Chico Vilela

Membros
  • Content Count

    519
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Chico Vilela

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gostei da entrevista. Tratou de acabar com a euforia que começou a ser criada sobre o Warlley e ainda mandou a real sobre o Erick. Prefiro treinador que traz o atleta para a realidade do que aqueles que ficam cobrindo os caras de elogio, falando que seus alunos são os melhores, que estão prontos para enfrentar qualquer um, etc..
  2. Boa, Cristiano!! O ranking dos atletas pareceu bem legal, principalmente a ficha técnica de cada um
  3. Sinceramente, ainda não tinha ouvido falar desse ranking. Alguém sabe falar se, de fato, é um bom termômetro para ver como anda a revelação de novos talentos por equipe?
  4. Brazil Fight sempre faz ótimos eventos. Esse Zé Colmeia é o da Full House?? Se for, já treinei com ele algumas vezes. O cara é novo, bate pesado. Tem potencial para voos maiores ao longo da carreira.
  5. Glover mandou muito bem! Realmente o Jones é soberano na categoria e não vejo adversários à altura. Concordo com o colega aí de cima: nem o Cormier faz frente. A única chance desse cinturão mudar de dono é o Jones ter uma noite muuuito ruim. Só resta torcer para ele subir logo de categoria para voltarmos a ter competição na LHW
  6. Quem mandou o Chad Mendes usar a blusa do Vasco... A maldição pegou!! :lol:
  7. Trocar nessa luta é correr risco desnecessário! Se levar para o chão, ganha sem tomar susto! Quanto à trocação do werdum, melhorou muito, mas ainda não tem nada de especial. Para o bem da torcida brasileira, e do próprio UFC, espero que o Werdum leve essa. Seria um desperdício de title-shot uma luta entre Cain e Browne
  8. Toco não é confiável. Tem que mostrar mais evolução até fazer frente ao Shields. No mais, será um lutão entre eles, sobretudo se o norte-americano aceitar a luta de solo!
  9. Um detalhe que está ficando esquecido é que o ato de rasgar a camisa do 'adversário' e levar como troféu é algo típico das torcidas organizadas que tanto denigrem o futebol. Esse tipo de associação é perigosa e deve ser banida de forma exemplar do MMA.
  10. hahahaha!! Mesmo sem querer, sempre sai uma espécie de justificativa!
  11. Acho que o Draculino não treina ele mais... Mestre Draculino está nos EUA com o Rafael Sapo. Até a última vez que tive notícias, o Facção estava fazendo uns treinos na Full House e também na Gracie Barra BH. É um bom atleta, mas inegavelmente precisa melhorar muito.
  12. Porra! Eu curtiria muito ver o Arona de volta, mesmo que ele não seja um destaque do UFC. Ia ser sinistro ver ele encarando Shogun, Rampage, King Mo, Glover. Faria altas lutas interessantes, não importa o evento!