Mr.K'

Membros
  • Content Count

    3717
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Mr.K'

  • Birthday 02/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Recife - PE

Recent Profile Visitors

15123 profile views
  1. Pior que fez todo sentido kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom! Verdade
  2. Também acho, a não ser em caso de derrota, talvez ele queira lutar mais pra não encerrar a carreira com derrota. E ao mesmo tempo tenho a sensação que em caso de vitória, ele não precisa se testar mais não. Extremamente sem ritmo. Cain é o peso pesado do UFC mais marcante pra mim, o auge do cara, revanche com Cigano, foi incrível ter tido a sorte de prestigiar as lutas dele. Antigamente com a crescente dele e do Shane Carwin, eu ficava na dúvida de qual dos dois eram o melhor e torcia muito pro caminho deles se encontrarem, mas não era a ambição do Shane continuar no MMA, já tinha uma carreira sólida fora. Não sei como o Daniel não se interessou em retornar, que nos pesados Daniel sempre lutou bem melhor.
  3. Num podcast, ele exaltou o treino com Poatan e disse que iria treinar novamente pra essa luta. Adesanya muito favorito, já o Strickland só resta aproveitar ao máximo a maior chance da vida dele. Acho que vai ser uma boa luta.
  4. Kkkkk não tinha pensado nisso... Daria um filme kkk Quanto ao Volka, como citado acima, se o médico liberar, com certeza ele aceita. Confesso que não entendi o Charles, são mais de 3 meses até a luta. Como não dá?😱
  5. Muito bem lembrado do GSP! Foi tipo isso mesmo. Já o Aldo também não me recordo de algo que tenha acontecido que ele virou a chave, talvez quando o Renan Barão iniciou aquela péssima fase, como treinavam muito juntos, recebiam quase a mesma glória em suas categorias, até Dana White tava ajudando no destaque dele, não sei se acompanhar de perto o declínio do Renan, tenha mudado algo nele. Muito obrigado @NEGO DÁGUA Vou sim meu amigo, passei um bom tempo sumido com alguns problemas, mas estou de volta. Algumas coisas mudaram, também tô vendo muitas ideias boa, quero ficar por perto com certeza!
  6. Quanto tempo meu amigo!! Desculpa o sumiço... É que tive uma sequência de problemas pessoas sérios, me isolei muito de tudo, mas passou. Lembrando do que me faz bem, esse espaço me veio nas lembranças, acho que dessa vez vou ficar bem mais presente por aqui. E você @masterblastercomo está? Está tudo bem? Espero que sim... Olhando bem rapidinho por aqui, vi muita ideia boa e espaço bem diferente, deve ter acontecido um ótimo trabalho por aqui. Não lembro de você como Moderador cara, me recordo de estar como Colaborador (eu acho..),mas meus parabéns!! Merecidíssimo... Você sempre participativo e trazia muito conteúdo bom pro espaço. Muito bom!
  7. Quem sou eu pra opinar algo da trocação do Poatan, sou apenas um lvl 1. Mas... Os 06:07 segundos já me preocupou em outros momentos, e vi que se repete instintivamente. Entrar com a base pra dentro do raio de ação do adversário sem atacar e ficar parado por um pequeno período. Nem se ele quisesse atacar, não conseguiria com a envergadura que tem e em curta distância. Mas até que gostei do que vi.
  8. Ngannou se testar no boxe? Claro que não. Tem que aproveitar esse momento de artista marcial e lucrar, não se trata de tentar vencer, tentar mostrar que é melhor, é apenas faturar e Muito. Fez certíssimo, ótimo entretenimento. Apesar de eu achar que vai ser uma baita passada de carro do Fury. Depois pode voltar pro MMA pra dar continuidade ao seu trajeto. O cara sofreu demais na vida, merece a chance que está tendo de lucrar.
  9. Volka. Entendo que Aldo foi quem abriu as portas pra categoria. Porém Aldo conforme foi defendendo, parecia lutar com cuidado acima do normal, parou de chutar, mudou muito o jogo, pra mim o declínio do Aldo não começou com as derrotas, antes mesmo disso, a forma de lutar mudou muito, foi extremamente nítido isso. Lembro muito dos comentários aqui no PVT sobre essa mudança. Para mim, Aldo foi o lutador mais importante da categoria, de maior história. Mas o Volka, me chamou muita atenção não apenas pela técnica, gás, inteligência, que dispensa comentários... Mas a mente absurdamente forte, emocional extremamente motivado, a forma que ele quer lutar e lutar e lutar parece novato. Vejo isso até hoje, apesar de ter demorado pra aceitar que o cara é o melhor e ainda está no auge, tem muita lenha pra queimar. O que mais me motiva hoje em assistir ele, é por passar a sensação de que está pouco se importando se vai perder ou não, apenas quer destruir os adversários 1 por 1. Mas lógico, é apenas meu ponto de vista.
  10. Pior que é a primeira coisa que vem na mente quando ler notícias assim do Borrachinha. De repente, alguém postou meu pensamento kkkkkkk Essa foi pior que muito K.O.... Com essa nem tem como rebater, melhor é o Borrachinha ficar calado pra não levar outro.
  11. Até tive que parar pra confirmar as contas, tempo passa muito rápido cara... Parece mesmo que foi ontem. Lembro de acompanhar por aqui junto com as streams que compartilhavámos, era muito bom kkkkk, hoje em dia as streams são um "luxo" comparado ao sufoco do passado kkkkk, tinha toda uma explicação, baixar um programa específico, copiar o link, jogar no programa e esperar aparecer, travava, quando caia todo mundo correndo pra achar outro e compartilhar. Aquele clima de união foi muito marcante, ainda bem que vivi aquela época aqui. PVT caia muito em acontecimentos marcantes quanto geral comentava várias vezes ao mesmo tempo, geral sem acreditar, todo mundo falando que quebrou o pé, realmente foi uma mistura de tudo, de surpreendente a extrema brutalidade.
  12. Tudo isso aconteceu porque tinha uma câmera gravando, daí qualquer idiota acha que ganha super poderes para aparecer. Não é culpa do Tyson, ainda pediu pra parar, achei pouco. Respeito é algo que tem que ser levado a sério, isso não é apenas por ser Tyson não, isso serve para todos.
  13. Ele já tem 39 anos, além de se tratar de algo que o deixa feliz e tem muito orgulho, tá fazendo o certo mesmo. Não acho que ele se aposentou, mas está em possível transição. A trilogia vai acontecer, provavelmente vai fazer 1 luta antes e não acho que vai ser recente, ele precisa fazer 1 luta próximo do período de retorno do Francis Ngannou, que é justamente pra acontecer o desafio ao título (em caso de vitória). Pra lutar agora e fazer o desafio e esperar 1 ano ou 1 ano e meio... Não rola... No máximo em garantia de "Interino" novamente, o que não acho impossível já que o UFC quer incomodar Ngannou e essa "cutucada" aconteceu por bem menos, e negócios sãos negócios. Previsão de retorno do Ngannou é pra 2023, mas em qual mês?? Ainda mais com o desafio de Tyson Fury para o primeiro semestre de 2023... Estamos no inicio de 2022, apenas no mês 02, chances para interino são grandes, só estão esperando a proposta, provavelmente para Jon Jones x Miocic que é uma superluta, consequentemente gerando outra superluta contra o Ngannou... $$+$$ = $$$$
  14. Acho muito suspeito perguntar ao açougueiro se é melhor carne ou legumes. (O cara é treinador/empresário, o UFC é um dos principais meios de divulgação do seu trabalho alcançando uma imensa quantidade de público, pra ele está ruim o salário dos lutadores?!). Mas ele está certíssimo, se está ali é por que quer. Como qualquer empresa que tem um funcionário extremamente bom e barato, mas não valorizou e após ele sair, a empresa começar a se perder e ter prejuízos, primeira atitude da empresa é cobrir a proposta dos rivais pra ter ele de volta, tendo certeza que é garantia de lucro. Mas, enquanto não tem prejuízo, qualquer um pode dar continuidade.
  15. Sei lá, não me empolguei não. Penso que Gustaffson é fraco pros pesados, queixo não é mais o mesmo tem um bom tempo, é apenas uma luta para ganhar na loteria ou tentar sobreviver, não curto ver lutas assim.