fninja

Membros
  • Content Count

    2373
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fninja

Recent Profile Visitors

5790 profile views
  1. Eu acho que toda discussão de melhor de todos os tempos em qualquer esporte é ridícula. O esporte evolui, os treinamentos, etc. Você pode até eleger o melhor de sua época, mas de todos tempos é ridículo.
  2. As duas pesagens https://streamable.com/5jvgx2
  3. Não conhecia esse cara e o achei meio mala, mas acho que ele tem razão. Está na cara que a balança não ficou em equilíbrio.
  4. Se ele estava abatido teria ficado bem pior se tivesse que perder mais peso (não sei se ainda teria tempo). Eu não tinha preferência nesta luta, mas agora vou torcer para o Gaethje, o Kabib foi favorecido.
  5. Para mim ficou bem claro que a balança não estava em equilíbrio quando o cara tirou o peso. Quem já se pesou em uma balança desse tipo sabe o que eu estou falando. Isso para mim é muito sério por dois motivos: 1. O Kabib sofreria bastante para perder o restante, mesmo que fosse pouco e isso poderia comprometer a parte física dele hoje. 2. Se o cara da comissão faz isso na pesagem qual a garantia que os juízes são isentos na hora de pontuar os rounds ? Está na cara que fizeram isso para não prejudicar o espetáculo, não acho que tenha sido para favorecer o Kabib. Mas isso põe em xeque a isenção da comissão atlética.
  6. Gênio lutando mas infelizmente fala bastante besteira... Já estou me preparando psicologicamente para o teatrinho que ele vai fazer no fim da luta, ajoelhar, fazer que está chorando... Eu sei que meu comentário está bem "hater" mas eu sempre fui muito fã do Anderson, só comecei a cansar das baboseiras que ele falava e da falsa modéstia dele. Nada disso tira a sua genialidade lutando, eu só cansei do teatrinho.
  7. A envergadura do zumbi é maior... mas o Ortega está muito bem.
  8. O nome da música é Zombie...
  9. Impressão minha ou o Ortega é chegado em segurar as finalizações um pouco mais do que deveria ?
  10. Até agora indo muito bem a Jéssica
  11. Thominhaz não está mal para quem ficou tanto tempo parado, mas o Martinez está melhor. Vai ter que tentar ir para o chão neste round ou ver se o Upper entra.
  12. Encardido esse Kutateladze...
  13. O principal começa às 8, logo mais.
  14. Não entendi bem o número de lutas dele no kickboxing ( acho que era mais de 100 ), mas o DC falou que tem mais de 600 lutas de wrestling...