MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Com certeza na categoria do AS só tinham frangos, a categoria só ficou forte mesmo depois que ele perdeu pro Weidman, antes da derrota, só frangos...

Não, jovem.. não foi a derrota que mudou algo. De 2013 para cá (pegue uma lista, procura um pouco aí) vários lutadores migraram de outros eventos parea o UFC desta categoria e outros desceram como Lyoto, por exemplo.

Não foi só a derrota, lutadores migraram para o UFC também todos em níveis nivelados e, em sua maioria, completos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, jovem.. não foi a derrota que mudou algo. De 2013 para cá (pegue uma lista, procura um pouco aí) vários lutadores migraram de outros eventos parea o UFC desta categoria e outros desceram como Lyoto, por exemplo.

Não foi só a derrota, lutadores migraram para o UFC também todos em níveis nivelados e, em sua maioria, completos.

Ma eu concordo com você, desde a primeira luta do AS no UFC, em 2006, até a sua derrota em 2013 pro Weidman, o AS só lutou com frangos.

A categoria se renovou, lutadores novos chegaram no UFC, mas depois da derrota do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ma eu concordo com você, desde a primeira luta do AS no UFC, em 2006, até a sua derrota em 2013 pro Weidman, o AS só lutou com frangos.

A categoria se renovou, lutadores novos chegaram no UFC, mas depois da derrota do AS.

Entendi. Eu reiteraria e diria que Henderson, Belfort e Sonnen (esse último com certo forçamento de barra) foram bons nomes. Franklin, Marquadt (da época) e Griffin (estes três últimos também não são acima de bons) não foram frangos. Mas conta-se aos dedos, com todo respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ma eu concordo com você, desde a primeira luta do AS no UFC, em 2006, até a sua derrota em 2013 pro Weidman, o AS só lutou com frangos.

A categoria se renovou, lutadores novos chegaram no UFC, mas depois da derrota do AS.

kkkkkkkkkkkkkk

Weidman antes não era ninguém, hj em dia é foda.

Rockhold chegou do Strikforce já sendo nocauteado, hj em dia é foda.

Romero passou sufoco contra o Ronny Markes e contra o Brad Tavares, robou Jacaré e Tim Kennedy, mas hj em dia é foda.

Tim Kennedy é um Sonnen com um boxe melhorado, mas hj em dia é pica das galaxias e esmagaria o Anderson.

Fico imaginando como seria o cenário hj, se Anderson tivesse vencido o Weidman. Provavelmente colocariam Weidman como frango hj em dia.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Weidman antes não era ninguém, hj em dia é foda.

Rockhold chegou do Strikforce já sendo nocauteado, hj em dia é foda.

Romero passou sufoco contra o Ronny Markes e contra o Brad Tavares, robou Jacaré e Tim Kennedy, mas hj em dia é foda.

Tim Kennedy é um Sonnen com um boxe melhorado, mas hj em dia é pica das galaxias e esmagaria o Anderson.

Fico imaginando como seria o cenário hj, se Anderson tivesse vencido o Weidman. Provavelmente colocariam Weidman como frango hj em dia.

Não podemos esquecer, que o mesmo Damian que lutava nos médios e o pessoal diz que não é o mesmo de hj,lutou com weidman por 5 rounds e fez boa luta e foi humilhado pelo Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Weidman antes não era ninguém, hj em dia é foda.

Rockhold chegou do Strikforce já sendo nocauteado, hj em dia é foda.

Romero passou sufoco contra o Ronny Markes e contra o Brad Tavares, robou Jacaré e Tim Kennedy, mas hj em dia é foda.

Tim Kennedy é um Sonnen com um boxe melhorado, mas hj em dia é pica das galaxias e esmagaria o Anderson.

Fico imaginando como seria o cenário hj, se Anderson tivesse vencido o Weidman. Provavelmente colocariam Weidman como frango hj em dia.

nem vc com essa sua metralhadora se compara a cesare essa semana,não adianta nem tentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Weidman antes não era ninguém, hj em dia é foda.

Rockhold chegou do Strikforce já sendo nocauteado, hj em dia é foda.

Romero passou sufoco contra o Ronny Markes e contra o Brad Tavares, robou Jacaré e Tim Kennedy, mas hj em dia é foda.

Tim Kennedy é um Sonnen com um boxe melhorado, mas hj em dia é pica das galaxias e esmagaria o Anderson.

Fico imaginando como seria o cenário hj, se Anderson tivesse vencido o Weidman. Provavelmente colocariam Weidman como frango hj em dia.

Então, precisou o AS perder uma luta pra categoria ficar forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Weidman antes não era ninguém, hj em dia é foda.

Rockhold chegou do Strikforce já sendo nocauteado, hj em dia é foda.

Romero passou sufoco contra o Ronny Markes e contra o Brad Tavares, robou Jacaré e Tim Kennedy, mas hj em dia é foda.

Tim Kennedy é um Sonnen com um boxe melhorado, mas hj em dia é pica das galaxias e esmagaria o Anderson.

Fico imaginando como seria o cenário hj, se Anderson tivesse vencido o Weidman. Provavelmente colocariam Weidman como frango hj em dia.

Poxa.. impressionante como você gosta de distorcer a realidade. Weidman era um prospect e estava invicto. Rock foi nocauteado em sua única derrota antes desta agora para o Belfor TRT ** . Nem posso comentar das lutas do Romero que você citou porque não as assisti. E espero que você esteja afirmando isso tendo assistido e lembrando da luta.. e não esteja fazendo como "Edson Barbosa tomou uma surra do Ferguson e foi finalizado" fearww Mas mesmo que os fosse.. Ele é o desafiante e Markes e Tavares ngm mais ouve. Kennedy é melhor que o Sonen cara, para, por favor.

Não podemos esquecer, que o mesmo Damian que lutava nos médios e o pessoal diz que não é o mesmo de hj,lutou com weidman por 5 rounds e fez boa luta e foi humilhado pelo Anderson.

Na verdade, Maia iria enfretar outro adversário que não me vem a memória e o Weidman aceitou com exatos 10 dias de antecedência. E fora 3 rounds. E a luta não foi boa. Weidman dominou em uma luta chata pra caralho.

Por favor, não sei se é falta de conhecimento ou de carater, mas usem de coisas reais para debater.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vc com essa sua metralhadora se compara a cesare essa semana,não adianta nem tentar

UEHEUEHEUEHEEHUEHEUEHU Semana? Isso será lembrado por décadas! Okami sendo TOP na LHW vencendo Lyoto, Lidell, Shogun e Rampage UEHUEHEUEHUEHUEHUEHEUEHUEEHEUEHUEHEEH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Weidman antes não era ninguém, hj em dia é foda.

Rockhold chegou do Strikforce já sendo nocauteado, hj em dia é foda.

Romero passou sufoco contra o Ronny Markes e contra o Brad Tavares, robou Jacaré e Tim Kennedy, mas hj em dia é foda.

Tim Kennedy é um Sonnen com um boxe melhorado, mas hj em dia é pica das galaxias e esmagaria o Anderson.

Fico imaginando como seria o cenário hj, se Anderson tivesse vencido o Weidman. Provavelmente colocariam Weidman como frango hj em dia.

Weidman sempre foi um cara talentoso. Não sei aqui, mas no orkut tinha uma galera que o colocava como principal nome pra bater o Anderson.

Rockhold chegou do Strikeforce tendo batido o Jacaré, que não é pouca coisa. Foi nocauteado pelo pastor talvez na melhor fase da vida.

Romero passou sufoco contra o Brunson também. O jogo em tese é ruim pro Anderson, porém o cubano já mostrou que tem um gás fraco. Não sei se aguentaria mais de 3 rounds.

Kennedy é bem mais lutador que o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa.. impressionante como você gosta de distorcer a realidade. Weidman era um prospect e estava invicto. Rock foi nocauteado em sua única derrota antes desta agora para o Belfor TRT ** . Nem posso comentar das lutas do Romero que você citou porque não as assisti. E espero que você esteja afirmando isso tendo assistido e lembrando da luta.. e não esteja fazendo como "Edson Barbosa tomou uma surra do Ferguson e foi finalizado" fearww Mas mesmo que os fosse.. Ele é o desafiante e Markes e Tavares ngm mais ouve. Kennedy é melhor que o Sonen cara, para, por favor.

