MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Caramba, tópico interminável.

22 páginas já.

Tem pbp de ufc fight night que não chega a tanto.

Então vou dar minha opinião sobre esse confronto de categorias.

Pra mim, a MW atual é melhor que a MW quando o Anderson era campeão

PORÉM... discordo que a categoria na época do Anderson só tinha frango ou que era fraquíssima.

Ainda que a gente tire os contestados Sonnen, Demian, Thales, Okami e Bisping (que não chegou ao Title Shot quando Anderson era campeão).

Ainda assim sobrariam Rich Franklin, Nate Marquardt, Dan Henderson e Vitor Belfort. Esses 4 caras não eram considerados frangos à época, longe disso.

Dito isso, ainda continuo a achar que Jon Jones e Fedor bateram ao longo da carreira como um todo adversários mais fortes que os do Anderson.

Pois é, nego fala fala e não diz nada.

AS melhor do mundo e acabou porra, só nocaute e finalização espetacular, recordista do UFC, venceu os melhores do mundo e tem JEGUE que ainda fala de categoria fraca, a atual é um lixo então pois quem é o campeão é um cara que NUNCA chegou perto de lutar contra o GOAT.

NUUUUUNCA!

Na moral, esses posts que visam desmerecer a história do Anderson Silva beiram a insanidade...

É lógico que os lutadores atuais são mais preparados e melhores física/tecnicamente que os de outrora, o nome disso é evolução do esporte! Coloquem o Royce Gracie nos dias de hoje...será que ele venceria o Robbie Lawler?? E por não vencer, deve ser diminuído?? O Gracie é apenas um exemplo...substitua-o por Mark Coleman, Mark Kerr, Don Frye, Marco Ruas, Pedro Rizzo e por aí vai, seriam derrotados praticamente por todos os tops de hoje.

Voltando ao exemplo Royce Gracie: alguém diz que seus oponentes eram fracos naquela época, e por isso ele se destacava? Não me lembro de ver tal comentário... Porém, se houvesse (seria exatamente igual o que falam do Spider), por que não pensar que o brasileiro é que era muito superior a seus oponentes?? E isso é mérito seu, ou uma "infeliz coincidência" que todos seus adversários não chegavam perto de sua qualidade técnica????

Se o cartel do AS é uma granja, o Bisping foi o porteiro por 10 anos kkkkk categoria atual é um lixo então??

Esses haters são muito burros.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é que esse desmerecimento com o AS, é só aqui no Brasil..

leiam fóruns gringos.. pra eles o cara é um gênio

o Brasileiro faz o mesmo com Ronaldo do futebol, por exemplo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é que esse desmerecimento com o AS, é só aqui no Brasil..leiam fóruns gringos.. pra eles o cara é um gênioo Brasileiro faz o mesmo com Ronaldo do futebol, por exemplo..

Será que nos dois casos não há também influência de questões "extra-campo"?

Ronaldo não se cuidou muito bem e parou a carreira relativamente cedo e gordo; virou comentarista da globo; virou agente de jogador de futebol; jogou no Corinthians; rolou a história de estar bêbado e pegar traveco; casou várias vezes. Veja, não estou sendo preconceituoso e criticando essas atitudes, estou apenas dizendo que algumas delas são coisas que a galera não aprova, aí a moral do cara, o respeito ao cara, caem por conta de coisas fora do campo de futebol.

Anderson é considerado um cara arrogante; publicou o livro arrumando treta com mestre Rudimar e apareceu no fantástico com aquela história de pegar arma e ir atrás do mestre Rafael Cordeiro; já apareceram relatos de tratar mal os fãs (a exemplo do segurança que chamou ele de spider); na sua luta contra o Demian, teve o seu corner (Feijão) ofendendo o adversário a luta toda; desmerecia seus adversários dizendo que queria enfrentar um clone seu (aqui um parênteses: se a MW na época do Anderson era tão boa assim, por que ele só tinha interesse em enfrentar um clone seu?); nunca demonstrou estudar seriamente inglês; usou o chamado manual team nogueira quando tomou esculacho do Chael Sonnen por 4 rounds e meio (em vez de valorizar o wrestling do adversário ou reconhecer seu wrestling defensivo falho, disse que o problema era a costela trincada dele). Isso sem falar o que ele faz no 8 e tem muita gente que não gosta (brincadeiras, firulas, chame como quiser).

Em resumo, acho que a gente colhe o que planta.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho absolutamente nada contra ele apesar de reprovar muitas de suas altitudes! Só ler o tópico todo que vai ver gente fazendo tudo o que eu falei! E isso é ridículo!

Anderson foi Excelente? Claro! Mas a única coisa que ele fez que nenhum outro lutador fez igual ou equivalente foi acabar com o MMA em Abu Dhabi!

Isso é fato.

Sou muito fã do Fedor mas nem por isso vou negar que ele pegou frango! Jones é excelente mas nem por isso vou negar que fora do 8 ele é um marginal!

O que mais tem no PVT é nego que quer distorcer a realidade pra negar que Anderson reinou numa categoria fraquíssima! Isso é ridículo!

Tem horas que parece que eu tô discutindo com o Feijão! Sò ele pra babar tanto o Anderson!

Perfeito. A categoria, mesmo na época, não era técnica/de qualidade. Os leves, meio médios e meio pesados eram ótimas! (E as duas primeiras ainda o são mesmo com os leves em grande parte descendo ou grandes nomes como Cerrone e Henderson subindo).

Porque era frangos mesmo! OS tops eram LHW que desceram pra escapar da demissão e ver se arrumavam alguma coisa!

E é fácil verificar isso. Compara o nível dos adversários do Chuck Liddell ou do GSP na mesma época! Analisa os caras tecnicamente e me fala se um deles foi feito de boneca de pano por um unidimensional mão de alface!

Ninguém tá questionando o quão grande foi o Anderson. Isso é um fato.

Outro fato é que a maioria dos caras que ele pegou no ufc eram apenas bons ou medianos na época. O que não é culpa dele. A categoria que era fraca.

O que tão querendo dizer é que o Anderson daquela época bateria os atuais MW e a categoria era equiparável. Nego dizendo que o Okami bateria o top 5 da LHW.

Exato. O problema é que distorcem a realidade e as falas de quem contesta. Chegar ao CÚMULO de dizer que OKAMI BATERIA LIDDEL, LYOTO, SHOGUN E RAMPAGE.. NA LHW! Isso é insanidade, velho!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Não era culpa do A.S. assim como não é culpa do Jones se todas as categorias do Strikeforce tinham lutadores melhores que os do UFC menos a LHW. Jones não tem culpa se a LHW não se renovou e não é mais forte como antes.

Ronda também não tinha culpa se o nível das adversários era fraco! Mas que era fraco era! Isso é fato!

Exato.

Okami: A Volta Dos Que Não Foram

Isso aí .

Só discordo quanto ao Okami.

Esse aí é Jordan do MMA

AS, o rei do frigorífico.

UEHUEHEUEHUEUHE OKAMI É O 1# P4P da história do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos criticar o Anderson, o próprio não tem culpa se reinou em uma categoria limitada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos criticar o Anderson, o próprio não tem culpa se reinou em uma categoria limitada. :lol:

Melhor ler isso do que ser cego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar nesse mimimi eterno de categoria fraca é mole, quero ver o dia que vai surgir alguém que domine uma categoria, suba etire pra nada/humilhe o ex-campeão da categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar nesse mimimi eterno de categoria fraca é mole, quero ver o dia que vai surgir alguém que domine uma categoria, suba etire pra nada/humilhe o ex-campeão da categoria de cima.

Os haters ficam assim pq depois do MELHOR DO MUNDO nenhum campeão ficou 2 disputas com a cinta, ai vem com essa desculpa de que a categoria era fraca.

A categoria hoje é tão foda que MICHAEL BISPING é o atual campeão kkkk é de cair o cu da bunda.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters ficam assim pq depois do MELHOR DO MUNDO nenhum campeão ficou 2 disputas com a cinta, ai vem com essa desculpa de que a categoria era fraca.

A categoria hoje é tão foda que MICHAEL BISPING é o atual campeão kkkk é de cair o cu da bunda.

só okami faria melhor q AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria na época do Anderson era mais fraca que a de hoje, sem dúvida. Mas eram os melhores que estavam no UFC.

A falta de adversário de alto nível sempre foi um ponto levantado mesmo na época do reinado do Anderson. Mas isso nao pode tirar oa méritos dele. Bisping mostrou melhor que ngm p quanto é difícil manter um cinturão muito tempo aonde um soco pode mudar tudo. E o AS ficou por muito tempo.

No mais, é ótimo estar em um lugar aonde as pesspas passam horas retroalimentando certos assuntos só pro prazer de falar sobre o tema. Eu me sinto menos estranho. Obrigado a todos por isso. Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria na época do Anderson era mais fraca que a de hoje, sem dúvida. Mas eram os melhores que estavam no UFC.

A falta de adversário de alto nível sempre foi um ponto levantado mesmo na época do reinado do Anderson. Mas isso nao pode tirar oa méritos dele. Bisping mostrou melhor que ngm p quanto é difícil manter um cinturão muito tempo aonde um soco pode mudar tudo. E o AS ficou por muito tempo.

No mais, é ótimo estar em um lugar aonde as pesspas passam horas retroalimentando certos assuntos só pro prazer de falar sobre o tema. Eu me sinto menos estranho. Obrigado a todos por isso. Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters ficam assim pq depois do MELHOR DO MUNDO nenhum campeão ficou 2 disputas com a cinta, ai vem com essa desculpa de que a categoria era fraca.

A categoria hoje é tão foda que MICHAEL BISPING é o atual campeão kkkk é de cair o cu da bunda.

O mesmo Bisping que venceu o teu herói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo Bisping que venceu o teu herói.

Não sou "adorador" do Aranha, mas ele deixou bem claro sua superioridade sobre o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar nesse mimimi eterno de categoria fraca é mole, quero ver o dia que vai surgir alguém que domine uma categoria, suba etire pra nada/humilhe o ex-campeão da categoria de cima.

Bj Pen e Hendo fizeram. Mas não eram ex eram atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora