MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Só para constar: o início do tópico era referente à declaração do LR, que seria um lutador que o AS jamais foi. Só que tem que: o Anderson passou MUITO mais tempo na carreira como nº 1 P4P (direto) do que o Luke passou como detentor de um cinturão do UFC. E jamais foi nº1, um dia. Ponto!

Com o Fedor fora, o UFC sempre forçou muito o Anderson como número 1 p4p.

Coisa que pra mim ele nunca foi.

Jones e Fedor estão na frente dele e são contemporâneos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que era sinistro.

Quanto ao triangulo acho que nem ajustado tava.

E o Lutter era sim muito bom de chao ja tendo inclusive vitoria sobre Dean Lister no submission.

Po fui até rever a luta, pq lembro que estava encaixado. Foda, galera tira muito a carreira do Anderson por haiterismo. Vão só por nomes conhecidos no cartel.

Tava no talo.

anderson_svila_travis_lutter_display_image_display_image.jpg?1341162480

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Fedor fora, o UFC sempre forçou muito o Anderson como número 1 p4p.

Coisa que pra mim ele nunca foi.

Jones e Fedor estão na frente dele e são contemporâneos.

Pqp... Foi citar Fedor, e falar sobre quem é o Goat... Fudeu, mais 30 páginas de discussões. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Fedor/Jones/GSP

4. Aldo/AS

Boa vejo assim tb é neste ordem do post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po fui até rever a luta, pq lembro que estava encaixado. Foda, galera tira muito a carreira do Anderson por haiterismo. Vão só por nomes conhecidos no cartel.

Tava no talo.

anderson_svila_travis_lutter_display_image_display_image.jpg?1341162480

Essas cotoveladas foram proibidas?

Nunca mais vi ninguém usar esse golpe no triângulo, as vezes o cara ta quase encaixando um triângulo e não faz nada pra ajustar...

Negão era gênio mesmo, o cara tirava golpes da cartola, essa finalização e aquela cotovelada invertida nunca vi ninguém fazer, sem contar o nocaute com chute na cara, o clinch mortal, segurando o chute e socando no contra golpe, nocaute com jab...

Quero que alguém me fale algum lutador com vitórias mais espetaculares do que ele, só um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas cotoveladas foram proibidas?

Nunca mais vi ninguém usar esse golpe no triângulo, as vezes o cara ta quase encaixando um triângulo e não faz nada pra ajustar...

Negão era gênio mesmo, o cara tirava golpes da cartola, essa finalização e aquela cotovelada invertida nunca vi ninguém fazer, sem contar o nocaute com chute na cara, o clinch mortal, segurando o chute e socando no contra golpe, nocaute com jab...

Quero que alguém me fale algum lutador com vitórias mais espetaculares do que ele, só um.

Você não quer que ninguém fale, seja sincero.

Você já tem seu ponto de vista e não está aberto à discussão, mas fica fazendo essas perguntas retóricas.

Infelizmente, você não quer entender algo que está claro para muitos.

Anderson Silva é o Ronaldinho Gaúcho, o Garrincha, do MMA, plástico, lindos golpes (comparando com os dribles), grande lutador, enorme. Ninguém discute isso.

Mas não O MELHOR do seu esporte.

PS. A vitória do Minotauro sobre o Bob Sapp foi a mais espetacular que eu já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que dribles e golpes plásticos não vencem jogos/lutas!

Recorde de defesas, hoje nego não fica 6 meses com a cinta.

Vc que não quer enxergar, o ódio fala mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas cotoveladas foram proibidas?

Nunca mais vi ninguém usar esse golpe no triângulo, as vezes o cara ta quase encaixando um triângulo e não faz nada pra ajustar...

Negão era gênio mesmo, o cara tirava golpes da cartola, essa finalização e aquela cotovelada invertida nunca vi ninguém fazer, sem contar o nocaute com chute na cara, o clinch mortal, segurando o chute e socando no contra golpe, nocaute com jab...

Quero que alguém me fale algum lutador com vitórias mais espetaculares do que ele, só um.

Acho que não proibiram não. Negão era muito fdp kkkk. Essa cotovelada ele tentou várias vezes contra o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... Foi citar Fedor, e falar sobre quem é o Goat... Fudeu, mais 30 páginas de discussões. <_<

fedor,gsp,aldo,jones e DJ>>>>AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor,gsp,aldo,jones e DJ>>>>AS

Jura que vc acha que o Jones está em 4°?

Sei lá , opinião cada um tem a sua,eu não vejo ng a frente do negao!!

Obs: me refiro ao Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jura que vc acha que o Jones está em 4°?

Sei lá , opinião cada um tem a sua,eu não vejo ng a frente do negao!!

Obs: me refiro ao Jones.

Acho que ele não colocou na ordem não, só quis exemplificar quem tava na frente do Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não colocou na ordem não, só quis exemplificar quem tava na frente do Silva.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que dribles e golpes plásticos não vencem jogos/lutas!Recorde de defesas, hoje nego não fica 6 meses com a cinta.Vc que não quer enxergar, o ódio fala mais alto.

Para de ser binário.

Não é porque não acho Anderson o melhor, que tenho ódio dele, que sou hater.

É só uma opinião diferente da sua.

Pode mudar o exemplo então.

Ibrahimovic joga muito bonito, faz gols excepcionais.

Mas o melhor do mundo é o Messi.

PS. Jon Jones perdeu a cinta FORA do octógono. E ficou com ela muito mais de 6 meses.

O mesmo vale para o Fedor no Pride, ficou invicto por anos, não tem culpa que o Pride acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora