cabrió

Membros
  • Content Count

    4743
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About cabrió

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quem diria, hein? Com gás infinito pode fazer do frente ao Usman.
  2. Creio que Cigano nunca, em momento algum, derrotaria qualquer versão do Tyson. Essa guarda mixuruca dele não dá nem de saída para a metralhadora que era o Tyson. É só ver a velocidade dele hoje, maior que a do Cigano aos 54 anos. E fora a mão pesada do Tyson, que sempre foi mais pesada.
  3. Essa tradução do Wallid foi hilária.
  4. * Cadê a patrulha da moral e dos bons costumes para criticar o russo? Ou só vale para brasileiros?
  5. Diferença enorme de envergadura, a luta agarrada era talvez o caminho. Mas sem preparo vira presa fácil. Longe do nível da Amanda, seria ridículo se eventualmente acontecesse.
  6. Com essa qualidade de argumentação, pra você não deve existir garfo ou resultado controverso, né? O que importa é o resultado oficial. Tá serto! Bom, é melhor não te contrariar.
  7. Acho que só o Barão sentiu mais do que CW o fim do soro IV.
  8. Valeu. Vou buscar essa luta, não lembro. Mas pode ser a exceção que confirma a regra. Cerrone é striker e seu gamelan é em pé.
  9. Cerrone é striker, tem qualidade no chão, mas é striker, tem cacoete de striker. Não me recordo de luta em que ele está tomando atraso e leva para o chão para esfriar. Então acho que rolou uma combinação de fatores: achou que poderia trocar de igual pra igual e entrou com gameplan focado na trocação (um erro, mas minha opinião); a joelhada na esquiva não pegou em cheio, mas pegou (tirando aquele raciocínio mais rápido crucial para o erro seguinte); achou que esfriaria no clinch e demorou a perceber o atraso das ombradas; e dali em diante entrou no modo Cerrone de abrir o bico. Não acredito em acordo, acredito que Cerrone seguiu seu padrão de jogo rotineiro, mas sua confiança que se esvaiu em poucos segundos. Já vimos isso.
  10. Achar que o Cerrone ia entregar uma luta é não conhecer esse lutador. Méritos do Conor.