Eder Jofre55

Demian : Recusei luta com GSP pra disputar o título

Recommended Posts

Pode até não ser campeão, mas tem espírito de campeão. Quer disputar o cinturão independente de dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que diabos tem a ver uma coisa com a outra?

A principio nada ,quem acha que dinheiro é o que interessa vai criticar a escolha dele ,apenas isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é pra esculachar mesmo??Cinturão no UFC não vale merda nenhuma, pra um lutador com o estilo do Demian, vale menos ainda.No caso dele ser campeão e perder a cinta na primeira defesa, jamais darão uma revanche imediata pra ele.Vide o que tá rolando com o Aldo...Eu no lugar dele encheria os bolsos de grana, cinturão que se foda pra lá.Mas, cada um é cada um...

Você tem todo o direito de reclamar e o faz ,só que termina concordando quando diz que cada um é cada um ,confesso que não entendi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco de leitura e informação não emitiria um comentário tão ridículo.

Leitura sobre o que ? Informação sobre o que ?

Não concorda com a minha opinião ,ok , agora me rotular de ridículo por isso eu diria que você precisa de mais educação .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respeitem os mais velhos amigo. Edder com seus 55 anos tem direito a opiniões também.

Hei Magrelo Tupa ,gordo mórbido ,faixa azul de jiu jitsu , seu arrombado ,não consegue me esquecer mesmo ,nem depois de eu ter desmascarado seu disfarce de de quem só entra pra dar opinião e não ofende ninguém .

Não fosse meus maravilhosos tópicos sobre o seu ídolo ,Conor ,você teria que engolir muito da merda que sai da sua boca , fiquei na minha até agora ,mas mesmo assim você não parou de ficar dando indiretas e me provocando ,vai dar meia hora dessa bunda suja e me larga ,eu gosto é de mulher seu lixo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éder, como vc reclama quando os tópicos são desvirtuados, poderia ter evitado levantar a bola, né, hehehe

Não estou reclamando de nada caro Barbas ,tanto que em breve não postarei mais nada ,provavelmente serei banido por ter ofendido um verme que se acha troll e esta sempre me provocando aqui no fórum ,quanto aos tópicos serem desvirtuados também não reclamo mais porque isso já acontecia antes de eu entrar e com certeza vai continuar acontecendo .

Duvido que independente de eu ter falado em capitalismo esse tópico não tomasse esse viés devido ao tema ,dinheiro/idealismo , abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou reclamando de nada caro Barbas ,tanto que em breve não postarei mais nada ,provavelmente serei banido por ter ofendido um verme que se acha troll e esta sempre me provocando aqui no fórum ,quanto aos tópicos serem desvirtuados também não reclamo mais porque isso já acontecia antes de eu entrar e com certeza vai continuar acontecendo .

Duvido que independente de eu ter falado em capitalismo esse tópico não tomasse esse viés devido ao tema ,dinheiro/idealismo , abç.

Mano acho que cê já percebeu que nós 2 temos ideologias opostas mas de qqer forma independente de quem seja o troll (pode até ser eu vai saber) eu gostaria que cê repensasse isso daí de tocar o fodasse e ser eventualmente banido..

Na minha opinião cê é um cara que acrescenta mto ao PVT principalmente nas análise de boxe, acompanho seus post pelo menos desde a discursão sobre o boxe do Anderson Silva não sei se cê lembra foi aquele que a gente falou de controle de distância esquiva etc. E cê é um cara que vale a pena ler os posts e debater.

ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar dele pegaria essa luta, acho que o Demian do jeito que está lutando hj teria boas chances contra o GSP vindo de tanto tempo parado, acredito que venceria e iria disputar a cinta com alguns milhões na conta, mas é difícil opinar de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou reclamando de nada caro Barbas ,tanto que em breve não postarei mais nada ,provavelmente serei banido por ter ofendido um verme que se acha troll e esta sempre me provocando aqui no fórum ,quanto aos tópicos serem desvirtuados também não reclamo mais porque isso já acontecia antes de eu entrar e com certeza vai continuar acontecendo .

Duvido que independente de eu ter falado em capitalismo esse tópico não tomasse esse viés devido ao tema ,dinheiro/idealismo , abç.

Ta doido eder???seus topicos são show cara!

Nem te esquenta cara...Foda se o menino spiderk...o cara é inutil/dodoi da cabeça...por isso faz de tudo para aparecer.

Nao passa de um menino carente, só isso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta doido eder???seus topicos são show cara!

Nem te esquenta cara...Foda se o menino spiderk...o cara é inutil/dodoi da cabeça...por isso faz de tudo para aparecer.

Nao passa de um menino carente, só isso.

São só meninos na internet by Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu defendo o cara e o cara me xinga. Eu hein... Pessoal anda muito estressado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que discordar do Demian. Nessa era melhor ele aceitar a luta e dane-se o cinturão, pois não vale muita coisa hoje em dia mesmo. Vacilou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que o Demian tivesse aceitado e colocaria o favoritismo nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não quer legado para ele. Quer para o jiu jitsu.

Máximo respeito ao demian. Ele deixou claro que quer provar que pode ser campeão do UFC usando só o bjj. E com isso elevar mais ainda o nome da arte marcial.

Muito foda. Nesse ponto ele tem razão, se ganhar o cinturão o bjj vai ser consagrado de uma maneira inimaginável. Ele quer provar a essência do bjj para o mundo.

E ele recusou milhões para isso. Muito foda.

Foi a minha impressão também ...tem que reverenciar o demiam sim , pois acho que vai ser muito difícil de alguém conseguir fazer um terço do que o demiam já fez usando bjj ... Esse cara é o verdadeiro jiu-jiteiro máster do mma ,a única coisa é que o Dana fala não se escreve então será que ele vai ter a chance pelo título ,1 se for campeão o GPS vai vim atrás dele então não perdeu nada ,2 se não lutar pelo título aí perdeu a chance de colocar muita grana na conta e ainda por cima uma finalização no amarra canadense ... Mas como o foto dele é o título então tá valendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora