Marangoni

Membros
  • Content Count

    502
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Marangoni

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pq o mala do Wallid foi aparecer na entrevista? Já tinha tradutor e os cambau, Figueiredo tem q ficar esperto de n ir na onda deste retardado, ele tem parte na arrogancia e na humilhação q o Borrachinha passou.
  2. Geral apostando no jiu do Charles, mas é bom lembrar q ele foi finalizado pelo Pettis pq tava indo p o tudo ou nada. Uma ressalva, Charles é muito bom e n é de hj, porém sempre perdeu para os tops, é só olhar o cartel dele, se ele passa ai sim se credencia pois mesmo vindo de uma grande sequencia de vitorias, n tem tops no seu curriculo, exceto Lee.
  3. O Rodolfo era cara bom de ter lutado contra o Chimaev, perdeu a chance de desafia-lo e pegar o hype, pois se o Khabibao passar do Edwards irá p as cabecas.
  4. Lutar contra um cara q perdeu do Maluko é fim de carreira, passou da hora do Rodolfo pegar caras q o levam a outro patamar.
  5. Do risada quando os torcedores do AS ficam pistolas pq são contrariados quanto em que lugar As deve estar num "ranking de todos os tempos", As foi muito bom, mas foi muito superestimado tb.
  6. Assisti novamente a luta do AS X Cormier, aquilo foi um treino do DC, que passeio, Cormier treinou. E no final a mesma papagaiada que ele fez em trocentas lutas, ajoelha, finge ser humilde e bla bla bla...
  7. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/anderson-silva-entre-os-pesados-preparador-fisico-diz-que-e-possivel.html o cara andava nos 105 kg, o próprio treinador revelou, escolheu a dedo os adversários, DIAZ, CONNOR, Stephan Bonnar... supererstimado p caraleo.
  8. Engracado que a genética, o tamanho diz não contar, mas desde quando ele começou enfrentar caras maiores, ele passou a virar saco de pancadas, Jon jones qdo começou enfrentar caras mais próximos a ele tb, Gustfsson, Marreta, Reyes tb começou ter dificuldades. Anderson n enfretou quase ninguém compatível da geração dele, Shogun, Lyoto, Chuck Lydell, Wanderlei Silva, Crocop... ele tinha o porte dessa galera, já vi entrevista dizendo q ele andava em off com 109 kg, nunca teve coragem de desafiar o maior desafio que era o Jon Jones e olha que Jon Jones é campeão desde 2011, Anderson era nova ainda, n adianta, superestimado na minha opinião. Foi um grande lutador, mas melhor de todos os tempos? Nunca!
  9. Anderson foi o melhor de todos os tempos? Não! Nem a pau. Anderson Silva foi um bom lutador, mas tanto ele quanto jon jones contaram com um fator que os diferenciaram, genética. Anderson com 1,89, envergadura de 2,00m e pesando em off 105 kg, lutou quase toda a carreira com caras bem menores, vejamos alguns lutadores: Nate Narquadt, Patrick Coté, Demaim Maia, Cris Lebben, Chael Sonnen, Ryo Chonan... Ele foi muito bom, mas o agenciador dele foi muito melhor. Anderson foi contemporâneo de várias "feras brabas" Shogun, Wanderley Silva, Crocop, Rampage, Lyotto, Chuck Lidell, Fedor e até o próprio Jon Jones que quando foi campeão em 2011 e o AS dizia que só um clone o bateria, pq nunca o enfrentou? Anderson era jovem ainda, mas preferiu desafiar Nick Diaz, GSP e até Connor. Anderson Silva poderia ter lutado contra todos estes citados, mas não, optou pelo "caminho mais fácil". Ele é detentor de uma pancada de recordes, foi muito bom, mas não há compará-lo com caras como Fedor, GSP, Khabib, Aldo e até Daniel Cormier que por sinal, passeou contra ele, estes caras enfrentaram caras compatíveis. Quando a categoria cresceu, foi coro atrás de coro. Infelizmente o que ele soube escolher para enfrentar ele n soube fazer na hora de parar, apanhou demais, nos últimos 8 anos, não deixa de ter sido um grande lutador, mas é ridículo a tentativa de colocá-lo no top de todos os tempos. #pas
  10. se n estou enganado teve um choque de realidade contra o Volkov já
  11. a impressao que dá é que greene embora seja grande, parece ser um cara bem fraco, sem punch.
  12. Este Kevin Holland já deve estar num top 10 acredito, mais uma ou 2 vitórias disputará a cinta provavelmente,
  13. O duro que me pareceu q Ontiveros era um cara habilidoso, espero que volte logo e consiga mostrar seu jogo.
  14. Kevin Holland é bom, Ontiveros n lembro de ter assistido nenhuma luta dele.