Na verdade, Maia iria enfretar outro adversário que não me vem a memória e o Weidman aceitou com exatos 10 dias de antecedência. E fora 3 rounds. E a luta não foi boa. Weidman dominou em uma luta chata pra caralho.

Por favor, não sei se é falta de conhecimento ou de carater, mas usem de coisas reais para debater.

Weidman tinha acabado de sair do hospital pra essa luta contra o Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa.. impressionante como você gosta de distorcer a realidade. Weidman era um prospect e estava invicto. Rock foi nocauteado em sua única derrota antes desta agora para o Belfor TRT ** . Nem posso comentar das lutas do Romero que você citou porque não as assisti. Mas mesmo que os fosse.. Ele é o desafiante e Markes e Tavares ngm mais ouve. Kennedy é melhor que o Sonen cara, para, por favor.

Na verdade, Maia iria enfretar outro adversário que não me vem a memória e o Weidman aceitou com exatos 10 dias de antecedência. E fora 3 rounds. E a luta não foi boa. Weidman dominou em uma luta chata pra caralho.

Por favor, não sei se é falta de conhecimento ou de carater, mas usem de coisas reais para debater.

Tem razão foi 3 rounds,disse luta boa no sentido de não ser surra ou fácil para weidman. Quanto a questão falte de caráter fale por vc invés de falar do caráter dos outros!! Isso é um debate e vc não tem a verdade absoluta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman sempre foi um cara talentoso. Não sei aqui, mas no orkut tinha uma galera que o colocava como principal nome pra bater o Anderson.

Rockhold chegou do Strikeforce tendo batido o Jacaré, que não é pouca coisa. Foi nocauteado pelo pastor talvez na melhor fase da vida.

Romero passou sufoco contra o Brunson também. O jogo em tese é ruim pro Anderson, porém o cubano já mostrou que tem um gás fraco. Não sei se aguentaria mais de 3 rounds.

Kennedy é bem mais lutador que o Sonnen.

Weidman e ótimo lutador, e pra mim irá reconquistar a cinta em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman sempre foi um cara talentoso. Não sei aqui, mas no orkut tinha uma galera que o colocava como principal nome pra bater o Anderson.

Rockhold chegou do Strikeforce tendo batido o Jacaré, que não é pouca coisa. Foi nocauteado pelo pastor talvez na melhor fase da vida.

Romero passou sufoco contra o Brunson também. O jogo em tese é ruim pro Anderson, porém o cubano já mostrou que tem um gás fraco. Não sei se aguentaria mais de 3 rounds.

Kennedy é bem mais lutador que o Sonnen.

Weidman tinha acabado de sair do hospital pra essa luta contra o Demian

Chega a ser enojante a distorção de realidade que fazem.

Tem razão foi 3 rounds,disse luta boa no sentido de não ser surra ou fácil para weidman. Quanto a questão falte de caráter fale por vc invés de falar do caráter dos outros!! Isso é um debate e vc não tem a verdade absoluta!!!

A luta foi dominante para o Weidman, Sem problemas. Com 10 dias. Sem gás, só pedeu peso. E ele já era um prospect talentoso, como falado - diga-se de passagem, o AS fez novela para aceitar essa luta e disse que preferiria o CUNG LEE.

Falo de carater porque você afirma algo em um debate sem nem ao menos se informar antes. Isso é carater ou falta de informação? Você acaba de assumir seu erro, acredito que seja falta de informação mesmo. Mas em um debate, procure se informar antes de afirmar algo como verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman podia ser o Prospect que fosse, se Anderson vencesse e Weidman perdesse a moral e o psicológico e não se encontrasse mais nos médios hj vcs o estariam chamando de frango com Hype. Ou vão me dizer que Anderson não teria chance de vencer o Weidman? Vcs sabem que teria.

Rockhold a mesma coisa, vamos supor que tivesse vencido o Belfort e enfrentado o Anderson no lugar do Weidman. Luke não tinha metade do Hype que tem hj em dia. Anderson teria nocauteado e hj vcs falariam que era um mediano campeão de outro evento.

Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora