Tony Stark

Banned
  • Content Count

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Tony Stark

  • Birthday 12/02/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Campinas

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas - SP
  • Interests
    Vale Tudo - Jiu Jitsu - Muay Thai - Boxe - Cross Training - Suplementos.

Recent Profile Visitors

5931 profile views
  1. Também acho que os caras (AS, e GSP) não tem que provar nada a ninguém!! E temos coisas obvias para isso, como os dois poderão bater pesos tão destintos !?
  2. concordo existe o fato de "ser" faixa preta e "ter" a faixa preta!!!! Muitos dizem " eu sou faixa preta " mas a pergunta é: o cara é faixa preta ou tem a faixa preta!!! vendo de outro angulo, existe professores conta gotas, até gostaria de citar um aqui bem conhecido na região mas é extremamente anti ético, que alem de engessar , ele garante as medalhas da academia dele assim; como relatei em outro tópico vi muitos alunos desse cara no Valinhos Open de Jiu Jitsu que rolou no mês de agosto, que é faixa azul e lutou na branca e faixa roxa que lutou na azul, e pior cara com 4 ou 5 anos ...de branca porque se eu treino a 3 anos e esses caras já era branca 4º graus, então faz as contas ai, esses caras estavam lutando na branca ainda!! mas pelo tempo era no minimo o cara estar competindo na azul... sei lá sempre rola má intenção dos dois lados, quando se engessa e quando se promove rapido o aluno!
  3. Pô meus dois professores de Jiu Jitsu é da Alliance, Meu voto é no General Fabio Gurgel!!! Zé Mário 1. NoFunAtAll 2. FefoBubble 3. Stallone Kobra 4. Germano Toneto 5. Carioca SBC 6. Doguera 7. Shankarnatha 8. South 9. Banana Maligna 10. Stenio Machado 11. Malacarne 12. rafael. 13. Gustavowww Fábio Gurgel 1. Tartaruga 2. Fabio_Sheen 3. PedraoJJ 4. Lawyer 5. Dano Cardoso 6. Alemartins 7. DonCorleone 8. Tony Ferraz 9. jitsu naja 10. Nikon 11. Tony Stark
  4. Depende do que é parametro para ser o melhor de todos os tempo!! Uma especie de Highlander, só pode haver um? A possibilidade de cada um ser o melhor dentro do seu peso não existe? Acho que podemos talvez buscar novos talentos para enfrentar os 3 que cogitamos ai, do que por eles para se enfrentar!!! Não concorda que podemos buscar novos profissionais, revelações? e sendo otimista e porque não o chris weidman fazendo frente!? tem tudo para ser uma potencia!! E no cenário nacional alguém que poderia ter um bom manager, camp, e tentar algo mais grandioso!?
  5. Quando iniciava a carreira e ainda amador correto? Será que nosso amigo Sergio não se refere a uma carreira já consolidada profissionalmente? :)
  6. Peso Off do cara é 100 peso de peso pesado!!! imagina de 100 você baixar para 77!? Quase impossível !!! O cara sente e faz uma luta podre!
  7. Se já esta esse impasse para lutar com o AS de quem sobe e quem desce imagina ele com o Sonnen que já tem a pretensão de lutar até 93?
  8. Ai sim, comentários coerentes !!! Exatamente dessa forma que penso!! Segue mais um exemplo de forma bem figurativa mas que retrata o cenário atual do MMA em relação ao A.S Não deram um Kart para o Senna correr contra os F-1 só para encarar novos desafios!!!! faz todo sentido o que postou citando Pelé na zaga!! Acredito que as super lutas só tem a perder para ambas as partes!! Sem falar que soa como má administração do Atleta! Casar lutas absurdas!
  9. Ricardo...parece que pelo depoimento do GSP isso caiu por terra!! O sonho do Joinha!!! de casar peso até 80!
  10. Concordo com você, mas a galera quer ver as superlutas e não estão nem ai se um é Campeão até 77 outro até 84 e o outro até 93 e por ai vai!!! Os caras querem ver os confrontos!! Eu sou a favor de cada um fique na sua, como você disse ninguém tem a obrigação de subir nem descer, o White que case lutas melhores, renove se necessário o quadro de "funcionários" dele já que muitos acham que para GSP, AS e JJ não existem mais adversários!! Seria mais inteligente do que ficar casando lutas burras onde todos só tem a perder!!
  11. "Me sinto 100% e feliz por voltar”. Foi assim que Georges St. Pierre começou sua entrevista ao site americano Sherdog, respondendo sobre sua lesão no joelho. Além de comentar sobre seu futuro adversário pelo cinturão dos meio-médios, Carlos Condit, GSP deixou claro que enfrentaria Anderson Silva, mas Dana White provavelmente teria que colocar a luta na categoria do canadense, com 77kg. “Vou lutar com quem colocarem para mim com 77Kg. Eu lutaria com Optimus Prime e com Megatron (personagens fictícios da série Transformers), até um dinossauro eu enfrentaria, mas com 77Kg”, afirmou. “Não sei se lutaria em outro peso. Meu corpo não troca de peso com tanta facilidade. Está muito longe, não sei”. Georges St-Pierre lutará no UFC 154 em novembro contra o norte-americano Carlos Condit, que detém o cinturão interino da categoria. “Carlos é um ótimo lutador de MMA e vai ser um oponente dificílimo de lutar. Você sabe como é, todos dizem isso o tempo todo, mas é verdade. Vai ser uma difícil volta pra mim, é um novo desafio e estou pronto para ele”. O lutador é o campeão da categoria desde 2007, depois que unificou seu título interino ao vencer Matt Serra, no UFC 83. A lesão no joelho o tirou dos octógonos desde abril do ano passado, quando venceu Jake Shields e defendeu seu título no UFC pela sexta vez. Seu cartel mostra 23 vitórias em 25 lutas. As duas derrotas que sofreu foram para Matt Hughes, em 2004, e para o próprio Matt Serra, em 2007, quando perdeu o recém conquistado cinturão. Fonte : http://esportes.br.msn.com/lutas/georges-st-pierre-prefere-lutar-com-spider-nos-meio-m%C3%A9dios
  12. Ai ó está apoiado!! Não precisa muitas linhas para postar algo inteligente ....ao contrário de uma galera que escreve um livro para fazer justamente o que você disse, se preocupar com a falação do que as lutas que serão realizadas! Muito bom seu post!
  13. Haters Detect!!! Se o Anderson falar que vai Lutar Contra o JJ , Dan "Hando", e Shogun de uma vez só (Os 3 vs Ele no Octogon) vai ter caras dizendo que ele esta fazendo a obrigação dele!! E outros dizendo "Obrigado Anderson pela sua presença no evento" Por eu não poder ter chamar de Spider!!! Blá Blá Blá... Caramba só reclamam do cara, aos que reclamam, deveriam procurar uma academia e ir treinar e subir lá no lugar dele e tentar fazer melhor!