D.Luc

Membros
  • Content Count

    7526
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About D.Luc

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Você tá esquecendo que o Shogun também é tudo isso que você falou e mais um pouco, não teria chance alguma contra Rockhold ou Weidman
  2. D.Luc

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    E quem tá achando que o Borrachinha vai entrar pra fazer grappling tá viajando legal
  3. D.Luc

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Como assim será surrado? Discordo. Adesanya é totalmente vencível em pé, comeu bons golpes tanto do Whittaker como do Gastelum, porque o Borrachinha, tendo mais vigor físico e pegada que esses 2 lutadores em pé não poderia dar calor ao nigeriano? Nao tem lógica, vocês estão falando como se o Israel não tivesse demonstrado falha no jogo de striking dele, o que não é verdade, defensivamente ainda é bem atingível e se garante demais nas esquivas e na distância, mas acaba sendo acertado sim boas vezes, em um cenário desse é bem improvável um PASSEIO em pé pra cima do Borrachinha, sinceramente.
  4. É óbvio que o Adesanya é vencível em pé, o cara é um excelente striker mas engoliu sim alguns golpes tanto do Gastelum como do Whittaker, é surreal achar que as chances do Borrachinha são mínimas em um cenário desse. Borrachinha é um lutador com muita pegada, Israel é excelente ofensivamente mas deixa brechas defensivas também, o que foi mostrado, não há exagero algum em falar que o Borrachinha pode vencer a luta.
  5. D.Luc

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Eu já acho que o Borrachinha tem excelentes chances contra o Adesanya
  6. KKKKKKKKKKKKKK Mestre Borrachinha é foda
  7. Conor vence novamente, McGregor focado só perde pro Khabib no peso
  8. Esperto, sabe que em 5 rounds ele tem mais chance ainda de vencer
  9. Lutaça, mas pra co-main
  10. D.Luc

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    É difícil mesmo. O cara fica sem saída. Pra mim tem que entrar pra matar ou morrer, se entrar preocupado somente em andar pra trás e evitar as quedas vai ser uma missão em vão, pq uma hora ou outra ele vai derrubar, não tem como, a esperança é dar tudo quando a luta tiver em pé mesmo
  11. D.Luc

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Khabib massacra o Ferguson com farinha, deve quedar com muita tranquilidade e só amassar, a questão é o quanto o Ferguson aguenta
  12. D.Luc

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Vejo o Poirier com chances de surpreender
  13. O Poirier tava um monstro de forte na lutando contra o Holloway, creio que vá chegar em condições físicas semelhantes a do Khabib, pode surpreender, apesar da tendência ser o russo ganhar mesmo