Axe_Spartan

Membros
  • Content Count

    8643
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

17465 profile views
  1. Agora que vi esse tópico, como estão os treinos @João P ? Está aí uma arte que eu tenho vontade de conhecer mais e até treinar, principalmente o Sambo de Combate, que para mim é a arte sozinha mais completa que existe, perfeita numa situação de defesa pessoal ou combate 1 vs.1. Uma pena que aqui na região, me parece que só em Osasco tem treinos de Sambo.
  2. Do masculino, a maior chance de ganhar o cinturão é o Poirier, a menor é o Glover.
  3. Sim, acho que até o Cigano, que apesar de ser muito perigoso, está em decadência também.
  4. Para variar. Borrachinha tem um chute de direita muito forte, e o gás dele não é tão ruim quanto parece, pois parecia que tinha morrido no primeiro, mas lutou até o quinto, mas acaba por aí. Boxe inexistente e não procura levar a luta para o chão, o que acaba ficando difícil avaliar o seu wrestling. Talvez se focasse mais em bater o peso na próxima luta do que dar desculpas posteriores teria mais sucesso na carreira.
  5. Putz, feliz demais em ver a lenda vencer desse jeito, Fedor com 45 anos de idade e uma velocidade tremenda nas mãos ainda, parece inclusive que está movimentando mais a cabeça, difícil ver coisas novas em um lutador com uma idade tão avançada já. Fico dividido se quero vê-lo lutar novamente, mas se for para lutar novamente, que pegue ou Werdum ou Cigano.
  6. Calma aí, você ficou ofendida por que eu falei um dos motivos que eu não torço para ele? Kkkkkk é cada uma.
  7. Nossa, que falta de profissionalismo absurdo, bem espelho da pessoa que ele apoia, eu normalmente não faço isso, mas é torcida total contra esse cara.
  8. Agora imagine isso lá, criançada assistindo, cresce adulto viciado nisso, e isso com uma produção milionária que deixa tudo mais grandioso e bonito.
  9. Perfeito kkkkkk Não gosto, mas Pro wrestling é melhor que esses 3 que você citou. Além disso não é cultura nossa gostar disso, os americanos assistem isso desde criança, é normal gostarem e pagarem bastante para esse teatro.
  10. Olha, eu acho que nessas divisões mais leves (penas e leves), é bem possível estar superior mesmo.
  11. Foi assustador mesmo, eu acredito que saiu de maca, mas nem quiseram mostrar isso.
  12. PQP, Petrosyan nocauteado com um chutaço no queixo!
  13. Melhor horário, queria que fosse sempre assim.
  14. Estreia perfeita do Buchecha, o Braddock não conseguiu fazer simplesmente nada. E essas regras do One são perfeitas para grapplers (wrestlers e jiu-jiteiros) com essas joelhadas no chão, muito bom vê-las sendo aplicadas.
  15. Caçador, influenciador (dos grandes) antivacina, o cara é um desserviço à humanidade.