Cokim BSB

Admin
  • Content Count

    4373
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cokim BSB

  • Birthday 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

9797 profile views
  1. Tira o Cerrone dessa lista horrível, tomar vareio do Connor não é demérito nenhum, tendo em vista o histórico do Cowboy em não aguentar lutador que bota pressão. Agora Barão e Cigano tá foda mesmo.
  2. Já citei diversas vezes se o Rafa não chutar essa preguiça dele e não fizer uma dieta pra voltar aos leves não vai longe, meio médios é demais pra ele, não volta aos leves por preguiça lá ele teria chance de novamente disputar um título, não adianta falar que o cara é grande, estrutura, isso ou aquilo, na categoria tem caras bem maiores que ele e batem o peso, negócio é que ele não quer ter trabalho de cortar peso, mas nos meio médios não se cria de jeito nenhum, impressionante a moral que o evento deu a ele colando ele uma época como top 5 após vencer Magny mesmo vindo de derrota, sinistro, ou volta aos leves ou vai passar mal nessa categoria, nem me iludo mais.
  3. É por aí mesmo... Era uma vez Cigano. Defesa 0, golpes esqueceu de soltar. Impressionante como caiu o nível do Cigano, Conseguiu tomar uma vareio de um cara considerado crú em pé.
  4. Meus Deus oq aconteceu com o Cigano? Contra um lutador do nível do Blaydes o Cigano já tinha mandado pra lona a tempos
  5. Que nada. Ferguson vencendo ele coloca o Connor na disputa, pra mim o Connor tem mais chances contra o Ferguson dadas as brechas que El Cucuy tem em pé que contra o russo e o Connor uma vez campeão a tendência é vender bem mais e com certeza Khabib iria atrás dele pra pegar a cinta aí quebraria o record de vendas com o Connor campeão ao invés de desafiante. Quanto a luta a tendência é que seja candidata a melhor do ano e Ferguson tem boas chances de pegar o cinturão se Khabib tiver favoritismo é pouco em meu ponto de vista. Acredito que o Ferguson ainda irá se enrolar com um striker preciso como o Connor pois toma umas em pé que pode se dar mal, já lutador que queda e domina como o Khabib acredito que terá trabalho pra manter ele no chão, cara é liso demais.
  6. Pois é, estava torcendo por uma boa luta e pelo Cowboy mas não teve nada de armação, todos esperavam uma pressão do Connor no início, tanto que os palpites seria de vantagem pro Cerrone após passar do segundo round, não sei o pq da surpresa e da ideia de armação, se houve armação foi ao casar essa luta, uma vez que Justin e Masvidal pediram muito pra lutar com o Connor, dos 3 Cerrone seria o melhor adversário para o sucesso do Connor, foi um repeteco de Rafael dos Anjos vs Cerrone 2 só que de maneira mais avassaladora.
  7. Excelente performance do Connor, aconteceu exatamente como o Renato Rebelo descreveu, Connor vinha pra matar no início, Cerrone tomou um atropelo e não foi surpresa nenhuma perder dessa maneira, não é a primeira vez que toma pressão e sucumbe e nisso o Connor é mestre, botar pressão, bater forte e com precisão, Cerrone até tinha jogo desde que sobrevivesse a este início mas não aguentou a pressão, bela vitória do Connor, queria muito ver ele contra o carniceiro do Masvidal, seria show pra definir talvez o próximo adversário do Usman, teria até mais apelo que o vencedor de Leon vs Woodley.
  8. De acordo, Marlon tem que rasgar o verbo assim como o Aldo fez pós luta, está correto, Aldo que começou e chorou após o combate, deve conseguir o title mas de forma injusta com alguns na categoria.
  9. Não discordo da revolta do Marlon mas na verdade a nova moda é essa mesmo.
  10. Cerrone pelo jeito vai bater o recorde de torcedores, Connor um pouco favorito principalmente pelo início onde encurrala o adversário é contundente e certeiro, essa é uma grande dificuldade inicial do Cerrone, mas espero que ele consiga se sair bem nos 2 primeiros rounds e sobreviver as investidas do Irlanda, a partir daí a possibilidade de entrar uma canelada e na sequência um mata leão são grandes, depois é só olhar a cara do Connor e do Dana, rsrs.
  11. Connor é muito técnico e bem preciso, Masvidal além de ótimo queixo é extremamente contundente, apostaria no Masvidal contra o Irlanda, não acredito que o Connor aguentaria a pancadaria insana contra o Gamebred não, Masvidal inclusive tem bom gás e boa defesa de quedas, seria até equilibrada mas pra mim daria Masvidal, espero muito que essa luta venha a acontecer mas não sei se rola não, Connor vencendo o Cowboy vai querer Usman ou o vencedor de Khabib x El Cucuy e o Dana certamente vai atender ao pedido dele em caso de vitória, agora se perder pode ser que queira disputar a cinta de brabão contra o Masvidal, rsrs.
  12. Pra chegar no topo tem que passar pelo Demian e é uma tarefa das mais difíceis no evento, sinistro o domínio que o Demian tem sobre seus adversários, não acho que dará bom pro Durinho de jeito nenhum. Espero que não caia essa luta, estarei lá vendo de perto.
  13. Sou obrigado concordar com o Marlon, que o Aldo treine, pare de chorar ou querer furar a fila e reconquiste seu espaço, Aldo ir pro title chegando com derrota e passando na frente de caras como Yan e até do próprio Marlon é sacanagem e pra mim Marlon venceu mesmo.