'

    [UFC FN 157] Jéssica Andrade (c) vs. Weili Zhang

    Não sei o que acontece, talvez seja aquela pressão de que só quem estiver lá no 8 vai entender. Mas não consegui entender por que a Jéssica foi pra cima com tudo, afobada demaaaaaais. Resultado mais que justo, mas não entendi aquelas cotoveladas, tive a impressão que estavam acertando na nuca, não que fosse mudar o resultado, o arbitro deu a entender que iria fazer algo, mas por a Jéssica ainda ter aguentado, não fez nada. Como não vi novamente o video não tenho certeza, mas tive a impressão que pegou na nuca.
  15. Desativei o som do video e nem quis ler legenda para ver com mais clareza a cara de idiota que o Dana ficou, notável o desconforto e insegurança no que estava expressando, e pela legenda, o que sai da boca ainda consegue ser pior que a cara de bunda.