Eder Jofre55

Demian : Recusei luta com GSP pra disputar o título

Recommended Posts

Muito foda da parte dele. Ter um objetivo além do dinheiro é pra poucos. Tem minha torcida onde quer que esteja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian ta certo. Se eu tivesse 5 milhões na conta líquidos, minha própria academia, uma fama no Jiu também ia deixar de querer uns 200 mil a mais pra ter o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou reclamando de nada caro Barbas ,tanto que em breve não postarei mais nada ,provavelmente serei banido por ter ofendido um verme que se acha troll e esta sempre me provocando aqui no fórum ,quanto aos tópicos serem desvirtuados também não reclamo mais porque isso já acontecia antes de eu entrar e com certeza vai continuar acontecendo .

Duvido que independente de eu ter falado em capitalismo esse tópico não tomasse esse viés devido ao tema ,dinheiro/idealismo , abç.

Sugiro que vc apenas bloqueie alguns usuários. Com o tempo vai cer que esses coatumam ter clones, aí é so bloquear eles tb.

Já pensei em deixar o forum algumas vezes e fiz isso (bloquear) para nao deixar. A qualidade do que leio no fórum melhorou com isso. Algumas coisas nao vale a pena perdermos tempo de vida.

Você faria falta ao fórum como disseram.

Algumas pessoas usan aqui para ter atenção, como não conseguem ter atenção de forma construtiva, apelam, e quando sao confrontados se dizem apenas fazendo "humor". Já nao tenho paciência para discutir com pessoas inconsequentes que nao entendem o limite de respeito ao próximo.

Seria cômico se nao fosse lastimável esses personagens. Mas algymas pessoas nao se enxergam como causa, a vulpa é sempre do outro. Uma pena para o coletivo, o fórum bo caso.

Espero que repense sua decisão de deixar se postar. Sugiro que bloqueie alhuns usuários que nunca agregam nada antes de fazer esse e ver como fica. Pra mim feu certo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou reclamando de nada caro Barbas ,tanto que em breve não postarei mais nada ,provavelmente serei banido por ter ofendido um verme que se acha troll e esta sempre me provocando aqui no fórum ,quanto aos tópicos serem desvirtuados também não reclamo mais porque isso já acontecia antes de eu entrar e com certeza vai continuar acontecendo .Duvido que independente de eu ter falado em capitalismo esse tópico não tomasse esse viés devido ao tema ,dinheiro/idealismo , abç.

Éder, não leva o fórum tão a sério não.

O comentário do outro não te agradou? Respira fundo e ignora.

Leva como brincadeira.

Aqui é pra desestressar, não o contrário, se não, não vale a pena.

Espero que repense essa decisão de sair, sempre leio seus posts com atenção.

Abs,

Sugiro que vc apenas bloqueie alguns usuários. Com o tempo vai cer que esses coatumam ter clones, aí é so bloquear eles tb. Já pensei em deixar o forum algumas vezes e fiz isso (bloquear) para nao deixar. A qualidade do que leio no fórum melhorou com isso. Algumas coisas nao vale a pena perdermos tempo de vida. Você faria falta ao fórum como disseram. Algumas pessoas usan aqui para ter atenção, como não conseguem ter atenção de forma construtiva, apelam, e quando sao confrontados se dizem apenas fazendo "humor". Já nao tenho paciência para discutir com pessoas inconsequentes que nao entendem o limite de respeito ao próximo.Seria cômico se nao fosse lastimável esses personagens. Mas algymas pessoas nao se enxergam como causa, a vulpa é sempre do outro. Uma pena para o coletivo, o fórum bo caso.Espero que repense sua decisão de deixar se postar. Sugiro que bloqueie alhuns usuários que nunca agregam nada antes de fazer esse e ver como fica. Pra mim feu certo.Abraço

Mais um belo comentário do professor.

PS. Espero não ser um desses que bloqueou, se não, não vai ler o meu elogio kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk mais uma vez alcançou seu objetivo :D

Kkkkkkk

Mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que vc apenas bloqueie alguns usuários. Com o tempo vai cer que esses coatumam ter clones, aí é so bloquear eles tb.

Já pensei em deixar o forum algumas vezes e fiz isso (bloquear) para nao deixar. A qualidade do que leio no fórum melhorou com isso. Algumas coisas nao vale a pena perdermos tempo de vida.

Você faria falta ao fórum como disseram.

