Antonio Augusto

Membros
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Antonio Augusto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Khabib não volta mais. Ele aparenta já ter mudado a mentalidade dele. E mesmo se voltasse, não creio que teria a mesma "fome" de antes. Acho que Charles x Islam deverá ser o mais próximo de uma luta Khabib x Charles que vamos ver. Eu acho que Charles pode vencer o Islam (e até o acho bem favorito), mas acho que não venceria Khabib. O motivo: Khabib tem uma força física descomunal para a categoria. O próprio Cormier, em entrevistas passadas, relatou que Islam é mais técnico, porém, Khabib é tão forte que pode derrubar caras da LHW com facilidade. O cara é um fenômeno como poucos já vistos no MMA.
  2. Exatamente, man. Outra coisa a ser considerada também é a evolução física do Charles. Incrível como o Gaethje pareceu pequeno perto dele. Era quase que uma disputa de categorias diferentes. Nesse ponto, Islam é um pouco mais baixo, e tem 10cm a menos de envergadura. É algo a se considerar. Charles joga golpes mais retos. Pode nocautear.
  3. É o oponente mais duro para o Charles. Mas eu acredito que essa luta tenha grandes chances de se desenrolar em pé. O Makachera pode até derrubar, mas não vai correr o risco de ser finalizado. E em pé, o Charles é bem superior. O perigo para o Charles é o gás. O russo aparenta ter 10 pulmões. Eu apostaria que o Makachera pode ganhar por UD, ou TKO em rounds a partir do terceiro. Charles pode vencer por KO, TKO, ou finalização. Luta dura.
  4. Quando acabou a luta, eu marquei 48-47 AJ . Depois, reassistindo a luta, vi que o AJ conectou mais golpes, mas com pouca contundência (muitos golpes na guarda, inclusive). Patrício deu um flashdown e quase finalizou. Patrício ganhou os rounds 2, 3 e 4, enquanto AJ ganhou os rounds 1 e 5. Grande vitória do Pitbull. Lendário!!!!
  5. Pra mim, Miocic favorito. Peso pesado natural, adaptado ao peso, e mais ativo nos últimos tempos (apesar de não ser lá um dos mais assíduos, também). Vou me surpreender muito se JJ passar o carro.