MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Filho, se esses eram os "tops" da categoria e ele os venceu. É para usar quem como parâmetro??? A RONDA?!

Ue, se Muñoz e Demian DAQUELA ÉPOCA(ainda tem essa agora kkk) vcs consideram frango não podem considerar como grande feito do Weidman tê-los vencido, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio não é apenas vencer. É vencer da forma que o Anderson vencia.

Isso queridos amigos, ficou pra história.

Quem viu Anderson x Forrest Griffin e Anderson x Belfort ao vivo deve se sentir um privilegiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio não é apenas vencer. É vencer da forma que o Anderson vencia.

Isso queridos amigos, ficou pra história.

Quem viu Anderson x Forrest Griffin e Anderson x Belfort ao vivo deve se sentir um privilegiado.

Nisso concordo bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue, se Muñoz e Demian DAQUELA ÉPOCA(ainda tem essa agora kkk) vcs consideram frango não podem considerar como grande feito do Weidman tê-los vencido, certo?

mds do ceu.. Não é ser grande feito, como também não era se fosse o AS. Estamos "enautecendo" a vitória dele sobre ambos (você também sabe que o Demian não era o rascunho de hoje, mesmo se fazendo de idiota) pois eles foram os "tops" da época. O Munoz estava a uma vitória do TS após vencer o LEBEN. Daí casaram ele e o Weidman para o TS com o Weidman vencido o DEMIAN. Quando Weidman venceu, sabe o que o AS disse? Ele não tem nome. Gostaria de enfrentar o Cung Lee UEHEUEHUEUEHEUUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio não é apenas vencer. É vencer da forma que o Anderson vencia.

Isso queridos amigos, ficou pra história.

Quem viu Anderson x Forrest Griffin e Anderson x Belfort ao vivo deve se sentir um privilegiado.

Nisso também concordo. É um showmen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mds do ceu.. Não é ser grande feito, como também não era se fosse o AS. Estamos "enautecendo" a vitória dele sobre ambos (você também sabe que o Demian não era o rascunho de hoje, mesmo se fazendo de idiota) pois eles foram os "tops" da época. O Munoz estava a uma vitória do TS após vencer o LEBEN. Daí casaram ele e o Weidman para o TS com o Weidman vencido o DEMIAN. Quando Weidman venceu, sabe o que o AS disse? Ele não tem nome. Gostaria de enfrentar o Cung Lee UEHEUEHUEUEHEUUE

Cung Lee devia ser no mínimo umas 100 vezes mais conhecido que o Weidman, ou seja, mais dinheiro. Além claro de ter um estilo mais fácil para Anderson.

Todos em algum momento da carreira escolheram oponentes. GSP quando viu o sufoco que tomou e que era questão de tempo perder se aposentou, Weidman correu do Belfort até o TRT ser proibido e o mesmo definhar. McGregor quer ficar enfrentando o Nate Diaz para continuar campeão sem defender cinturão, Jones não sobe para os pesados nunca, só fala... Dá pra contar em uma mão caras que nunca escolheram oponente, Dan Henderson, Hunt, Roy Nelson...

Sobre Demian, para de ser exagerado cara. Demian melhorou nos meio-médios? Sim. Muito mais pela força e pelo tamanho (ficou maior), do que por ter evoluido tanto. Continua usando seu jiu jitsu fenomenal como sempre. Essa queda de single que agora ninguém consegue defender é que eu não lembro se ele fazia nos médios. Mas falar que ele nos médios não era rascunho desse? Ta de sacanagem né?

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cung Lee devia ser no mínimo umas 100 vezes mais conhecido que o Weidman, ou seja, mais dinheiro. Além claro de ter um estilo mais fácil para Anderson.

Todos em algum momento da carreira escolheram oponentes. GSP quando viu o sufoco que tomou e que era questão de tempo perder se aposentou, Weidman correu do Belfort até o TRT ser proibido e o mesmo definhar. McGregor quer ficar enfrentando o Nate Diaz para continuar campeão sem defender cinturão, Jones não sobe para os pesados nunca, só fala... Dá pra contar em uma mão caras que nunca escolheram oponente, Dan Henderson, Hunt, Roy Nelson...

Sobre Demian, para de ser exagerado cara. Demian melhorou nos meio-médios? Sim. Muito mais pela força e pelo tamanho (ficou maior), do que por ter evoluido tanto. Continua usando seu jiu jitsu fenomenal como sempre. Essa queda de single que agora ninguém consegue defender é que eu não lembro se ele fazia nos médios. Mas falar que ele nos médios não era rascunho desse? Ta de sacanagem né?

X_______

Não adianta

Muita gente quer desconstruir os feitos do Anderson!!

Anderson e um puta mala,mas dava shows inigualáveis!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_______

Não adianta

Muita gente quer desconstruir os feitos do Anderson!!

Anderson e um puta mala,mas dava shows inigualáveis!!!!!!

Principalmente em Abu Dhabi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principalmente em Abu Dhabi

Esse foi tosco mesmo.

Sad but true

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cung Lee devia ser no mínimo umas 100 vezes mais conhecido que o Weidman, ou seja, mais dinheiro. Além claro de ter um estilo mais fácil para Anderson.

Todos em algum momento da carreira escolheram oponentes. GSP quando viu o sufoco que tomou e que era questão de tempo perder se aposentou, Weidman correu do Belfort até o TRT ser proibido e o mesmo definhar. McGregor quer ficar enfrentando o Nate Diaz para continuar campeão sem defender cinturão, Jones não sobe para os pesados nunca, só fala... Dá pra contar em uma mão caras que nunca escolheram oponente, Dan Henderson, Hunt, Roy Nelson...