Algumas pessoas usan aqui para ter atenção, como não conseguem ter atenção de forma construtiva, apelam, e quando sao confrontados se dizem apenas fazendo "humor". Já nao tenho paciência para discutir com pessoas inconsequentes que nao entendem o limite de respeito ao próximo.

Seria cômico se nao fosse lastimável esses personagens. Mas algymas pessoas nao se enxergam como causa, a vulpa é sempre do outro. Uma pena para o coletivo, o fórum bo caso.

Espero que repense sua decisão de deixar se postar. Sugiro que bloqueie alhuns usuários que nunca agregam nada antes de fazer esse e ver como fica. Pra mim feu certo.

Abraço

Adotei a técnica do bloqueio mês passado.melhorou bastante o fórum pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério Damião. Vencer o GSP daria muito mais crédito na história que ser campeão.

Como falaram, GSPao é o campeão da ww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um belo comentário do professor.

PS. Espero não ser um desses que bloqueou, se não, não vai ler o meu elogio kkkkk

De modo algum, Doutor. hahaha Os seus comentários e de muitos outros é que me mantém no PVT. Agradeço as palavras e digo que a recíproca é verdadeira. Mesmo que partamos de alguns pressupostos diferentes para analisarmos certas questões que fogem do tema do MMA, ou mesmo que discordemos quanto a MMA, costumo gostar muito dos seus comentários, mesmo que eu discorde eventualmente de alguns pontos. Assim como imagina que discorde dos meus. Mas acho que é isso, eu não busco eco aqui, quero é debater e discutir mesmo, de forma construtiva, para aprender com vocês.

A questão não é ter visões diferentes, isso é o de menos, e vejo como algo positivo. A questão é não saber debater e se comunicar com respeito ou lidar com quem pensa diferente. Eu nunca bloquearia quem discorda de mim por esse motivo, e sim quem não sabe debater, quem é desrespeitoso sistematicamente, quem comenta só com a intenção de diminuir/desmerecer comentários diferentes ou de 'trollar'. Já tentei ser compreensivo, conversar, etc. Mas já não tenho mais idade ou paciência para esse tipo infantilidade. E prefiro me resguardar de não me estressar com isso. Gosto demais de discutir MMA e lutas, mas de discutir com quem discute - ou mesmo brinca - de forma madura. Já estive prestes a deixar este espaço algumas vezes por conta de imaturidade, bloquear alguns para mim foi ótimo.

Aos que como eu estavam insatisfeito e pensando em sair do fórum por conta de alguns, sugiro que experimentem isso antes de sair. Não é fácil achar locais com pessoas fissuradas em MMA como o que temos aqui. haha Só que tem que ser um espaço saudável para quem frequenta. Infelizmente a imaturidade de alguns usuários nos obriga a tomar medidas drásticas como essa de bloqueio. E é uma pena, pq tenho certeza que muitos já deixaram de frequentar aqui por conta destes.

Mas vida que segue.

Acabei aproveitando o quote para divagar sobre o assunto. hahahaha

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é foda...a filosofia das artes marcias esta praticamente morta... É a ultima safra...

Demian ja tem grana...o que ele quer é conquistas como um lutador de verdade...atletas com integridade estao com os dias contados infelizmente.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor vai perder pro Eddie e vão chamar ele...

Se o Conor ganhar do Eddie, vai pedir o cinturão da 170.

Aí o Demian poderá dar as mãos pro Aldo, porque o que vai acontecer a gente já sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recusou? Se isso for verdade, fez uma tremenda burrada, já que ele pode ser jogado para escanteio fácil e alguem ganhar o title shot.

Se tivesse aceitado é conseguido a vitoria, não teria como o UFC negar a ele a chance pelo cinturão.

Concordo.

A carreira de atleta é curta e basta uma lesão séria para aposentar de vez.

Demian se aproxima do fim de carreira pela idade e fora do UFC a grana será mais difícil.

Ganhar de um GSP aposentado seria fácil e traria um destaque profissional maior que qualquer cinturão além do dinheiro que pode fazer falta no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar de um GSP aposentado seria fácil

E ja temos um vencedor à Pérola do mês de outubro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cinturão da muito mais reconhecimento. Na sua academia o que se acha que atrairia mais alunos iniciantes, um cinturão do maior evento do mundo pegado na parede ou uma foto da vitória do gsp.

Daqui dez anos vão comentar do Demian (se ele for campeão) como o cara que foi campeão usando só o Bjj.

Para nós fãs vencer o gsp, conste que ele é zebra, teria mais valor. Mas como legado o cinturão tem mais peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora