Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Será que não conseguimos trazer essas feras de volta?

Seria ótimo. Tem o jorginic tbm, outro excelente forista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Seria ótimo. Tem o jorginic tbm, outro excelente forista.

Alguém sabe como entrar em contato com eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Alguém sabe como entrar em contato com eles?

Bob Blue, Tarantino, Zarak e tantos outros feras em luta, poderiam receber convite para voltar. Nenhum desses que citei foi banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Engraçado um cara q escreve acustomar, se ligar tanto na escrita alheia rs. De qualquer forma agradeço o elogio!

Pois eh Renato. Teclar do celular sem correcao (somente para palavras em ingles) da nisso. Tambem como estava na academia queria escrever rapido. As vezes os erros passam. rs rs 

Não é questão de estar acima das lutas e sim de agregar valor ao espaço, caso seja bem conduzido. Se n acha legal basta n entrar.  Salvo engano, vc foi o ÚNICO  q apareceu no tópico para reprovar a ideia.

Panelinha se tiver q rolar, rola na principal tbm, o off n vai ser um divisor de águas nesse sentido. A parada ta andando prq a moderação ta cuidando, simples assim!

Abraço

 

Isso sim é discordar com elegancia. Mas vale lembrar que nosso amigo Axiotis tambem tem um belo dum ponto. Afinal as panelas na principal seriam apenas pra concordar com uma e outra opiniao de lutas, e nao existe espaco para panelas de discordancia muito abrangentes. Voce por exemplo Renato, quando foi banido do BJJForum quando se cadastrou logo apos o periodo, acredita que hoje conseguiria postar la sem ser esculachado? Se sim, acredito que realmente as panelas nao afetariam tanto, porem poderia ser um teste a se fazer rs rs. 

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Bob Blue, Tarantino, Zarak e tantos outros feras em luta, poderiam receber convite para voltar. Nenhum desses que citei foi banido.

Calbaiano e o proprio Martok, que sairam por vontade propria, tambem agregariam muito (como o mestre MV8 comentou antes da confusao).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, spiderk disse:

Calbaiano e o proprio Martok, que sairam por vontade propria, tambem agregariam muito (como o mestre MV8 comentou antes da confusao).

Como estava me referindo a conhecimento em lutas, acho que nem o Cal e nem o Martok agregariam em nada.

 

Diferente de uma realidade de OFF, onde eles possuem vasto conhecimento e experiência, nos mais diversos assuntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, spiderk disse:

Calbaiano e o proprio Martok, que sairam por vontade propria, tambem agregariam muito (como o mestre MV8 comentou antes da confusao).

Martok foi BANIDO! Ele próprio me falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Dudu show disse:

Martok foi BANIDO! Ele próprio me falou.

Bom ele me falou o contrario, inclusive disse que estava saindo do Forum para abrir um outro forum de projeto pessoal. E agora? Somente a moderacao para confirmar.

14 minutos atrás, Dudu show disse:

Como estava me referindo a conhecimento em lutas, acho que nem o Cal e nem o Martok agregariam em nada.

 

Diferente de uma realidade de OFF, onde eles possuem vasto conhecimento e experiência, nos mais diversos assuntos.

 
 

Neste caso nao lembro de suas analises de lutas, mas como estamos falando de Off, com certeza o Martok, Calbaiano, agregariam demais e ajudaria a equilibrar a força das panelas rs rs.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do OFF voltar a ser uma sessão ou não, eu sou MUITO a favor de fazermos convites a antigos usuários que agregam quanto a conhecimento técnico e que são RESPEITOSOS. Acho que qualquer usuário antigo com muito conhecimento e que sempre se portou de forma respeitosa com os outros poderia sim receber um convite para voltar a frequentar. Acho que quanto mais pessoas discutindo melhor. Agora com a moderação atuante e os trolls e flammers banidos ou sob a mira, acho que o espaço está muito apto a excelentes discussões, como já vem tendo, mas sempre se pode melhorar.

Acho que poderíamos ir discutindo uma lista de nomes com essas características: agregariam nas discussões técnicas e respeitosos com os colegas.  Poderíamos ir cotando uns aos outros e incrementando a listas. Eu tenho uma conta o BJJForum, posso fazer convite para o pessoal de lá que formos vendo como pessoas que agregariam. Acho que se começarem a dar umas logadas aqui e ver que o ambiente é outro, podem animar de voltar. Ou não, aí fica a critério de cada um. O PVT não é dependente de antigos usuários, mas sem dúvidas, muitos antigos iriam enriquecer MUITO as discussões. Me lembro de aprender demais com usuários antigos que estão citando. E a moderação atual não via permitir que essas tretas antigas ocorram. Só o fato de estarmos rígidos quanto a ofensas direta a usuários já faz com que se amenize bem as tretas. hehe

Deixando claro que não é para reviver panelas, grupos ou nada disso do passado, é convidar as pessoas para voltarem a frequentar um espaço com a dinâmica atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Bob Blue, Tarantino, Zarak e tantos outros feras em luta, poderiam receber convite para voltar. Nenhum desses que citei foi banido.

Cara, vou dar uma pesquisada e ver se encontro esses colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, masterblaster disse:

Cara, vou dar uma pesquisada e ver se encontro esses colegas.

Tarantino e Bob Blue inclusive eram ADM’s. Bob e Zarak eu conheço pessoalmente. Posso tentar contato.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Dudu show disse:

Tarantino e Bob Blue inclusive eram ADM’s. Bob e Zarak eu conheço pessoalmente. Posso tentar contato.

Cara, estava vendo os perfis e o Bob Blue foi banido, teria que ver se seria aceito pela administração. Os outros que mencionou estão lá, se você quiser, vale a pena tentar o contato. O Martok nem perfil tem mais.

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, masterblaster disse:

Cara, estava vendo os perfis e o Bob Blue foi banido, teria que ver se seria aceito pela administração. Os outros que mencionou estão lá, se você quiser, vale a pena tentar o contato. O Martok nem perfil tem mais.

Abracos!

Bob pediu para ser banido! Tinha na época acabado de passar em um concurso público para defensoria pública e queria tocar a vida sem isso aqui.

 

MARTOK foi banido, tem áudio e tudo dele falando. Foi o próprio Gladson que o baniu.

 

Zarak é do BJJ, user bem antigo. Tenho contato pelo insta.

 

Vou ver o que consigo!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zaraki voltará a postar. Expliquei o contexto e ele de cara topou voltar.

 

Temos mais um bom user de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa voltar mesmo. Acho que a maioria dos que tão lá na piada do bjjforum vão voltar também.

O Bjjforum é uma piada patética.. os caras saíram daqui levantando a bandeira de que seria pra acabar com a "censura" e "panela" e logo nos primeiros meses já ficou na cara que o objetivo dos cabeças lá não é nada nobre, querem apenas ganhar dinheiro.. tem tópico lá mendigando dinheiro pra "pagar o host" - como se o valor de um host fosse o de um transplante.. e tem otário lá que ainda dá dinheiro pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora