fninja

Membros
  • Content Count

    2869
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fninja

Recent Profile Visitors

6191 profile views
  1. Se esta luta rolar é bom o Charles treinar muito chão pq o Macaxeira vai vir para amassar.
  2. Acho que o maior risco ali é cair na USADA antes de lutar, embora pelo jeito a ajuda está grande... Só um teste em 5 meses. Na verdade quase 6...
  3. Também acho... Só volta se estiver precisando de grana pq está investindo muito nos eventos, mas acredito que não seja o caso.
  4. Neste mês o Charles está com moral com o DW, em outubro já não sei mais... Se ele recusar Abu Dhabi corre o risco sim de ver os outros dois lutando pelo cinturão e não vai lutar em dezembro pelo cinturão pq o vencedor não teria tempo para se recuperar. Para deixar mais perigoso se pegar uma outra luta para não ficar parado e perder vai pro fim da fila. Se eu fosse o Charles negociaria muito bem esta luta mas não recusaria Abu Dhabi não.
  5. Se não me engano o Charles perdeu peso por 200 gramas, e não 500 ( 0,5kg ) como está no texto.
  6. Boa parte desta "fama" de ser o melhor de todos os tempos vem do fato dele ser invicto, coisa que não teria acontecido se ele tivesse perdido aquela luta para o Tibau. Os outros fatos podem ser irrelevantes mas este para mim não é. E para falar a verdade eu acho uma grande merda esse negócio de GOAT, daqui a dois anos vem um cara que ganha umas 5 lutas, ganha do Charles e vão dizer que ele é melhor que o Charles. Uma mentira contada muitas vezes se torna verdade, e isto acontece toda hora neste mundo do MMA.
  7. Não esqueça que depois do México o R10 ainda jogou alguns torneios de futebol 5 no Paraguai...
  8. Só eu achei que o Gatethje estava meio cambaleando quando derrubou o Charles a primeira vez ? Achei que ele acusou um direto e depois acusou um outro golpe um pouquinho antes de acertar o Charles e ele cair. O Joe Rogan até comenta isso na narração.
  9. Deram alguém que tem pouca chance de nocautear o Cody para ver se ele volta a vencer.
  10. Vejo da mesma maneira. Cyborg 14 anos invicta, grande ícone do MMA feminino. Perdeu uma luta para a Amanda e toda sua história é esquecida, aliás história muito maior que a da Joanna.
  11. Deve ser uma situação complicada ficar a mercê do UFC e do DW, eu só não tenho pena dele pq ele é um idiota que se acha a última bolacha do pacote. Acredito que vá tomar outra surra no sábado.
  12. De onde ele tirou essa ideia ? Se fosse uma empresa tradicional no Brasil estava na rua por justa causa...