Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3664
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

14454 profile views
  1. Tem tudo pra chamar atenção na categoria, chegou nocauteando, finalizando, irmão num ótimo momento. Tem que aproveitar essa fase, toda sorte pra ele.
  2. Eu o achava um excelente moderador, não tive muito contato direto, mas pelo pouco que "participo", apesar de acessar todo dia visualizando, gostava muito das participações e ações dele. Concordo plenamente que o time de moderação atual (junto com o Daniel), está num nível altíssimo, não me recordo de um time melhor nesses 13 anos que acompanho como membro, e uns 15 anos total antes de me tornar um membro. Não falo do espaço não, que no espaço, está muito longe de alcançar o auge (dos Off, encontros pvt... tudo que unia mais ainda os membros), mas falando de equipe de moderação, se o fórum deu um UP, foi 100% por causa dessa recente equipe, e o momento foi justamente da imensa discussão sobre o retorno do OFF. O esforço de vários moderadores, respeito por nós, clareza e dedicação, apesar de não ter dado certo, mas não só ganhou o meu respeito, como de vários aqui, tanto que de imediato deu um UP. Antes tínhamos a sensação de que moderadores era um tipo "supervisor" que não se misturava, hoje é como se fosse claramente um de nós no meio do fórum, debate tanto quanto. Tive uma admiração e respeito imenso pelo @masterblaster, durante um tempo conversou comigo, tirou duvidas, me incentivou a aparecer mais quando viu que comecei a sumir (ainda continuo ausente devido a rotina), mas falando numa simplicidade e sabedoria absurda que é o que continuamos vendo da parte dele até os dias de hoje. Acho que nesse momento quebrou por completo aquela visão que eu tinha de que moderador não se misturava (como eu havia criado essa visão antigamente), vi outros moderadores tendo atitudes semelhantes com outros membros, isso foi sensacional para o espaço. Não só quero aproveitar o espaço pra parabenizar o trabalho realizado pelo Daniel, mas também para parabenizar toda a equipe de moderação. E sim, sou a favor de pelo menos um simples reconhecimento financeiro, mesmo que seja apenas a renda do que vem das propagandas do site. Na situação no qual se encontrava antes, jamais iria conseguir sem eles, nada mais justo. Até mesmo uma árvore de uma rua que fornece sombra, merece ser regada. Por que os moderadores não merecem um incentivo? por amor ao espaço vocês já fazem isso todo dia... Mas na moderação, se hoje voltou a ter valor, o valor deveria ser reconhecido pelo menos 1 vez no mês. Abraço!
  3. Concordo com Jones vs Blachowicz, mas acho que: Reyes vs Marreta <- Já que ambos tiveram suas derrotas para o Jones contestadas, dando oportunidade imediata para quem vencer. Glover vs Anderson <- Anderson vem de derrota, e seria bom momento para uma revanche para o Glover, já que ambos estão colados no ranking. Mas ainda acho que Jon Jones vai fazer mais alguma merda fora do 8 daqui pra lá.
  4. Abalou a mente do DC essa cena.
  5. Verdade... Se a comissão se pronunciou, então tá ok, vai rolar. Não entendi por que não foi realizado antes esses testes, fazer nas vésperas e resultado sair 1 dia antes, achei maior vacilo.
  6. Sei não hein... Agora ficou feio.
  7. Parece que foi ontem kkkk Rápido demais!!
  8. Nossa... Como o tempo passa, lembro quando essa entrevista foi lançado aqui no PVT pela primeira vez, gerou muitas risadas a parte de como Zuluzinho foi planejado 😂, nostalgia.
  9. Muito interessante esse tópico, fiquei surpreso com esses valores, todos mereceram bastante. Joe Lauzon eu gostava demais, que era um lutador mediano que roubava a cena em relação a bônus e era quase garantia de bônus em todas suas lutas.
  10. Não achei nada demais o que ele disse. Gosto bastante do Aldo, muito mesmo, não lembro de ter perdido alguma luta dele desde a época do WEC. Entendo que essa chance para essa disputa foi iniciativa do Cejudo, não por mérito. Vamos ser realista, Aldo vem de 2 derrotas seguidas. Das últimas 8 lutas venceu apenas 3, perdeu 5, para 4 lutadores diferentes. Entre Aldo e Cejudo, minha torcida com certeza vai ser pro Aldo. Apenas entendi o ponto de vista do Patrício e não achei nada demais. Sobre 1° divisão e 2° divisão, não acho que estão tão distantes um do outro não, já tem um bom tempo que venho acompanhando o Bellator assim como UFC. Tudo no UFC tem muito Hype, mas no Bellator tem muito lutador que não tem medo de perder, isso proporciona muitas lutas excelentes, diferente do UFC, se perder é demitido. Talvez isso ajude a nivelar mais ainda as organizações, daqui a alguns anos o Bellator vai incomodar o UFC. Apenas disputas entre organizações para termos uma real noção dos níveis.
  11. Jon Jones vai ter um bom tempo pra resolver a vida dele. Vai ser interessante a fila andar na categoria, seria excelente o duelo entre os dois.
  12. Condulta. Você acha que é apenas dentro do 8 que tudo se resume? Ainda mais se tratando de consequências seríssimas? Um lutador não é apenas o que faz dentro do 8 não, consequentemente ao se tornar um ídolo, também ganha responsabilidades ainda mais com sua imagem, por se tornar uma influência. Se estivéssemos falando de Kimbo ou algo do tipo, até compreenderia, realmente é apenas dentro do "8"(que na verdade nem precisa de um). Mas estamos falando de profissionais.
  13. Penso exatamente a mesma coisa! Não é mais um garotinho nem mesmo pra justificar atitudes desse tipo. Cara já está em declínio, quem sabe só mais 5 anos e olhe lá pra se aposentar, mas a mente não evoluí em nada! Sempre o mesmo.
  14. Só penso quantas vezes isso vai continuar acontecendo, mas sabe por que ele faz? Porque tem quem incentive! Tem quem diga que vai ficar tudo bem! É apenas um noiado bom de briga, não merece nem ser comparado com os melhores.