fninja

Membros
  • Content Count

    2102
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

Recent Profile Visitors

5551 profile views
  1. Se o último for o de MMA acho interessante, vai fazer com que o Floyd tenha que terminar a luta antes ao invés de ficar fazendo palhaçada e enrolando. Se ele é tão superior assim não deveria ter medo pois 11 rounds seriam mais que suficientes para ele nocautear.
  2. fninja

    Relson Gracie Preso

    Xiii, que burro... Deve ter trazido coisa de fora e agora vai se complicar para explicar
  3. Não sei não... Eu acho que ele acha que tem visão mas no fim das contas acaba indo por tentativa e erro. Primeiro era a liga de lendas/veteranos que não convenceu ninguém, depois era o boxe sem luvas contra o wand que não virou, agora veio com outra novidade. Ele vai tentando para ver se algo cola.
  4. O que não podemos falar do pastor é que ele não tenta... Vai ter 70 anos e vai inventar a bocha de contato ou o extreme dominó...
  5. Não Não só não foi nocauteado como ganhou dele. Ganhou mas não levou.
  6. Foi ela quem fez duas cirurgias no braço ?
  7. Tem que ser inteligente, brincar quando dá. Fisicamente privilegiado, espero que os novos treinadores coloquem um pouco de juízo na cabeça dele.
  8. fninja

    PBP UFC 246

    Se ele teve que vir e falar que pagou então não deve ser regra pagar...
  9. fninja

    PBP UFC 246

    O principal começa meia noite
  10. fninja

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Eu não concordo muito com essa história que para ganhar do campeão tem que fazer bem mais que o campeão. Se o desafiante fez um fio de cabelo a mais tem que ganhar, não concordo com esta " Boa vontade".
  11. fninja

    Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

    Romero foi garfado algumas vezes, ou no mínimo não foram " bonzinhos" com ele. Se tivessem com ele a boa vontade que tiveram com o Gsp e o Jones em algumas ocasiões ele já teria sido campeão. Inclusive teria ganho do borrachinha.
  12. fninja

    Wallid x Renzo: sai ou não sai?

    Sempre que falam do Walid a imagem que me vem à cabeça são as cabeçadas dele no Eugênio Tadeu... naquelas regras não sobra nada do Renzo e não vejo porque não fazer igual afinal os dois já deixaram claro que não querem esporte, querem é porrada.
  13. fninja

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Também votei mais pela torcida, acho que o grande perigo para o Cerrone é o primeiro round.