Dacascos-CWB

Membros
  • Content Count

    1893
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Dacascos-CWB

  • Birthday 06/05/1981

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Recent Profile Visitors

2773 profile views
  1. A última ele perdeu claramente. Preferiram tapar o sol com a peneira dar ao Jones mais uma vitória roubada.
  2. De fato o Jones é um marginal, espírito de porco e mau caráter. Perdeu pelo menos duas lutas no UFC e não deveriam bajular tanto esse cara.
  3. Assista a luta novamente. O Jones não desferiu nem a metade de golpes efetivos executados pelo Reyes. Foi garfo na cara dura. Fico imaginando a máfia pesada que rola por trás do UFC. Deve haver um Don Corleone muito forte agindo nos bastidores da organização.
  4. Acabei de assistir a luta novamente. Cheguei a conclusão de que sem veneno no sangue o Jones não rende. Esta deveria ser pelo menos a quarta derrota no cartel deste pilantra marginal.
  5. As dedadas nos olhos dos oponentes também são encobertas pelo árbitros pilantras. A propósito, falei com o André Gusmão, que lutou com o Jones no UFC 87. Estou enviando um print de parte da conversa aqui.
  6. Só depois que o Dana White se aposentar ou vender a parte dele no UFC.
  7. Problema é que o Lyoto errou o tempo de esquiva de um chute e ele sentiu a pancada. Deu pra perceber que a movimentação dele ficou mais lenta. Mesmo que o Lyoto não tivesse sentido aquele chute na perna ele teria cansado e assim ele perderia fácil ainda no segundo round ou início do terceiro. O que acho interessante na carreira do Jones é que as lutas que ele fez até antes de enfrentar o Gustafson ele pouco cansou (ou cansou nada)! Me diz qual é o tratamento especial que ele faz. Talvez seja uma dieta muito top. Lembro de uma foto que ele publicou no Twitter uma semana antes de uma luta. Ele estava barrigudinho igual o Thor no filme Vingadores Ultimato. No dia da luta ele já estava com o abdômen trincado. E lógico, venceu a luta sem dificuldades.
  8. Se o Jones subir mesmo (ele fala isso a anos) seria legal se a estréia fosse contra o Ngannou.
  9. É por isso que eu defendo recursos que melhorem a proteção dos lutadores. Se os lutadores usassem capacetes ou luvas mais espessas esse tipo de acidente não aconteceria.
  10. Puro Doping. Um marginal drogado entrou na casa do meu amigo. Ele levou tanta surra e mesmo com fratura exposta em um dos antebraços o desgraçado não parava de brigar. O traste só parou depois de ser alvejado pela polícia.
  11. Criaram os capachos do Jones também. Sabe, aquela gente que só consegue elogiar o Jones sem enxergar os defeitos.