fninja

Membros
  • Content Count

    2519
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fninja

Recent Profile Visitors

5881 profile views
  1. Ele tem o direito de lutar como quer, só precisa tomar cuidado para não passar do ponto e o show virar motivo de vergonha... de resto torço para que tenha sucesso.
  2. Um tem que fazer um intensivo de defesa de quedas e o outro de Katagatame.
  3. Grande transformação física dela, está muito mais forte e seca.
  4. Sendo que o forte do Thiago eram os chutes na perna. Não está com uma cara muito boa isso aí não...
  5. Eu também acho que a pedalada deveria ser permitida quando os dois lutadores estão no chão. Hoje um lutador derruba e fica batendo por cima sem praticamente correr riscos... aprende o jiu defensivo e pode ficar batendo ou enrolando para ganhar por pontos. Se a pedalada fosse permitida ficaria bem mais difícil para o lutador que fica por cima, além de ser algo mais próximo de uma luta real.
  6. Haha, é minha opinião... Não torço para que isso ocorra, espero que não saia da linha. Mas infelizmente o tanto que a cabeça dele é boa dentro do octógono é ruim fora.
  7. Sei não... acho que hoje ainda não, mas num futuro não tão distante, sem treinar, sem fama, depressão, drogas, etc. O JJ tem o perfil certo para esse tipo de desfecho.
  8. Lembre-se que Tyson ganhou mais de 200 milhões de dólares e faliu... Esses caras conseguem perder tudo sem muito esforço.
  9. Parece que o Belal sempre bate duro e movimenta bastante a cabeça... O caminho para o Demian é pegar no pescoço e apertar o Belal até ele ficar roxo.
  10. Para mim se houver uma falta intencional o atleta tem que ser desclassificado independente do outro conseguir voltar. Muitas vezes o lutador volta pior do que estava, o que beneficia o infrator. Eu acho que o resultado ali foi correto, ridículo foi o teatro que em parte é causado por esta regra de voltar ou não. Quanto à punição o Yan já foi punido, perdeu o cinturão, não foi algo tipo o Toquinho segurando a finalização, foi uma cagada do corner. Embora tenha sido uma falta intencional, no final das contas não foi... mas acho que resultado foi justo. Só não acho que cabe mais punição. Quanto ao Sterling, ele deveria ser homem e assumir que estava perdendo e fudido na luta, que esta cagada do Yan lhe trouxe o cinturão, simples assim. Tudo o que falar diferente disso vai depor contra ele.
  11. Acho que a joelhada afetou a memória dele, esqueceu o atraso que estava levando e que já estava morto...
  12. - Jones tem memória curta... vários problemas na justiça, caiu por doping várias vezes e o UFC sempre esteve do lado dele ( para mim até demais ) . - Agora infelizmente para ele o interesse do público em geral caiu, talvez se ele tivesse perdido ( como para mim perdeu ) para o Reyes, a volta dele tivesse algum apelo maior. - Acho que ele lutando nos pesados tem sim um bom apelo, mas é um grande risco pq se for nocauteado aí sim a vaca vai para o brejo. - Ele já deve ganhar uma bela grana, tem participação de PPV. Se estivesse dando todo esse retorno o careca não faria o que está fazendo, ele não é bobo. O Jones vai ter que baixar um pouco a bola e aceitar o que o UFC tem para ele.