Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

10 horas atrás, Renato Boxe disse:

Respeito seu ponto de vista . Mas tu falou uma besteira absurda " o PVT continuou seguindo bem". O fórum ficou deserto , sem moderador ativo e pouquíssimo frequentado. E não, o fórum AINDA  n está melhor em nível de debate. Nos tempos áureos o número de foristas top de conhecimento superavam o atual PVT. Mas vejo muita evolução no espaço, estamos caminhando bem. 

Mas essa queda foi mais que normal e se recuperou. Perdeu-se bons caras  mas e daí? Pra mim não mudou mesmo... não tô aqui pra bater palma nem perseguir ninguém...

Muitas vezes a moderação antiga abusava do poder, formava panelinha com users e até dar essa merda que deu. Muitos foram embora achando que aqui ia ficar uma merda e "acabar" pq SE achavam.

Agora a moderação está nova e excelente, querem trazer o Off que não tem nada a ver com luta e junto uma panelinha que poderiiiiia ter "acabado" com o PVT.

Na moral, se saíram só ppr caisa do Off é pq putaria e babaquices estão acima de LUTA. Então que fiquem quem o que preferem...

Viu o sujeito falando que eu já tinha dado minha opinião e tal? Como seu eu não pudesse falar mais?

O PVT era MUITO assim, muuuuuita panelinha. Um não concordava contigo e vinha outro pra apoiar outro, era muuuito escroto também.

Aí o PVT quase se fodeu por causa da má utilização do Off e por users babacas e infantis. Agora tão querendo voltar com o off e os users pq ele amadureceram? Fizeram a zorra pq quiseram e saíram pq quiseram...

Agora, querem voltar, querem que voltem... que voltem como qualquer um. Aí tão usando a volta do off pra trazê-los de volta como se fossem OS fodas e como tivessem fazendo muita falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sem dúvida todo usuário com conhecimento técnico em qualquer área de luta e que não tumultue o ambiente, seja antigo ou novo, sempre será muito bem-vindo e irá agregar. Faço votos que voltem os antigos usuários que agregavam nas discussões e que novos surjam sempre! Acredito que esse é o desejo de qualquer um que goste deste ambiente e que queira aprender e discutir sobre o esporte que gostamos.

Eu acho que é importante retomar os antigos usuários pq penso que já se chegou no 'teto' dos fãs há alguns anos, e não sei se a nova geração é muito apegada a fórum como antigamente, talvez estejam usando mais redes sociais ou não sei. Então acho muito válido reforçarmos o fórum com essa galera mais antiga. Pq não tem jeito, se não estão em outro fórum - e não acho que nenhum seja melhor que o PVT-, certamente sentem falta de discutir e de mesmo que eventualmente frequentar um espaço como esse. Nem que seja só para se expressar.

Eu sinto muito isso, tenho cada vez menos tempo para acompanhar as discussões e participar respondendo e tal, mas eu preciso falar, preciso me manifestar sobre o que penso sobre e o que acho. Pq por mais que as nossas mulheres escutem, por mais que os amigos gostem um pouquinho e falem sobre, por mais que conheçamos pessoas que gostem, no geral o limite pra eles está muito aquém do nosso, e nunca é a mesma coisa. A gente precisa se expressar pra quem sabe julgar o que estamos falando, pra quem no mínimo vai dar um retorno sabendo do que está falando, ou que faça sentido. Mesmo entre praticantes de luta é difícil vc achar pessoas que gostem de discutir tanto e que acompanhem tanto para ter discussões mais 'hardcore'. Ou mesmo que conheça muito o esporte. A maioria vê eventualmente e fala muita borracha.

Infelizmente somos uma raça que sente falta de pessoas iguais a nós mesmo para ter as mesmas discussões várias vezes, e falar de detalhes, e de novo, e de novo, etc. E é isso que torna esse espaço tão fantástico. Juntar essa raça infeliz de fãs de verdade de MMA.

O que impede dos usuários antigos voltarem?

Eles voltem se quiserem, certo?

Tem que ficar pelando saco dos caras e tal pq isso e aquilo, que a gente vai tentar o Off de volta e tal? Fala sério...nunca.

Sabe o que acho? Parece que a panelinha tá se formando de novo. É isso que acho.

Viu o tal do dudu show falando que nao posso dar opiniao, que ja falei uma vez e nao posso falar mais... ai fica falando que explicou o contexto, ai o cara aceitou voltar. Panelinha já formada.

Aceitou? Foda-se o cara, tão pelando maior saco pra voltarem que se fosse os foda.

Voltem se quiserem, porra. Aaah, só volto se o off voltar a aqui fica um bando de pela saco (nem todos) comprando a briga pros caras. Surreal.

Acho que tem de ter todos os níveis. Tudo igual fica sem graça. Aprendi muito aqui pq tinha colegas com nível acima. Acontece que sempre tem uns que querem mostrar que estão certo sempre e não querem ouvir o outro. Isso sempre terá. Os novos daqui a pouco estarão bem melhores, faz parte da evolução e é maneiro ver isso.

Daqui a pouco o foro vai ter os amiguinhos do dudu show e se voce contrariar será perseguido, ignorado em qq assunto, no primeiro mole vao te banir.

O PVT tinha muito disso e já recomeçou pelo dudu show aqui...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

O que impede dos usuários antigos voltarem?

Eles voltem se quiserem, certo?

Tem que ficar pelando saco dos caras e tal pq isso e aquilo, que a gente vai tentar o Off de volta e tal? Fala sério...nunca.

Sabe o que acho? Parece que a panelinha tá se formando de novo. É isso que acho.

Viu o tal do dudu show falando que nao posso dar opiniao, que ja falei uma vez e nao posso falar mais... ai fica falando que explicou o contexto, ai o cara aceitou voltar. Panelinha já formada.

Aceitou? Foda-se o cara, tão pelando maior saco pra voltarem que se fosse os foda.

Voltem se quiserem, porra.

Tipo isso. A conversa mole existe desde que os portugueses descobriram o Brasil, e pelo visto ainda faz sucesso com o monte de desatentos. Como eu disse, e reitero o que eu acredito: só mudaram os nicks, muitos dos panelinhas, diria a maioria, estão aqui, firmes e fortes. Só querem "legaliza-los" novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SuperBushido disse:

Tipo isso. A conversa mole existe desde que os portugueses descobriram o Brasil, e pelo visto ainda faz sucesso com o monte de desatentos. Como eu disse, e reitero o que eu acredito: só mudaram os nicks, muitos dos panelinhas, diria a maioria, estão aqui, firmes e fortes. Só querem "legaliza-los" novamente.

Aí tão fazendo o movimento retorna Off pq eles sao super fodas? Aaaah, faço um favor né...

Que eles amadureceram... aaah

Dudushow nao amadureceu, quem contraria ele nao pode postar mais de uma vez e é ignorado. Palavras dele. E era muito assim antes no PVT e ele quer trazer a panelinha de volta.

Este é um tópico sobre o retorno do Off e ele nao quer que eu debata, simplesmente coloque um "nao" e saia do tópico. Imagina se a panelinha dele estivesse aqui? Se já não está... kkkk

Bem, querem que os caras voltem como os reis da praia que irão elevar o PVT pois sem eles nao é o mesmo. É ser muito pela saco.

Galera, vamos deixar o barco correr... naturalmente as coisas melhoram, pioram, altos e baixos e nesses mais de dez anos aqui sempre curti o PVT, mas nunca curti e fiz panelinha aqui, nem putaria, nem idiotices pois foi isso que fez o ponto mais baixo do PVT.

Nao se cadastram de novo pq são vaidosos, querem que o chamem por eles, que pedem... são vaidosos pelo ano da sua inscrição, como se fosse antigo tivesse um atestado de "sou melhor que você"...

Comecem do zero, chinelo da humildade... e sem off, sem panelinha como o PVT está. Hoje o PVT está assim, quer voltar volta, nao quer? Nao faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Axiotis disse:

O que impede dos usuários antigos voltarem?

Eles voltem se quiserem, certo?

Tem que ficar pelando saco dos caras e tal pq isso e aquilo, que a gente vai tentar o Off de volta e tal? Fala sério...nunca.

Sabe o que acho? Parece que a panelinha tá se formando de novo. É isso que acho.

Viu o tal do dudu show falando que nao posso dar opiniao, que ja falei uma vez e nao posso falar mais... ai fica falando que explicou o contexto, ai o cara aceitou voltar. Panelinha já formada.

Aceitou? Foda-se o cara, tão pelando maior saco pra voltarem que se fosse os foda.

Voltem se quiserem, porra. Aaah, só volto se o off voltar a aqui fica um bando de pela saco (nem todos) comprando a briga pros caras. Surreal.

Acho que tem de ter todos os níveis. Tudo igual fica sem graça. Aprendi muito aqui pq tinha colegas com nível acima. Acontece que sempre tem uns que querem mostrar que estão certo sempre e não querem ouvir o outro. Isso sempre terá. Os novos daqui a pouco estarão bem melhores, faz parte da evolução e é maneiro ver isso.

Daqui a pouco o foro vai ter os amiguinhos do dudu show e se voce contrariar será perseguido, ignorado em qq assunto, no primeiro mole vao te banir.

O PVT tinha muito disso e já recomeçou pelo dudu show aqui...

Estava dando uma lida em seus posts, tentando entender o motivo da sua revolta.

 

Pensei: o cara deve ser muito foda! Deve ter um conhecimento descomunal, para se sentir autossuficiente a ponto de não querer nenhum bom forista antigo aqui.

 

Ai me deparo com uma pá de post Raso e percebo: esse é o tipo do cara que só tem o ensino médio completo e paga de membro da academia brasileira de letras, para estudantes do primeiro grau (fazendo uma analogia).

 

Fica nítido que seu maior medo é ter seus comentários expostos ou tirados pra nada por quem realmente entende de verdade de algum assunto específico.

 

Eu não trago bandeira de panelas e muito menos de membros que não agregam. Fiz amigos aqui? Sim! Muitos. Propus convite a todos? Não, jamais. Sei que muitos tão pouco se fudendo para o PVT e esses também quero que fiquem longe, mesmo sendo amigos.

 

Estou falando de pessoas boas, para agregar, trazer conhecimento, te criticar (de forma ponderada é claro), me criticar e, com essas críticas, nós crescemos.

 

Ensinar é bom? Sim! Muito. Trocar conhecimento e aprender é tão bom quanto. Aceita esse movimento e dar uma oportunidade para você e para as pessoas construírem um relação diferente.

 

Nao vem nenhum FODÃO como você falou, vem pessoas que a princípio querem somar, assim como eu, apesar de não ser FODÃO em porra nenhuma. Sou apenas um cara que preza pelas amizades e relações, se vão ser construídas em um fórum de internet, ótimo! Serão bem vindas.

 

A partir de agora não te quoto mais! 

 

Abraços 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, cabrió disse:

Como muitos users antigos falaram, talvez não tenha o glamour de antigamente, mas o OFF precisa voltar. 

Outro dia o Papa Francisco falou que os comunistas pensam como cristãos e eu não tinha onde postar para provocar a coxinhada. hehe

Calma, ninguém precisa pegar ar. É só pra desopilar. Não sou comunista e muito menos como criancinhas. 

Parando pra pensar, acho que tem relação mesmo, do ponto de vista ideal, ideológico, no mundo das ideias. A caridade de quem tem mais ajudar quem tem menos, importante traço do cristianismo, não está tão distante do fim da propriedade privada e da distribuição de riquezas de forma igual a todos. Parece-me que nesse aspecto, a principal diferença seja o primeiro partir de um ponto de vista individual, facultativo, de consciência, e o segundo de um ponto de vista obrigatório, estatal, à força. O problema não é o resultado desejado pelo comunismo (acima), mas o resultado obtido pelo comunismo: ditadura, violência, fome e genocídio. No mundo das ideias uma coisa, mas na prática...

PS. Sei que meu comentário é superficial, mas é o que consigo fazer em um parágrafo para evitar textão chato de face. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Estava dando uma lida em seus posts, tentando entender o motivo da sua revolta.

 

Pensei: o cara deve ser muito foda! Deve ter um conhecimento descomunal, para se sentir autossuficiente a ponto de não querer nenhum bom forista antigo aqui.

 

Ai me deparo com uma pá de post Raso e percebo: esse é o tipo do cara que só tem o ensino médio completo e paga de membro da academia brasileira de letras, para estudantes do primeiro grau (fazendo uma analogia).

 

Fica nítido que seu maior medo é ter seus comentários expostos ou tirados pra nada por quem realmente entende de verdade de algum assunto específico.

 

Eu não trago bandeira de panelas e muito menos de membros que não agregam. Fiz amigos aqui? Sim! Muitos. Propus convite a todos? Não, jamais. Sei que muitos tão pouco se fudendo para o PVT e esses também quero que fiquem longe, mesmo sendo amigos.

 

Estou falando de pessoas boas, para agregar, trazer conhecimento, te criticar (de forma ponderada é claro), me criticar e, com essas críticas, nós crescemos.

 

Ensinar é bom? Sim! Muito. Trocar conhecimento e aprender é tão bom quanto. Aceita esse movimento e dar uma oportunidade para você e para as pessoas construírem um relação diferente.

 

Nao vem nenhum FODÃO como você falou, vem pessoas que a princípio querem somar, assim como eu, apesar de não ser FODÃO em porra nenhuma. Sou apenas um cara que preza pelas amizades e relações, se vão ser construídas em um fórum de internet, ótimo! Serão bem vindas.

 

A partir de agora não te quoto mais! 

 

Abraços 

Entao esse topico e sobre o retorno do off ou o retorno dos seus amigos que irão elevar o PVT?

Aí pra eles retornarem o off tem que voltar?

Tá bem confuso isso, meu camarada.

Cada um volta se quiser, sou a favor da coisa ser natural e ponto. Nada de manipular post dos outros, ignorar, fazer panelinha e desprezar opiniao contrária como voce faz. E sua panelinha fazia e vai fazer.

Isso realmente nao quero que volte pq nao e bom pra ninguem.

O off pra mim é bem indiferente mas pelos posts daqui estou vendo que nao é SÓ a volta do off, tem mais coisa além disso...

Voce quer um debate de uma opiniao só. Isso nao e debate. Vou colocar meu ponto de vista sem pelar saco de ninguem.

Esse assunto do volta off ja foi discutido esse ano e essa vez é só mais uma.

Pq do jeito que falam, parece que vamos formar faixa preta só lendo comentários. Lembro de todos os membros que saíram, vc já não lembro nem de agora, quanto mais de anos atrás... eles voltam se quiserem e ponto. Do jeito que o PVT esta hoje.

Sempre deixei claro a minha opinião. Tanto faz, o foco do PVT é luta. Off é secundário e putaria e coisa idiota e outeos assuntos o que mais tem é lugar na internet. Podem criar um sige offtopic.com e se divetirem... 

Mas a coisa está além do Off e esta claro aqui... daqui a pouco esse topico vira uma nova debandada e saem outros users e o PVT vai continuar como continuou antes...

Querem transformar o PVT em quintal de casa, mandar e desmandar, criar e recriar. Querem mudar o PVT pra alguns voltarem?

Acho que cada um tem que se colocar no seu lugar. User é user, moderador é moderador, adm é adm e criador é criador.

Faz tanta questao assim? Faça um grupo de whatsapp com seus amigos e seja o ADM. Ninguem vai poder te contrariar, será alto nível, terá putaria, coisas idiotas, politica e etc, mma, luta... seu mundo perfeito.

Agora, acho errado vir fazer um topico enorme SÓ COM O VOLTA OFF pq quem nao concorda nao pode postar aqui, como vc disse. A panelinha comecou entao...

E me admiro os moderadores manterem esse topico na principal. Como o próprio Renato disse ao abrir o tópico, isso já foi debatido exaustivamente aqui e que eu me lembre tiraram até da principal. Mas pelo jeito o movimento tá mais forte...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O OFF é tão importante para o espaço que um simples tópico já transcorre em 15 páginas.

 

Lembro- me de ver PBP com menos páginas que isso. A questão é que muitos acham que o OFF só atenderá o pessoal antigo... não é verdade! O OFF era um celeiro de talentos, toda semana surgiam membros novos, que se destacavam em algum assunto.

 

Aqui mesmo na principal, já vi cara não tão bom em análise de lutas, mas que ao entrar no OFF, contribuíam com algum conhecimento acerca de algum tema.

 

O OFF unia, desunia, criava e destruía, exatamente como na principal, mas com milhões de assuntos diferentes.

 

Quantas pessoas tiveram consultas com advogados, médicos, engenheiros e corretores? Tudo pelo relacionamento ali criado. Coisa que na principal é impossível. A não ser por MP.

 

Pessoas ali conseguiram emprego, o próprio @fabio_sheen compartilhou o CV do MARTOK em um momento pessoal difícil.

 

As pessoas podem ter o OFF em qualquer lugar, mas se optam por tentar AQUI, resta claro a empatia e o sentimento que se tem por esse espaço.

 

Continuo aqui votando pela ponderação, mesmo como já falei outrora, acho utópico a volta do OFF.

 

Quero também manter meu elogio à condução da moderação e a evolução nítida até aqui conquistada no “new PVT”.

 

Vamos aguardar o posicionamento oficial é bom ano novo negada!

 

 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que volte mais gente das antigas. Agora, não entendo a revolta para não voltar o off. Como eu citei, para mim, anteriormente, era "tanto faz". Porque na época que tinha, eu memso não participava. Mas dava direito a quem quiser participar, de se fazer presente. 

Agora, se incomodar com a volta de uma seção? É só não usá-la. Melhor do que ficar inflamando o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, cisao disse:

Tomara que volte mais gente das antigas. Agora, não entendo a revolta para não voltar o off. Como eu citei, para mim, anteriormente, era "tanto faz". Porque na época que tinha, eu memso não participava. Mas dava direito a quem quiser participar, de se fazer presente. 

Agora, se incomodar com a volta de uma seção? É só não usá-la. Melhor do que ficar inflamando o tópico.

Comungo da mesma opinião, amigo!

 

 

 Obs.: só para deixar claro. Cisão e eu não nos conhecemos, nem da época de OFF.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Dudu show disse:

O OFF é tão importante para o espaço que um simples tópico já transcorre em 15 páginas.

 

Lembro- me de ver PBP com menos páginas que isso. A questão é que muitos acham que o OFF só atenderá o pessoal antigo... não é verdade! O OFF era um celeiro de talentos, toda semana surgiam membros novos, que se destacavam em algum assunto.

 

Aqui mesmo na principal, já vi cara não tão bom em análise de lutas, mas que ao entrar no OFF, contribuíam com algum conhecimento acerca de algum tema.

 

O OFF unia, desunia, criava e destruía, exatamente como na principal, mas com milhões de assuntos diferentes.

 

Quantas pessoas tiveram consultas com advogados, médicos, engenheiros e corretores? Tudo pelo relacionamento ali criado. Coisa que na principal é impossível. A não ser por MP.

 

Pessoas ali conseguiram emprego, o próprio @fabio_sheen compartilhou o CV do MARTOK em um momento pessoal difícil.

 

As pessoas podem ter o OFF em qualquer lugar, mas se optam por tentar AQUI, resta claro a empatia e o sentimento que se tem por esse espaço.

 

Continuo aqui votando pela ponderação, mesmo como já falei outrora, acho utópico a volta do OFF.

 

Quero também manter meu elogio à condução da moderação e a evolução nítida até aqui conquistada no “new PVT”.

 

Vamos aguardar o posicionamento oficial é bom ano novo negada!

 

 

agora, siiiim. parabéns pelo post...

volta do off, tanto faz, curte quem quer. entrava às vezes e pra mim não faz falta. pra uns, sim...

agora, se é moeda de troca ou incentivo pra uns voltarem. não concordo. volta quem quer.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axiotis disse:

agora, siiiim. parabéns pelo post...

volta do off, tanto faz, curte quem quer.

agora, se é moeda de troca ou incentivo pra uns voltarem. não concordo. volta quem quer.

Volta quem quer e podemos chamar aqueles que acreditamos contribuir.

 

Fora disso: Nada feito e que continuem no limbo!

 

Nao queremos detratores, manipuladores e segregadores aqui... acho que isso é senso comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

Volta quem quer e podemos chamar aqueles que acreditamos contribuir.

 

Fora disso: Nada feito e que continuem no limbo!

 

Nao queremos detratores, manipuladores e segregadores aqui... acho que isso é senso comum.

muitos poderiam ter engolido o orgulho e vaidade e já terem voltado. então não sou eu que vou ficar pedindo...

o cara tá a fim, volta e ponto. nunca houve um movimento aqui contra a volta de ninguém ou boicote e tal...

mas não acho legal meio que imporem condicao, que seria a volta do off, pra voltarem pra cá. que é o que esta parecendo...

isso que nao concordo.

volta do off, tanto faz, como sempre disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Axiotis disse:

muitos poderiam ter engolido o orgulho e vaidade e já terem voltado. então não sou eu que vou ficar pedindo...

o cara tá a fim, volta e ponto. nunca houve um movimento aqui contra a volta de ninguém ou boicote e tal...

mas não acho legal meio que imporem condicao, que seria a volta do off, pra voltarem pra cá. que é o que esta parecendo...

isso que nao concordo.

volta do off, tanto faz, como sempre disse...

As pessoas em questão não estão nem aqui ainda. Como chegar à conclusão que estabeleceram uma condição?

 

Eu mesmo só convidei duas pessoas a voltarem e as duas se animaram quando falei que aqui está indo por um rumo diferente do passado.

 

Nenhuma sequer falou em OFF. Pode acreditar!

 

Um deles foi o Zaraki, que tem bastante conhecimento em chão e o outro o Bugaloo que treinou Boxe por um bom tempo e curte striker.

 

 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora