neurotico

Membros
  • Content Count

    763
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About neurotico

Recent Profile Visitors

5110 profile views
  1. Apesar do término de carreira precoce, sempre figurou entre os melhores nas modalidades que competiu, judô, jiu-jitsu e MMA. Paulão era luta dura para qualquer um, todas as vezes que entrou com 100% da sua forma fisica e mental venceu com tranquilidade.
  2. Cara de pau do Dana falar bem do Adesanya como se apenas p Romero ficasse passivo na luta.
  3. Yoel é mais ou menos como um George Foreman depois dos quarenta da era moderna. Ele apesar de explodir mais que o Foreman na hora de atacar, tem um jogo parecido no boxe com ex-campeão de boxe, principalmente defensivamente. Eles até caminham para frente com a guarda bem fechada e soltam fortes golpes quando enxergam os espaços, as possibilidades. Dificílimos de serem nocauteados devido a parte defensiva, quando são derrotados geralmente é por decisão. Tanto George Foreman trabalhava, quanto o Yoel trabalha de acordo com suas possibilidades físicas e de maneira inteligente.
  4. Luta dura, mas Jones venceu, apertado, mas venceu.
  5. O Romero só foi nocauteado.na primeira luta dele no Strikeforce e na categoria meio-pesado pelo Rafael Feijão. Ainda era muito inexperiente.
  6. O respeito é recíproco, mas eu apesar de achar que vai ser luta dura, acho que o Tony vai surpreender o Khabib.
  7. Não vai haver revanche. Tony vencerá Khabib, depois Conor vencerá Tony e Conor irá pedir luta de boxe, depois nos meio-médios e se obtiver o cinturão da 3a categoria diferente não fará questão de lutar com Khabib. Quem viver, verá! 😁
  8. Time Strikeforce todos tinham o Glapping como carro chefe, o Babalu mesmo tendo o Muay Tati como sua luta de origem, ao longo da carreira tornou o glapping como sua principal arma unindo a luta livre esportiva, o wrestling e o jiu-jitsu.
  9. Perfeita sua comparação musical. O Adesanya é um músico de Jazz, o Borrachinha de Metal.