Barbas

Membros
  • Content Count

    2358
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Barbas

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3487 profile views
  1. Pra ficar apenas no MMA, mesmo que o Poatan ganhe do aspinal, continuarei achando Jones e Fedor maiores. E mais, ainda não passou o Aldo, nem o Anderson Silva. Agora, falando de esportes em combate em geral, ele não vai ficar maior que o Muhammad Ali, que o Tyson, ou que o Teddy Riner, por conta de uma vitória contra o Aspinal. Poatan é excepcional, mas nao está no panteão dos maiores dos esportes de combate. Tomara que chegue um dia, mas como ele já começou tarde, é muito difícil. Vamos torcer e aplaudir, mas sem tanto exagero, nem o próprio Poatan vai achar que vencendo mais uma luta vai ser maior que o Muhammad Ali. É como penso. Abs.
  2. Lutadores. Dois monstros, Luiz.
  3. Shogun contra o Lyoto na segunda luta.
  4. Boa noite, Pvt! Achei merecida a vitória da Jéssica, dominou mais o centro do octógono, os golpes tinham mais pressão, derrubou mais. Aquele abraço e bom evento a todos.
  5. Vitor belfort foi casa dos artistas, casou com a feiticeira e a luta mais famosa do spider no Brasil. Mais de 1 milha de seguidores no instagram. Não acho que seja um cara conhecido somente na bolha. Mas claro, respeito sua opinião.
  6. Concordo com o que a maioria disse Dos 4 adversários que o popo pegou no FMS, apenas o Pelé foi lutador profissional, e estava há muito tempo parado e com histórico de contusão séria. Já deu, agora que enfrente alguém como aldo ou Vitor. Acho que belfort trt 2.0 tem boa chance.
  7. Wwe é novela. Os caras são atores. Entretenimento. Como isso acho válido. Agora chamar de lutador realmente é sacanagem.
  8. Já é a próxima. Na globo vai passar a reprise 2:45.
  9. Blz, Nego? Achei que fosse tudo promoção pra vender mais ingresso, patrocínio e ppv. Popó então é a primeira pessoa que leva o bambam a sério na vida rs Acho que bambam não dura 1 round Bom evento a todos. Abraço.
  10. Ando afastado do fórum, mas acho que vale a pena usar esse post para, mais uma vez, agradecer a você Master e aos demais responsáveis pelo fórum em todos os niveis pela gentileza de sempre e pelo trabalho para manterem o fórum de pé como um espaço muito útil para nossas discussões. Grande abraço, obrigado e excelente ano novo.
  11. Tudo bom, pessoal? Fiquei chateado com a notícia e achei a menção de alguns foristas ao fisiculturismo muito válida. Mas é difícil avaliar qual é pior pra saúde, fisiculturismo ou luta. Ao menos pra mim que nao sou da area da saude. Ainda que no mma exista controle antidoping, no fisic. eles não tomam porrada na cabeça. Que acham? Abs,
  12. Também sou dessa época 96, 97, teve primeiro o WVC, lembro do Pedro Rizzo começando, depois o IVC. O Sérgio Batarelli estava envolvido, e também passavam lutas dele na Band do que chamavam à época de "full contact", que eu lembre era luta somente em pé. E mais ou menos na mesma época, o Vitor Belfort no UFC 12, lutando contra o Ferrozo, lembro bem das propagandas antes da luta dele contra o Tank Abott. Abs
  13. Valeu, Daniel. Espero que esteja bem. Abraço.
  14. Jiri tem apenas uma luta no UFC e até outro dia estava lutando contra Maladonado e CB Dolloway, já o Reyes é bem mais experiente no evento e enfrentou uma competição mais forte nos últimos anos. Acho cedo pra cantar o Jiri como essa força toda. Aguardemos. Abs,