Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

A historia do play eh antiga. Tem video dele falando e pedindo abraço com o Wand, dirigindo caminhao. Se nao me engano ele foi chamado pro BBB mas acabou nao indo. Tem muita historia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais tarde fica difícil de postar... então, desde já, gostaria de desejar um EXCELENTE ano de 2018 a todos os colegas foristas e que enfim o nosso OFF volte mais forte, enriquecedor e Pacífico.

 

Happy new year! :muitos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Dudu show disse:

Mais tarde fica difícil de postar... então, desde já, gostaria de desejar um EXCELENTE ano de 2018 a todos os colegas foristas e que enfim o nosso OFF volte mais forte, enriquecedor e Pacífico.

 

Happy new year! :muitos:

Valeu Dudu, muito obrigado! Faço minhas as suas palavras, desejando a todos um ano de sucesso, saúde e realizações. 

Grande abraço em todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2017 at 7:51 AM, Cesare Borgia disse:

Bora agilizar ae galera, até no fórum daquele viadinho paneleiro tem OFF

Porque aqui que é o maior portal de lutas não pode ter?

 

Aquele forum fede a esterco, bando de retardado mental esquerdista e comedor de doritos se achando "machão da internet" e abusando do poder. Nunca chegará aos pés do OFF original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dudu show disse:

Pacotez sumiu! Será que está vivo? Aquele moleque vivia por isso aqui.

Pacotez é o Batman do forum dos viadinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cello disse:

Aquele forum fede a esterco, bando de retardado mental esquerdista e comedor de doritos se achando "machão da internet" e abusando do poder. Nunca chegará aos pés do OFF original

Nenhum esquerdista é banido lá

Agora tu chega com uma idéia de direita e não dura 2 dias naquele LIXO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Nenhum esquerdista é banido lá

Agora tu chega com uma idéia de direita e não dura 2 dias naquele LIXO

Exatamente, bando de acéfalos apoiadores de corrupção, pedofilia e afins, não valem 1 centavo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spiderk disse:

A historia do play eh antiga. Tem video dele falando e pedindo abraço com o Wand, dirigindo caminhao. Se nao me engano ele foi chamado pro BBB mas acabou nao indo. Tem muita historia. 

Mas em ser cabaço o pacotinho é mto mais mito que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Mais tarde fica difícil de postar... então, desde já, gostaria de desejar um EXCELENTE ano de 2018 a todos os colegas foristas e que enfim o nosso OFF volte mais forte, enriquecedor e Pacífico.

 

Happy new year! :muitos:

Happy New Year!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Nenhum esquerdista é banido lá

Agora tu chega com uma idéia de direita e não dura 2 dias naquele LIXO

Que atitude babaca desse pessoal de lá. Aqui a gente convive com os coxinhas numa boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu amava o OFF, mas entendo que devia dar um trabalho enorme pra moderação, fora eventuais riscos de processos judiciais, etc.

Mas quando o OFF acabou, senti que o tráfego no site diminuiu muito. Pode ter sido uma falsa impressão minha. É verdade? Diminuiu consideravelmente?

E quanto ao valor do site? Houve uma queda?

Ficaram estas dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jobson Ellero disse:

Caramba, eu amava o OFF, mas entendo que devia dar um trabalho enorme pra moderação, fora eventuais riscos de processos judiciais, etc.

Mas quando o OFF acabou, senti que o tráfego no site diminuiu muito. Pode ter sido uma falsa impressão minha. É verdade? Diminuiu consideravelmente?

E quanto ao valor do site? Houve uma queda?

Ficaram estas dúvidas.

Diminuiu consideravelmente sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, porra. Li esse tópico até a página 10, animado, e quando pulo pra 18 vejo argumentos do nível de "esquerdista defensor de pedofilia". Calm down, galera, assim não há reza braba que faça o off voltar (e acho que todo bom fórum precisa de um off).

Abraços e abaixo o preconceito contra quem não acredita na sua ideologia.

Edit: e feliz 2018!

Editado por rcotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rcotta disse:

Eita, porra. Li esse tópico até a página 10, animado, e quando pulo pra 18 vejo argumentos do nível de "esquerdista defensor de pedofilia". Calm down, galera, assim não há reza braba que faça o off voltar (e acho que todo bom fórum precisa de um off).

Abraços e abaixo o preconceito contra quem não acredita na sua ideologia.

Edit: e feliz 2018!

Faltou compreensão de texto ai, a citação em questão foi direcionada a membros de um outro fórum numa conversa unilateral com outro forista e nada tem a ver com o OFF do PVT.

Editado por cello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora