Axe_Spartan

Membros
  • Content Count

    8610
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

17361 profile views
  1. Makhachev luta fácil demais, para mim vai ser o próximo campeão dominante dos leves.
  2. Quem merece mais? O Justin, que em sua última luta foi derrotado, inclusive seu adversário até escolheu o jeito que iria finalizá-lo ou o lutador que desde sua última derrota está com 3 vitórias seguidas e que inclusive já venceu o Justin? Pois é, ninguém merece mais do que o Poirier.
  3. 3 rounds levando soco na cara, vai acumulando, não condeno o Herb Dean de ter parado faltando 30 segundos, mas também entendo o pessoal no calor da luta querer ver o Moutinho terminar o combate.
  4. Que legal, sempre curti o estilo de luta do Thiago Alves, acompanhei bem o auge dele, o cara era um monstro na trocação, e a maior arma dele ele obviamente não está usando nesse evento, que são os seus chutes, lembro dele magoando a perna do Koscheck na época, deu até dó. Estou cada vez mais interessado nesse evento brigador, vou assistir essa luta do Thiago.
  5. Tomara que casem a luta contra o Gillespie, ótima luta de teste para ambos lutadores. Makhachev, no momento, está muito a frente do Moicano.
  6. Eu gostei, fazia tempo que eu não assistia um evento principal inteiro ao vivo, prefiro muito mais esse horário do que aquele que tem que ficar acordado de madrugada.
  7. O que me impressionou no Gane foi ele ter anulado o Volkov desse jeito. O cara é o extremo oposto do Cigano, se recusa totalmente em ficar de costas para a grade.
  8. Gane venceu a luta, não teve uma performance para title shot, mas mostrou ser um adversário muito duro de lutar, toma o centro do octagon como poucos, pressiona muito, tem um jab potente e muito bom e uma trocação bem técnica.
  9. Volkov não está achando o Gane, só no começo do quarto round ali. Para mim foi outro round para o francês.
  10. Round mais claro da luta, 29-28 Gane. O francês luta fácil, luta leve.
  11. 10-9 Volkov, round apertado.
  12. Bem mais mesmo, antes era magricelo.
  13. Sim, ficou claro no replay de outro ângulo mesmo. Ótima vitória, veio para destruir, e parece que lutou sozinho em pé, OSP não fez nada além daquela queda.
  14. Pelo jeito não agarrou a grade não.