MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Não tem comparação... AS dançando e firulando infinitamente mais so levou Kd do campeão. Cockholder nem começou a brincar e já dormiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá questionando o quão grande foi o Anderson. Isso é um fato.

Outro fato é que a maioria dos caras que ele pegou no ufc eram apenas bons ou medianos na época. O que não é culpa dele. A categoria que era fraca.

O que tão querendo dizer é que o Anderson daquela época bateria os atuais MW e a categoria era equiparável. Nego dizendo que o Okami bateria o top 5 da LHW.

Exato. Não era culpa do A.S. assim como não é culpa do Jones se todas as categorias do Strikeforce tinham lutadores melhores que os do UFC menos a LHW. Jones não tem culpa se a LHW não se renovou e não é mais forte como antes.

Ronda também não tinha culpa se o nível das adversários era fraco! Mas que era fraco era! Isso é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Não era culpa do A.S. assim como não é culpa do Jones se todas as categorias do Strikeforce tinham lutadores melhores que os do UFC menos a LHW. Jones não tem culpa se a LHW não se renovou e não é mais forte como antes.

Ronda também não tinha culpa se o nível das adversários era fraco! Mas que era fraco era! Isso é fato!

MV8. .

Uma pergunta.

Concordo que a LHW se renovou pouco.

Num todo

Mas no topo ali no top 5. Glover Rumble Gustavo e Cormier acho alto nível demais. O que não torna seus desafios menores na categoria levando em conta todas as épocas.

Acha viagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8. .

Uma pergunta.

Concordo que a LHW se renovou pouco.

Num todo

Mas no topo ali no top 5. Glover Rumble Gustavo e Cormier acho alto nível demais. O que não torna seus desafios menores na categoria levando em conta todas as épocas.

Acha viagem?

Só de ter DC já torna o nível bem alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de ter DC já torna o nível bem alto

Pois é. DC é incrível. E bem inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado. Qual foi o campeão que lutou em uma categoria acima da sua 3 vezes? AS. O último que tentou foi o Conor, e o final dessa aventura todos nós sabemos. Ganhou do Demian, Belfort, Franklin 2 x (antes que os Haters falem, esse derrotou o Wand 2 x),

Vc ta falando serio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8. .

Uma pergunta.

Concordo que a LHW se renovou pouco.

Num todo

Mas no topo ali no top 5. Glover Rumble Gustavo e Cormier acho alto nível demais. O que não torna seus desafios menores na categoria levando em conta todas as épocas.

Acha viagem?

O nível ainda é muito alto mas já caiu um bocado em relação a epoca que praticamente o top 10 todo era sinistro e se tu pensar bem cadê os prospects?

Aquela época depois do fim do Pride era foda. Só monstro e de tempo em tempos sempre surgindo prospects: Rashad, Lyoto e T.S, Bader e Jones, Davis e Gustavão. Claro nem todos viraram tops mas hoje de prospect eu só lembro do Krylov

Mas tu tem razão o top 5 ainda é muito bom! A categoria ainda é boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah acrescentando que o nível da MW sempre foi mais baixo tanto que quando o Bustamante perdeu pro Liddell foi convidado a baixar pra disputar a cinta de baixo.

É como se convidasse o Cummins ou o Rashad que perdeu pro Glover pra baixar e disputar a cinta da MW.

Hoje em dia isso não faz o menor sentido! Quem descer tem que se credenciar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível ainda é muito alto mas já caiu um bocado em relação a epoca que praticamente o top 10 todo era sinistro e se tu pensar bem cadê os prospects?

Aquela época depois do fim do Pride era foda. Só monstro e de tempo em tempos sempre surgindo prospects: Rashad, Lyoto e T.S, Bader e Jones, Davis e Gustavão. Claro nem todos viraram tops mas hoje de prospect eu só lembro do Krylov

Mas tu tem razão o top 5 ainda é muito bom! A categoria ainda é boa!

Só DC e JONES. Esses dois no auge. ..pra mim é uma das coisas mais alto nível no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, tópico interminável.

22 páginas já.

Tem pbp de ufc fight night que não chega a tanto.

Então vou dar minha opinião sobre esse confronto de categorias.

Pra mim, a MW atual é melhor que a MW quando o Anderson era campeão

PORÉM... discordo que a categoria na época do Anderson só tinha frango ou que era fraquíssima.

Ainda que a gente tire os contestados Sonnen, Demian, Thales, Okami e Bisping (que não chegou ao Title Shot quando Anderson era campeão).

Ainda assim sobrariam Rich Franklin, Nate Marquardt, Dan Henderson e Vitor Belfort. Esses 4 caras não eram considerados frangos à época, longe disso.

Dito isso, ainda continuo a achar que Jon Jones e Fedor bateram ao longo da carreira como um todo adversários mais fortes que os do Anderson.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só DC e JONES. Esses dois no auge. ..pra mim é uma das coisas mais alto nível no mma.

Concordo mas é o que eu falei, tu sai do top 5 e o nível cai vertijinosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, tópico interminável.

22 páginas já.

Tem pbp de ufc fight night que não chega a tanto.

Então vou dar minha opinião sobre esse confronto de categorias.

Pra mim, a MW atual é melhor que a MW quando o Anderson era campeão

PORÉM... discordo que a categoria na época do Anderson só tinha frango ou que era fraquíssima.

Ainda que a gente tire os contestados Sonnen, Demian, Thales, Okami e Bisping (que não chegou ao Title Shot quando Anderson era campeão).

Ainda assim sobrariam Rich Franklin, Nate Marquardt, Dan Henderson e Vitor Belfort. Esses 4 caras não eram considerados frangos à época, longe disso.

Dito isso, ainda continuo a achar que Jon Jones e Fedor bateram ao longo da carreira como um todo adversários mais fortes que os do Anderson.

Isso aí .

Só discordo quanto ao Okami.

Esse aí é Jordan do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais. Como Barbas falou das 22 páginas prum tópico normal.

É isso que vale.

Ninguém aqui conhece ninguém pessoalmente. Nem sei da onde a maioria é. Já frequentei o PVT com maior e menor frequência, e até nula em alguns períodos, há mais de 10 anos. Só aqui.

E é incrível poder trocar idéia sobre um esporte que piramos e temos poucas pessoas na vida real cotidiano que entendam algo e são fãs hardcore. Sem precisar ganhar nada socialmente, nem dar de sabido em mesa de bar. Isso só diz respeito aos nossos interesses e curiosidades.

Por isso é tão bacana.

Tomando cuidado pra não viciar. Bora nos respeitar e trocar de maneira massa.

Gosto muito de poder ler vocês diariamente. Mesmo que eu não possa participar sempre.

#Okamisemideus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora