Axe_Spartan

Membros
  • Content Count

    8406
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Axe_Spartan

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

16780 profile views
  1. Essa categoria dos meio-pesados está vergonhosa atualmente, se não é a mais fraca da organização, está próximo de ser.
  2. Finalmente alguém falou, para mim o ponto crucial nisso tudo é o corte de peso do Aldo. Ele já sofre demais para bater o peso até 66 kg, imagine então 61 kg, ficando mais velho fica mais difícil ainda.
  3. Axe_Spartan

    PBP - UFC Dinamarca: Hermansson vs. Cannonier

    Madsen é medalhista de prata olímpico no estilo Greco-Romano de wrestling, além de outras 4 medalhas de prata em mundiais.
  4. Miocic não deve ter muita sorte com dedo no olho. Nas duas lutas contra o DC aconteceu isso, e a luta que ele perdeu para o Struve, lembro que o que o atrapalhou antes da sequência final do holandês foi uma dedada no olho.
  5. E aí pessoal, meio parado aqui não? Ainda mais depois de um campeonato mundial tão cheio de talentos e importante como a desse ano, que antecede as Olimpíadas. Caso haja interesse, escrevi um artigo falando sobre o torneio, análise sobre cada vencedor e cada peso, e algumas implicações para as Olimpíadas de Tóquio do ano que vem: https://mmabrasil.com.br/russos-dominam-mundial-de-wrestling-liderados-por-abdulrashid-sadulaev
  6. Axe_Spartan

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Quero ver Khabib contra Ferguson mais do que tudo, mas se fosse escolher um confronto interessante de estilos, eu iria de Khabib contra Gregor Gillespie. O americano tem um estilo muito parecido com a do daguestânes, wrestling forte (Gillespie inclusive é campeão da NCAA) e top game sufocante.
  7. Hoje talvez ele seja sim, talvez tenha cimentado isso com essa vitória e performance mais do que dominante sobre o Poirier. Agora, se ele vencer o Ferguson aí não dá pra disputar isso.
  8. Axe_Spartan

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Marquei a luta para o Borrachinha na hora, mas segundo round muito parelho, poderia ir para qualquer um. Para vocês terem uma noção do quão apertado foi, vejam a pontuação da mídia especializada no mmadecisions.
  9. Brasil está querendo disputar com a Rússia? Está indo bem.
  10. Axe_Spartan

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Colby cansou ele nos primeiros rounds com as quedas e fazendo ele levantar o peso do corpo dele, além de não dar descanso para o Lawler em pé, difícil soltar golpes fortes em pé quando se está cansado, porque se não funcionar, vai fazer você cansar ainda mais.
  11. Axe_Spartan

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Que agora marquem ele contra o Usman, depois dessa apresentação, mostrou que merece.
  12. Axe_Spartan

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Com certeza, isso, o wrestling, o ritmo, volume, pressão. Venceu com propriedade.
  13. Axe_Spartan

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Eu acho que nunca vi um ritmo e pressão como a do Convington.
  14. Axe_Spartan

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Liguei no evento só para ver essa última luta, torcendo como nunca para o Lawler.
  15. Essa foi minha leitura da luta também.