Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3672
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

14568 profile views
  1. Concordo contigo! Muito abaixo mesmo, porém agora para piorar, existe mais 1 detalhe mais forte do que nunca, o fator psicológico que está afetado... Agora é cuidar do físico e psicológico, porque caso algo não saia como o esperado, ele pode já entrar derrotado pensando que vai se cansar rápido, que pode acontecer isso ou aquilo ao invés de manter o foco na luta. Verdade... Você foi exato! Agora o quanto antes, é cuidar e viver como atleta, e nesse momento além do físico, cuidar do psicológico também... Nesse momento ele tem condições financeiras para reverter. Ponto positivo é que ele parece querer corrigir e melhorar, custe o que custar... Só não pode ser um Renan Barão insistindo no erro.
  2. Não sei se o estrelismo afetou, mas não tem explicação para um rendimento extremamente baixo comparado as suas últimas lutas. Acho muito difícil essa trilogia, não tem sentido no momento, a última aparição foi nível top15, no mínimo vão colocar ele contra outro lutador, dependendo da performance, vai ou não ter a trilogia, só depende dele.
  3. Adesanya sabia que C@ de bêbado não tem dono... ? Brincadeiras a parte, como comentei anteriormente, para quem após a surra, começou a treinar praticamente de imediato, achei contraditório essa última decisão dele. Charles deu uma declaração muito bacana sobre isso, que sempre soube que no UFC somente quando está no topo, é quando o dinheiro começa a aparecer, que ainda não é rico, mas espera aproveitar a oportunidade agora para ficar.
  4. Déjà-vu... Não deu certo nem quando o AS tentou fazer isso no auge, sendo uma das maiores referências do UFC (se não a maior na época), vai dar agora com Borrachinha, vindo de derrota e exatamente nessa posição desconfortável, querer bater de frente com o chefe? Todos sabem como o UFC é, antigamente ainda tinha graça se queixar de algo, hoje em dia é apenas mais do mesmo... No lugar do Borrachinha, lutaria o mais rápido possível para tirar a impressão da última luta, sendo a última cena que temos dele, é ele sendo nocauteado e 2 segundos após de 4 sendo enrabado, para quem 1 ou 2 dias depois já estava treinando para próxima luta, achei muita contradição. Vai chegar num ponto que a Elite vai começar a ir para as outras organizações, tirando a única coisa de bom que o UFC ainda tem, que são os níveis dos profissionais TOP5, mas esse dia ainda não chegou.
  5. Isso me lembra discursões de 10 anos atrás referente ao UFC, sem olhar o lado humano.. só visa lucros... isso ou aquilo. Isso acontece a muito tempo para parecer surpresa, realmente não concordo, mas faz muito tempo e todos já sabem como funciona, entrou no UFC, você pode sair amputado para garantir um "show", se tiver de sair, vai ser demitido no outro dia, pra que perder tempo?! "Time is Money". No inicio foi impactante, hoje é até fácil prevê.
  6. Deveria acontecer essa luta novamente o mais rápido possível, a própria polêmica já é uma promoção. Não tenho um nível técnico bom, mas, revendo várias vezes essa situação, o triangulo não pareceu estar justo até para deixar dúvidas, pé ainda abaixo da panturrilha quando o tempo estava faltando 2:50 foi quando ajustou um pouco, e a suposta batida aconteceu 2 segundos depois quando o tempo estava 2:48, nem deu tempo pra causar pressão. Mas o erro aconteceu exatamente nesse momento, dos 2:47 aos 2:43, Werdum passou 4 segundos com as duas mãos na cabeça do Renan tentando forçar a pressão, nesses 4 segundos sem proteger o rosto, Werdum levou 5 socos diretaço...(até me perguntei como que uma pessoa iria bater se ainda aguentou 4 segundos a mais sem que houvesse nenhuma folga... muito pelo contrário, Werdum colocou as 2 mãos para fazer mais pressão ainda do que estava antes), ...e que o deixou nitidamente atordoado, tanto que os 6 segundos posteriores (sem ação), ele não fez nada, apenas ficou de 4 apoios e apanhou até apagar. Não acho que aqueles 2 segundos tivesse feito todo esse efeito, e Renan estava confortável socando, sem demonstrar desespero de quem está sendo sufocado. Talvez se Renan tivesse 100 gramas a mais de fama no nome, iria segurar essa vitória.