NEGO DÁGUA 0 Posted January 1, 2019 O MITO chegouuuu Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted April 12, 2019 Não me lembrava que o Ali tinha morrido. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 15, 2019 Em 4/14/2019 at 6:45 AM, Henry Chinasky disse: Porra, toda vez que dão um up nesse topico bate um baita saudade.... 2 Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted April 15, 2019 Mas e aí, quando o OFF volta? to falando sério kkkkk, seria uma revolução no portal e até na vida dos foristas aquilo voltar, acho que ngm percebeu como o OFF era importante para todos. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 15, 2019 2 minutos atrás, rivvithead disse: Mas e aí, quando o OFF volta? to falando sério kkkkk, seria uma revolução no portal e até na vida dos foristas aquilo voltar, acho que ngm percebeu como o OFF era importante para todos. Grande rivvit, beleza? Cara, isso foi objeto de debates acirrados na moderação, e a maioria no final decidiu não reabrir, achando que seria um potencial risco à estabilidade do Fórum, que só está se recuperando agora da crise que foi desencadeada no próprio off. E houveram dois indicadores disso. Um foram varios foristas antigos que apareceram, sendo que uns excelentes e estão conosco até agora, mas outros que só apareceram para tumultuar e sumiram logo que ficou decidido pelo não retorno. E outro indicativo foi o rebuliço negativo que gerou off Fórum. Mas nada é definitivo e, o Forum estabilizando e ficando bom como está agora, tenho esperança para o futuro. Prazer falar contigo irmão, grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted April 15, 2019 12 minutos atrás, masterblaster disse: Grande rivvit, beleza? Cara, isso foi objeto de debates acirrados na moderação, e a maioria no final decidiu não reabrir, achando que seria um potencial risco à estabilidade do Fórum, que só está se recuperando agora da crise que foi desencadeada no próprio off. E houveram dois indicadores disso. Um foram varios foristas antigos que apareceram, sendo que uns excelentes e estão conosco até agora, mas outros que só apareceram para tumultuar e sumiram logo que ficou decidido pelo não retorno. E outro indicativo foi o rebuliço negativo que gerou off Fórum. Mas nada é definitivo e, o Forum estabilizando e ficando bom como está agora, tenho esperança para o futuro. Prazer falar contigo irmão, grande abraço! Cara, eu espero mesmo que o Off volte um dia... Mesmo kkkk Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 15, 2019 Agora, rivvithead disse: Cara, eu espero mesmo que o Off volte um dia... Mesmo kkkk Eu confesso que não acessava muito, mas tinha tanta coisa muito engraçada, as histórias do Tony, tinha tópicos de chorar de rir e continuar rindo ainda depois só de lembrar... e o pessoal se ajudava muito ali, foi uma pena o que aconteceu por causa de tanta imaturidade. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted April 15, 2019 4 horas atrás, masterblaster disse: Eu confesso que não acessava muito, mas tinha tanta coisa muito engraçada, as histórias do Tony, tinha tópicos de chorar de rir e continuar rindo ainda depois só de lembrar... e o pessoal se ajudava muito ali, foi uma pena o que aconteceu por causa de tanta imaturidade. Quero que volte tbm o tópico do cara que foi do exército de israel, traumatizado e faixa amarela de JJ aos 40 anos, e do monge morde bolas se possível. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 15, 2019 9 minutos atrás, rivvithead disse: Quero que volte tbm o tópico do cara que foi do exército de israel, traumatizado e faixa amarela de JJ aos 40 anos, e do monge morde bolas se possível. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted April 15, 2019 4 minutos atrás, masterblaster disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK abração @masterblaster! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 15, 2019 10 minutos atrás, rivvithead disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK abração @masterblaster! Grande abraço meu amigo! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 15, 2019 2 minutos atrás, Henry Chinasky disse: Eu tb espero. Mas eu compreendo muito a decisão final pela não volta do espaço. E que questões mais serias seriam derivadas de um ambiente que tinha tudo pra ser amigável e salutar. E que, de fato, foi durante um bom pedaço. É uma tristeza quando a idiotice e insensatez de alguns consegue nos tomar algo de bom. De todo modo, e com esperança sempre renovada, eu me disponibilizo desde já ser moderador ( exclusivo e atuante ) dessa área, se isso for preciso. Eu tenho gosto de estar do lado certo. Eu adoro isso aqui. E quem gosta, cuida. Show Henry, faço minhas as suas palavras. Na época também me disponibilizei a moderar lá e cá. Quem sabe no futuro, né? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 9, 2019 Só que tô feliz o Mengo passou, caralhooo!! Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted May 9, 2019 Em 4/15/2019 at 4:25 PM, masterblaster disse: Show Henry, faço minhas as suas palavras. Na época também me disponibilizei a moderar lá e cá. Quem sabe no futuro, né? O futuro já chegou? ? Quero também pedir a volta dos antigos emojis que tinham aqui. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 9, 2019 24 minutos atrás, rivvithead disse: O futuro já chegou? ? Quero também pedir a volta dos antigos emojis que tinham aqui. Quem dera, meu amigo! Share this post Link to post Share on other sites