Ocram

Membros
  • Content Count

    839
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Ocram

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Mateus, ES

Contact Methods

  • Skype
    contatomoreira

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quando o Jacaré teve a chance de desafiar o Anderson Silva amarelou fez birrinha e deu uma de amiguinho. Jaca ganhando tostão e AS ganhando milhões de dólares. Agora, velho e decadente, deu uma de falar mal do Anderson Silva. Colheu o que plantpu.
  2. Verdade, a vantagem da TRT do Vitor é insignificante na medida em que os outros lutadores do One também estarão usando a TRT. Deveria desafiar e luta com Anderson Silva ou Wandeco, aposentar e aproveitar a bela família que tem.
  3. Pela primeira vez torci pela derrota de um brasileiro. Vitória com sabor de derrota. O brasileiro estava visivelmente em vantagem fisica. 1,100kg a mais nos moscas é como um dropping. Lamentável.
  4. Somando a idade dos dois da quase 90 anos. Não vejo favoritos mas aposto minhas fichas no russo.
  5. Desculpe Thiago mas ninguém vai se lembrar de você, ninguém vai sentir sua falta, ninguém irá perguntar por você, você não será sequer tópico aqui no PVT. Em breve ninguém saberá que um dia você existiu.
  6. Se for luta principal serão 5 rounds de luta em pé. Demian levará a pior, com certeza.
  7. Infelizmente esse é o fim de um grande mestre de Jiu-jitsu que abdicou de sua arte para se aventurar na luta em pé.
  8. O Rodolfo finge de morto pra poder pegar o coveiro. Sempre foi assim no jiu-jitsu e agora no MMA.
  9. E Mutante ainda queria lutar contra o Borrachinha. Seria morto no primeiro round.
  10. Independente da distância a possibilidade do Marreta vencer o Jones é a mesma que eu também tenho, ou seja, nenhuma.
  11. Luta completamente sem sentido. Demian deveria pedir o Stephen Thompson.
  12. Kkk esse Weidman é uma comédia. Na prática perdeu até para o semi aposentado do Jacaré. Se lutar contra o Jones vai ser morto, sem dó.
  13. Os lutadores brasileiros ainda não entenderam que MMA não é um esporte igual basquete e futebol. MMA é um show de lutas que se sustenta pelo pay-per-view. Infelizmente ou felizmente o lutador tem que se vender e chamar a atenção, nem que seja na base do trash talking . Veja a fortuna do Connor, que também luta uma vez por ano. Os lutadores bonzinhos e bem comportados sempre vão ter dificuldades para pagar as contas dentro do MMA.