Sobre Demian, para de ser exagerado cara. Demian melhorou nos meio-médios? Sim. Muito mais pela força e pelo tamanho (ficou maior), do que por ter evoluido tanto. Continua usando seu jiu jitsu fenomenal como sempre. Essa queda de single que agora ninguém consegue defender é que eu não lembro se ele fazia nos médios. Mas falar que ele nos médios não era rascunho desse? Ta de sacanagem né?

Não. Ele não era o rascunho do que era hoje. Inclusive foi em uma fazer boxer dle. E o que você usou de argumento comparado com outros lutadores não enaltece em nada a categoria do AS. Só comprova com ele e mais outros - talvez o Jones e Conor eu discorde - escolheram adversários.

Enfim.. chega desse assunto. Já discutimos demais e, pelo que percebo, nem eu e alguns e nem vocês e alguns também irão mudar de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muñoz tava gordo e em depressão quando enfrentou o weidman.

Carai. Tinha abolido isso da minha memória

Vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado cravar objetivamente.

Mas fico com esse final.

Talvez não ficasse tanto tempo invicto .

Eu que como muitos aqui acompanha há mais de uma década, jamais imaginei o Anderson pré UFC fosse virar essa lenda.

Era um bom lutador. Excelente striking

Mas é meio nítido que o UFC e sua categoria na época contribuíram e muito pro mito.

Acho ele incrível como lutador. Mas não me engano nessa semi perfeição que atribuem a ele no auge. Pra mim passa um pouco..

Também nunca achei que ele fosse o melhor de todos os tempos ,mas é inegável que o cara foi o que foi pela maneira como lutava ,dando a cara pra bater ,tomando sufoco por quatro rounds e meio e finalizando o adversário , subindo de categoria e nocauteando um ex campeão com jab e guarda baixa ,pé de moleque no Belfort ... parecia cena de filme ou armação ,SQN!

Não lembro de nenhum campeão que tenha feito lutas tão emocionantes e com desfechos tão imprevisíveis ,até nas derrotas ,rs

Foi contra frangos??? Tô nem aí pra essa bobagem ,um frango ou lutador subestimado também pode nocautear e ser campeão , Bisping não me deixa mentir.

Desculpem os haters mas os campeões que vocês gostam nunca vão fazer parecido,vão ganhar na estratégia ,suando muito ,no coração e com as regras debaixo do braço ,também vale, mas Spider só tem um !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nunca achei que ele fosse o melhor de todos os tempos ,mas é inegável que o cara foi o que foi pela maneira como lutava ,dando a cara pra bater ,tomando sufoco por quatro rounds e meio e finalizando o adversário , subindo de categoria e nocauteando um ex campeão com jab e guarda baixa ,pé de moleque no Belfort ... parecia cena de filme ou armação ,SQN!

Não lembro de nenhum campeão que tenha feito lutas tão emocionantes e com desfechos tão imprevisíveis ,até nas derrotas ,rs

Foi contra frangos??? Tô nem aí pra essa bobagem ,um frango ou lutador subestimado também pode nocautear e ser campeão , Bisping não me deixa mentir.

Desculpem os haters mas os campeões que vocês gostam nunca vão fazer parecido,vão ganhar na estratégia ,suando muito ,no coração e com as regras debaixo do braço ,também vale, mas Spider só tem um !

Gosto muito dos seus post e do seu jeito de argumentar. Sempre elegante e lúcido.

Concordo em boa parte contigo.

Admiro muito o Anderson pelos motivos que você citou. E acredito que isso o elevou ao status que ele está.

Nada contra. Respeito. E acredito que é e mereça tudo que conquistou.

O problema são os lovers.

Esses que diferente da gente, e outros tantos aqui, fecham os olhos pra certos aspectos.

Spider por oútero lado negou muitos desafios, tinha brechas no jogo que lovers se negam a assumir, fez o nome numa categoria mais fraca que a média. Ok.

Só não vamos idolatrar e negar ou esconder o óbvio. É mais justo com todo mundo, inclusive com foristas que perdem tempo da vida no debate e com o próprio Anderson.

Foi um dos maiores senão o maior showman do MMA. Bem disse o cisao.

Abs :)

.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Anderson está entre os cinco melhores de todos os tempos e isso é coisa bagarai, nenhum mw atual tem qualidade suficiente para chegar isso.

Dito isso, o weidman (versão bombada pelo menos) tem jogo para vencer o auge do Anderson, o jogo encaixa como uma luva. Luke não, perderia por ser inferior em pé e não tem o estilo de wrestling bom para quedar o as.

Bisping venceu o Anderson por trazer ele para sua luta, ficaram disputando o domínio da mão da frente, foi o primeiro e único a se sair melhor neste jogo contra o Anderson.

Bisping venceu o rockhold porque apesar da evolução deste como boxer superestimou seu boxe e entrou no jogo do bisping na única Valencia que o bisping era superior.

Vejo o bisping sendo o mesmo lutador, acho que ele vai perder para o jacaré (em pé) mas fodasse realizou seu sonho foi campeão do UFC ta milionário tem uma família linda, resumindo zerou a vida torço para que ele se aposente e vá curtir tudo que ele conquistou na sua jornada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora