Antonio Augusto

Membros
  • Content Count

    136
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Antonio Augusto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Os caras do YouTube são tudo caça-like. Não vão falar que o Poatan vai perder. Só vi um canal falar que o Ankalaev era favorito, e o cara foi massacrado.
  2. Pelo histórico dele, nas derrotas ele sempre treina mais e cresce. Eu acho que ele tem condições de vencer uma revanche. Já venceu algumas no kickboxing, contra caras mais assustadores na trocação do que Ankalaev. Ele só não pode subestimar o russo em pé. Treinou defesa de queda, e nisso ele mandou muito bem. Mas ficou com medo de sair da grade e tomar outra bomba do russo. Claramente travou depois do segundo round.
  3. Exatamente. Além de assustar, ele claramente não tinha solução para parar o russo. Ficou com medo de ser nocauteado. Entretanto, ele tem uma força mental e uma capacidade de superação absurdo. No Kickboxing, ele conseguiu vencer revanches memoráveis, contra caras como Yousri Belgaroui e Jason Wilnis. Esses dois são muito mais assustadores do que 99% dos strikers do MMA em geral. Ele tem condição de vencer a revanche, mas tem que levar mais a sério o russo.
  4. Poatan perdeu a luta no segundo round, quando a mão do russo entrou. Ele ficou claramente assustado. Achou que o russo viria somente para quedar, e que iria afinar na trocação. Glover ainda orientou para ele soltar o jogo, mas o indio travou. Acho que haverá revanche, e Poatan tem chance de vencer. Defendeu todas as quedas, mas tem que vir mais preparado para trocar com o russo. Ele já venceu caras bem mais fortes e habilidosos no Kickboxing. Tem total condição de vencer o russo em pé. Agora é treinar mais e viajar menos.
  5. Será uma luta dura, especialmente no início, mas eu acho que Poatan deve vencer, ou por decisão ou por TKO no 4º ou 5° round. Não vejo Ankalaev se impondo fisicamente por 5 rounds. Vejo ele cansando a partir do terceiro.
  6. Luta muito perigosa para o brasileiro, entretanto, vejo Ankalaev vencendo apenas via amarração, tanto em pé quanto no chão. Para isso, Ankalaev terá que estar com o cardio em dia, e nesse quesito eu acho o Poatan melhor condicionado. Nocaute do russo, somente se o brasileiro estiver em uma noite muito ruim. Pra mim, a partir do terceiro round, se o russo não conseguir se impor de alguma forma, aposto no Poatan vencendo, ou por pontos, ou por TKO no 4° round.
  7. É mais alto e tem mais envergadura. Mas o russo tá um monstro de forte.
  8. Muito maior fisicamente. Vai ser brincadeira de criança
  9. Eu acho que não vai ter nem graça. Só se a falta do suco daguestanês fizer a diferença.
  10. Vai ser muito difícil pro Moicano. A não ser que o Makachera também sinta falta do suco daguestanês.