brunogandhi88

Membros
  • Content Count

    5591
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by brunogandhi88

  1. Poatan venceu o Khalil (oitavo do ranking) e nego já tá dizendo o que o homem é melhor do que o AS. Apenas parem camaradas. Há muito que fazer para entrar nessa discussão. Mais uma defesa de cinturão e uma incursão nos pesados, e ai, podemos discutir isso. Isto posto, acho que Poatan teria vencido AS no auge.
  2. Poatan levou umas boas do Kalil. Mostrou que nesse peso tem queixo e aguenta porrada. O americano levou os dois primeiros round's, mas cansou no terceiro. Poatan é muito acertavel mesmo. É impressionante como boxeadores tem mais movimento de cabeça do que outros tipos de striking. Agora, ou pega o Aspinall no pesado ou o vencedor de Ankalaev vs Rakic (deve ser o russo). Acho que ele perde para os dois. Aí saberemos como está o grappling dele. Será testado nesse quesito.
  3. Movimentação horrível. Facilmente encurralavel, isto quando ele mesmo não se encurralava. Os dois atletas do Dedé perderam de forma parecida. Falta volume, falta movimentação. Limitados demais.
  4. Aldo vergonhoso. Já perdeu várias lutas assim, com a bunda na grade a maior parte do tempo. Nunca foi o maior pena da história. Holloway e Volka muito superiores. Aposenta logo porque não tem jogo para uma corrida ao cinturão.
  5. Aldo seria apagado, com requintes de brutalidade. O americano tem falhas no grappling, mas a trocação dele é boa demais e o Aldo não conseguiria quedar. Qualquer coisa diferente da surra que o Thominhas levou, seria surpresa.
  6. Não deveria ser objeto de controvérsia o fato de que Jon Jones é mais lutador de MMA do que AS. Acredito que fora do Brasil ninguém disputa isso. O americano era muito mais completo e atingiu marcas mais expressivas na carreira, inclusive, lutando contra uma concorrência de melhor qualidade.
  7. Não sabia que Moicano postava aqui kkkkkkk. Parabéns pela luta. É a mais pura verdade. Ele conseguiu alavancar bastante a carreira graças a falar inglês, somado ao carisma e as entrevistas pós fight. A maioria dos brasileiros dá vergonha alheia nesta hora.
  8. Não acredito que seja uma ameaça. Acho que nem ele acredita kkkkkk. O diferencial dele é o grappling, mas a categoria está lotada de caras com jogão de chão superior ao dele, com o plus da trocação superior também. Acho que o francês vacilou demais ao não fazer um jogo mais fechadinho. Deveria ter entregado o primeiro round, lutando para travar a luta, sem dar muito giro. Moicano já está beirando os 36. O negócio agora é pegar money fights (Pimblet melhor opção), e quem sabe, numa conjunção dos astros, pegar um TS (bem improvável).
  9. Circo demais kkkkkkkk, mas funciona. Entretenimento puro. A peruca do mesquitinha foi uma boa sacada.
  10. Luta dificílima para o brasileiro, ainda mais sendo 5 round's. Yan tem ótimo gás e costuma começar devagar e ir crescendo nas lutas.
  11. O Yan tem um volume de golpes que é demais para o brasileiro. Isto posto, ele teria que apelar às quedas, mas derrubar o russo não é tarefa das mais fáceis. Eu ainda colocaria Omalley como mais fácil por ter um grappling mais vulnerável, mas, o brasileiro seriam bem azarão. Espero estar errado. Ele ainda precisa vencer um top 5 para mostrar a que veio.
  12. Surra mesmo e inesperada, o que só valoriza mais ainda o Usyk que nocauteou esse monstrinho ai. O ucraniano já colocou seu nome entre os melhores boxeadores de todos os tempos. Ter varrido duas categorias é para poucos, e, ainda enfrentando esses gigantes.
  13. Acredito que não. Ele não venceu ninguém do top 5, sendo mais limitado tecnicamente do que todos eles, além do gás suspeito. Acho que Omalley seria o estilo melhor para ele, mas Cody, Yan, Umar, Merab, já é demais.
  14. Ótimo risco/retorno, mas vai ser dureza para o brasileiro segurar as quedas do russo, com tão pouco tempo de treino.
  15. Eu não acredito que Figueiredo tenha condições de bater de frente com a nata da categoria: Merab, Umar, Yan, Cody e Omalley (este último seria o mais vencível por conta do grappling). As vitórias dele contra o Font e o Vera não o credenciam para estar nesse pelotão, pois são adversários que nunca pertenceram ao top 5 e perderam para todos da prateleira de cima. Vera foi presenteado com um TS só porque era o Omalley. Tem gente até falando em TS para o brasileiro, o que é um absurdo. O próximo é o Umar, e a reticência do Merab em enfrentá-lo me faz pensar que eles já devem ter treinados juntos e a coisa não ficou boa para o georgiano. Outro Nurmagomedov será campeão dessa categoria.
  16. Diego não tem nada a ganhar pegando essa pedreira em short notice. O russo é enfadonho, mas é duríssimo. Inclusive, não descarto a possibilidade de ele pegar esse cinturão.
  17. Talvez porque você tenha a imagem do Jones dos tempos áureos. Ele vem de longa inatividade. Até a forma física está ruim e o tempo chega para todos.
  18. E o verdadeiro campeão. Venceria os dois com facilidade até. Jones vai se aposentar e fugir desse que provavelmente lhe daria uma derrota difícil de digerir.
  19. É uma categoria muito boa. Talvez a melhor do UFC hoje e com muitos grappler's de elite. Ele surpreendeu muito contra o Sterling, mas acho que foi beneficiado por aquela decisão controversa contra o Yan. Inclusive, acho que se aquela luta fosse de 5 round's, o russo teria levado com clareza.
  20. Esse é o confronto de estilos mais equilibrado de que me lembro. Parece que cada um tem as armas certinhas para neutralizar o outro. Antes da luta contra o Sterling, eu daria total favoritismo para o Merab, uma vez que o americano levou muitas quedas do Yan (grappler muito inferior ao georgiano), mas a luta contra o Sterling mostrou que o americano evoluiu muito na movimentação e na defesa de quedas em geral. Isto, aliado a mira de sniper pode ser crucial. Merab também não parece ser muito estrategista e corre muito risco quando encurta a distância. Ele deveria investir numa luta longa e burocrática e transformar a peleja numa disputa de cardios. O difícil é não ser obliterado no processo.
  21. Completo demais. Tomara que Makachev suba de vez e ele venha para o UFC, onde tem grandes chances de ser campeão. Já pensou se três lutadores do clã fiquem com três cinturões ao mesmo tempo. É um feito muito absurdo.
  22. Luta horrível do Durinho. Não dá mais para ele com o top 5.
  23. Verdade. Ela já ganhou mais de 2 mi dol. Ainda assim, isso implicaria que o cara ficou com praticamente 100% dos ganhos. Ela passava todo o dinheiro para ele e deixava só uma mesada com a menina? Porque ela se submeteria a isso? Muita coisa estranha aí
  24. 11 milhões? Nem se ele tivesse ficado com 100% de todos os ganhos dela, daria isso. E como é que vão executar um montante desse, que o técnico sequer deve ter de patrimônio, ainda mais nos EUA, sendo que o patrimônio dele está no Brasil.