cabrió

Membros
  • Content Count

    4718
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About cabrió

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não é muito comum descer de peso e ter sucesso. Aldo sempre sentiu muito a perda de peso, a guerra vai começar muito antes de a luta acontecer. Se estiver bem, ganha do Marlon, pois é mais lutador.
  2. Uma das maiores quedas em termos de rendimento esportivo que eu já vi na vida. Talvez seja o lutador que mais sentiu o fim do soro intravenoso, pois o declínio casou com a proibição. Acrescentemos ainda o TJ na vida dele, foi um tipo de lutador antes e outro depois das 2 lutas com ele. Muito sinistro. Que seja feliz.
  3. As pessoas comuns adoram se projetar nas pessoas públicas. Mas as pessoas comuns precisam entender que os limites do bom senso são mais rígidos para as pessoas públicas. Se você, irrelevante ao grande público, tem um amigo com uma característica qualquer (raça, etnia, religião, região) e o chama por um apelido pejorativo e tá tranquilo, foda-se. Tá tudo certo, ninguém tem nada com isso. Cada um vai pra sua casa feliz, vocês não influenciam ninguém. Se você, desconhecido, já fala isso publicamente ou com pessoas que você não tem intimidade, aí a merda já é maior porque você está atravessando para a fronteira, saindo do privado para o público. Então tudo pode acontecer, desde processo, 5 minutos de fama, porrada ou morte. Sobe no morro e chama alguém que você não tem intimidade por um apelido "carinhoso" pra ver o que acontece. Então, senhores, figuras públicas têm de medir as palavras sim porque eles influenciam pessoas, para o bem e para o mal. Vocês, não. Vocês podem falar a merda que quiserem no âmbito privado que não dá nada. Só não tentem repetir isso no espaço público que pode dar merda. Antes que me critiquem, sou tão irrelevante quanto vocês. Borracha errou, linha tênue. Qualquer característica associada a um adjetivo negativo será lida como negativa, ainda mais aquelas com forte contexto histórico, cultural, social ou regional. Quando a figura pública decide atravessar essa zona cinzenta, então foda-se. Assumiu o risco, no mínimo mandou mal. No mínimo. E olha que eu não sou lá muito fã do politicamente correto. Na torcida pelo africano.
  4. cabrió

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Corte feio mesmo, mas é hilário a luta de "filho da puta mais durão" terminar por interrupção médica.
  5. cabrió

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Vergonha alheia desse cinturão de merda.
  6. cabrió

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Quem é o cego entre os juízes?
  7. cabrió

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Se fudeu o KG, pra largar de ser otário.
  8. cabrió

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Impressionante a valência do Thompson em pé. Sempre chegando antes.
  9. cabrió

    PBP - UFC 244 - Masvidal x Diaz

    Já caiu pronto para ser enterrado.
  10. Tem gente que ficou presa no tempo. Amador, ok. Profissional, não dá.
  11. PNC da Joanna! Mas quem acabou de arrumar um inimigo (Dana) foi a Waterson.
  12. cabrió

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Valeu!
  13. cabrió

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Tá em qual luta?