fninja

Membros
  • Content Count

    2141
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fninja

Recent Profile Visitors

5584 profile views
  1. Parece que o pessoal do Fórum nunca treinou na vida. Nunca competiu gripado, nunca ficou doente 15 dias antes da competição e não chegou bem no dia... É lógico que existe o estilo Nogueira onde tudo é desculpa mas não achei que foi o caso.
  2. Então deixou claro que mentiu... ele não falou que não conseguia enxergar ?
  3. Com esse título achei que a matéria era do Jon Jones.
  4. Não conheço nenhuma regra que diz que o quinto round vale mais.
  5. Queria ver se fosse ao contrário, ser ele tivesse ganho os três primeiros e cansado nos dois últimos se ele iria falar a mesma coisa. Ele falar das quedas chega a dar vergonha alheia... Não é campeonato de jiu jitsu, quedou e não fez nada. Se fosse ao contrário ele ia dizer que ter levantado rápido contou pontos. A maioria acha que o Reyes ganhou, uma parte acha que foi roubo e a outra acha que poderia ter ido para qualquer um dos dois mas que o Reyes ganhou. O JJ deveria ficar quieto desta vez...
  6. No caso do segundo eu também fiquei na dúvida até ver o número de golpes significativos, foi uma diferença muito grande.
  7. Na sua linha de raciocínio 49 a 46 então foi roubo. Quanto ao Randleman foi o maior roubo que eu já vi...
  8. Esse negócio de que o desafiante tem que fazer mais que o campeão é além de subjetivo, teoricamente contra as regras. Se for para ser assim então que o campeão comece com um ponto a mais, agora ficar no achômetro não dá. Se o Reyes ganhou três rounds mesmo que apertados e perdeu dois ele é o vencedor e ponto. Ou então rasguem as regras, assistam a luta e no fim abram uma cerveja e discutam até decidir quem ganhou.
  9. Gustafson... já são três, embora para mim o marreta perdeu. Se o Romero tivesse o mesmo tratamento já teria umas três ou quatro defesas de cinturão.
  10. Me Desculpe mas a regra é clara. A pontuação é feita round a round. Se ele fugiu no último mas estava ganhando faz parte, são as regras do jogo que deveriam ser seguidas. Se o último fosse 10 a 8, o que não aconteceu de maneira alguma, ainda sim seria empate.
  11. O barulho existe porque na dúvida ele sempre leva... Neste caso para alguns nem dúvida existiu.
  12. Só seria empate se o último fosse 10 a 8 para o Jones, o que não foi o caso. Para mim perdeu 1,2 e 3. Teria que ter nocauteado para ganhar. A regra não mede a luta como um todo e sim por round. Para mim já tinha perdido do Gustafson, mas ganhou do marreta.
  13. fninja

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Se ela pegar a Valentina ou alguém melhorzinho e lutar como lutou na última luta já era...