MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Chega a ser enojante a distorção de realidade que fazem.

A luta foi dominante para o Weidman, Sem problemas. Com 10 dias. Sem gás, só pedeu peso. E ele já era um prospect talentoso, como falado - diga-se de passagem, o AS fez novela para aceitar essa luta e disse que preferiria o CUNG LEE.

Falo de carater porque você afirma algo em um debate sem nem ao menos se informar antes. Isso é carater ou falta de informação? Você acaba de assumir seu erro, acredito que seja falta de informação mesmo. Mas em um debate, procure se informar antes de afirmar algo como verdade.

Hj estamos vendo lutas em que nego aceita com 10 dias,20 dias e ganha,esse negócio de estar no hospital lesionado e blablabla e balela,quando o atleta aceita com pouco tempo,já sabe do risco que corre e não cabe desculpas. E outra se sua idade for verdadeira,ainda estava no leitinho com pêra quando Anderson reinou rssssssssssss

Quero deixar claro que não tenho a mínima simpatia pelo anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman podia ser o Prospect que fosse, se Anderson vencesse e Weidman perdesse a moral e o psicológico e não se encontrasse mais nos médios hj vcs o estariam chamando de frango com Hype. Ou vão me dizer que Anderson não teria chance de vencer o Weidman? Vcs sabem que teria.

Rockhold a mesma coisa, vamos supor que tivesse vencido o Belfort e enfrentado o Anderson no lugar do Weidman. Luke não tinha metade do Hype que tem hj em dia. Anderson teria nocauteado e hj vcs falariam que era um mediano campeão de outro evento.

Complicado.

Por isso que é um prospect. :foimau: Mas muitos já o viam com o jogo para vencer o Anderson. Eu, inclusive, apostei no Weidman na época (frequentava o fórum inclusive, na primeira luta. Na segunda tinha dado uma afastada).

Rock já era um bom lutador, cara. Era campeão do SF e perdeu somente p o Belfa 2.0 TRT **.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj estamos vendo lutas em que nego aceita com 10 dias,20 dias e ganha,esse negócio de estar no hospital lesionado e blablabla e balela,quando o atleta aceita com pouco tempo,já sabe do risco que corre e não cabe desculpas. E outra se sua idade for verdadeira,ainda estava no leitinho com pêra quando Anderson reinou rssssssssssss

Quero deixar claro que não tenho a mínima simpatia pelo anderson

Deixa eu ver se entendi: Um cara que vem de lesão e aceita umja luta com 10 dias de antecedência não deve justificar o fraco desempenho nessas condições porque é "BLA BLA BLA". Ta bom. OK. Não é desculpas, é realidade, cara! Uma coisa é vc fazer camping e depois dizer após a derrota: Ah, tava machucado. Ah, bati a cabeça no tablado. Ah, machuquei o ombro. Outra é você vir de lesão, aceitar luta ocm 10 dias e voc~e querer que o cara passe por cima de outro. Por favor, né.

Tenho 22 anos. Leitinho com pera? E mesmo se fosse, eu assisti a todas as lutas do AS no UFC. Vi todos os adver´sarios antigos e atuais. Você vai parir para a idade como desmerecimento? Parabéns!! Acabou de ganhar um debate, cara! Uau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman podia ser o Prospect que fosse, se Anderson vencesse e Weidman perdesse a moral e o psicológico e não se encontrasse mais nos médios hj vcs o estariam chamando de frango com Hype. Ou vão me dizer que Anderson não teria chance de vencer o Weidman? Vcs sabem que teria.

Rockhold a mesma coisa, vamos supor que tivesse vencido o Belfort e enfrentado o Anderson no lugar do Weidman. Luke não tinha metade do Hype que tem hj em dia. Anderson teria nocauteado e hj vcs falariam que era um mediano campeão de outro evento.

Complicado.

Os caras tem uma mania chata de pegar essa fase do AS quase aposentado e querer usar de parâmetro pra comparar com os tops de hj em dia.

A categoria dos médios deu uma renovada pra melhor? Sim, ficou mais interessante, mas falam como se os melhores só estivessem fora do evento.

Pegue o Hector Lombard que todo mundo via como prospect, até agora não fez nada que impressionasse, Luke Rockhold com seus altos e baixos sendo que era campeão no outro evento, ou até mesmo o Feijão, que chegou a ser campeão e teve um desempenho péssimo no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras tem uma mania chata de pegar essa fase do AS quase aposentado e querer usar de parâmetro pra comparar com os tops de hj em dia.

A categoria dos médios deu uma renovada pra melhor? Sim, ficou mais interessante, mas falam como se os melhores só estivessem fora do evento.

Pegue o Hector Lombard que todo mundo via como prospect, até agora não fez nada que impressionasse, Luke Rockhold com seus altos e baixos sendo que era campeão no outro evento, ou até mesmo o Feijão, que chegou a ser campeão e teve um desempenho péssimo no UFC.

A categoria do DJ tem dois bons nomes, o resto são bons/fracos.

A categoria da Cyborg é fraquíssima. Vai aprecer prospect's?Provavelmente. Isso desmerece o campeão dominante? Em partes. Por que? Porque ele possui um "caminho mais fácil" que um Jones, GSP, Lawler, Aldo da vida.

O que quero dizer? Que o cara fora de sério que é um ponto fora da curva será visto desta maneira. Mas não se pode negar outra realidede: Sua categoria não era lá essas coisas. É só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: Um cara que vem de lesão e aceita umja luta com 10 dias de antecedência não deve justificar o fraco desempenho nessas condições porque é "BLA BLA BLA". Ta bom. OK. Não é desculpas, é realidade, cara! Uma coisa é vc fazer camping e depois dizer após a derrota: Ah, tava machucado. Ah, bati a cabeça no tablado. Ah, machuquei o ombro. Outra é você vir de lesão, aceitar luta ocm 10 dias e voc~e querer que o cara passe por cima de outro. Por favor, né.

Tenho 22 anos. Leitinho com pera? E mesmo se fosse, eu assisti a todas as lutas do AS no UFC. Vi todos os adver´sarios antigos e atuais. Você vai parir para a idade como desmerecimento? Parabéns!! Acabou de ganhar um debate, cara! Uau!

mano foi só uma brincadeira!!

To vendo que vc faz parte do pessoal que tem a verdade absoluta aqui.

Nego tem mania de diminuir os feitos do Anderson,se vc assistir debates entre jornalistas na gringa,verá que Anderson e unanimidade no que se refere a ser o melhor de todos os tempos " até hj" eu discordo!! Acho Jones melhor.

Como foi dito ae em cima,muitos que hj são tops a poucos anos,nem eram citados.

Luck na sua estréia contra o Vítor entrou cagado tomou um nocautasso e como muitos aqui o proprio luck disse que TRT não ensina a chutar.

Agora Mo galera fica nessa de versão Vitor TRT,o que é foda e o pessoal mudando de opinião o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vc com essa sua metralhadora se compara a cesare essa semana,não adianta nem tentar

É. ..essa semana ele ganhou aquele quadrinho "funcionário do mês" do McDonald's.

No mais. Queria aquele post original, que o Cesare mandou essa pela primeira vez. Não quero esquecer nunca essa curticao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É. ..essa semana ele ganhou aquele quadrinho "funcionário do mês" do McDonald's.

No mais. Queria aquele post original, que o Cesare mandou essa pela primeira vez. Não quero esquecer nunca essa curticao

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman podia ser o Prospect que fosse, se Anderson vencesse e Weidman perdesse a moral e o psicológico e não se encontrasse mais nos médios hj vcs o estariam chamando de frango com Hype. Ou vão me dizer que Anderson não teria chance de vencer o Weidman? Vcs sabem que teria.

Rockhold a mesma coisa, vamos supor que tivesse vencido o Belfort e enfrentado o Anderson no lugar do Weidman. Luke não tinha metade do Hype que tem hj em dia. Anderson teria nocauteado e hj vcs falariam que era um mediano campeão de outro evento.

Complicado.

Diferente. Bem diferente.

Weidman já era um all american bom de grappling, alto e forte que havia batido Munoz e Demian. Quais lutadores daquela época tinham esse gabarito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente. Bem diferente.

Weidman já era um all american bom de grappling, alto e forte que havia batido Munoz e Demian. Quais lutadores daquela época tinham esse gabarito?

Vale lembrar dos artifícios que o Andersom usou pra fugir da luta com o americano.

Fez pouco, dizia que não tinha nome experiência. .que era cru.

Nada me convence do contrario: Spider sabia que ia embassar pro lado dele

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente. Bem diferente.

Weidman já era um all american bom de grappling, alto e forte que havia batido Munoz e Demian. Quais lutadores daquela época tinham esse gabarito?

Ue, agora não entendi... Vcs mesmos depreciam Muñoz e Demian, agora eles servem como parâmetro para o Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue, agora não entendi... Vcs mesmos depreciam Muñoz e Demian, agora eles servem como parâmetro para o Weidman?

Filho, se esses eram os "tops" da categoria e ele os venceu. É para usar quem como parâmetro??? A RONDA?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que já teve lutador escolhendo luta e na época foi defendido por muitos aqui sob a alegação que não acrescentaria nada ao seu cartel , não precisava se provar e outras pérolas que não lembro agora .

Querendo ou não qual foi o desafio que o Anderson acabou não enfrentando em sua categoria ?

Nunca neguei que outras categorias tinham contenders mais fortes , mas até onde eu sei isso não é culpa do campeão , os mesmos "frangos" que ele brincou como se estivesse jogando videogame todos os outros que enfrentaram os mesmos adversários tiveram que suar pra ganhar, ou o Anderson era um monstro indestrutível na época ou todos os outros eram muito ruins .

Na minha opinião ele foi um cara diferenciado que reinou por tanto tempo também porque a categoria não era um supra sumo mas também porque era um cara com um talento diferenciado ,desses que surgem raramente.

Esse papo de que os caras tops de hoje fariam o Spider no auge de freguês é falta de critério ,analisar um lutador com as habilidades do Anderson e afirmar que não se criaria na categoria atual porque você não gosta, só rindo mesmo!

Talvez não fosse campeão mas top 5 ou até top 3 acredito que sim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Épocas cara, épocas!

Na época que o Sonnen era TOP1 o Rockhold era o 10º do ranking, e provavelmente o amassaria, e ai? Quando Anderson era campeão Romero nem ranqueado era, lembro de uma luta que passou sufoco contra o Ronny Markes, foi nocauteado pelo Feijão... Lombard é outro caso, veio com Hype do Bellator mas não se criou, ficou pequeno nos médios. O engraçado é vcs criticarem a categoria na época do Anderson, quando todos esses que estão ai no TOP já estavam no UFC.

Enfim, não tem como comparar... épocas diferentes, esporte evoluiu, mas esse nocaute do Bisping no Rockhold mostrou claramente a diferença do negão para o resto. E sem esse papinho de sorte, pq quando é brasileiro que fala que foi sorte vcs soltam fogo pela venta.

Perfeito , não tem nem mais o que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não fosse campeão mas top 5 ou até top 3 acredito que sim !

Complicado cravar objetivamente.

Mas fico com esse final.

Talvez não ficasse tanto tempo invicto .

Eu que como muitos aqui acompanha há mais de uma década, jamais imaginei o Anderson pré UFC fosse virar essa lenda.

Era um bom lutador. Excelente striking

Mas é meio nítido que o UFC e sua categoria na época contribuíram e muito pro mito.

Acho ele incrível como lutador. Mas não me engano nessa semi perfeição que atribuem a ele no auge. Pra mim passa um pouco..

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora