fninja

Membros
  • Content Count

    2444
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fninja

Recent Profile Visitors

5831 profile views
  1. Ele tem estes momentos de lucidez quando toma atraso mas no dia seguinte volta ao normal e volta a ser o babaca de sempre. É só perder mais uma que vai começar a pirar... este papo de money fight para ele já não faz mais diferença nenhuma, o dinheiro já perdeu o valor para ele. O que ele quer é ganhar. Aposto que lutaria com o Kabib de graça.
  2. Hahaha, o Combate e mais uma galera...
  3. Se formos falar a respeito da vergonha política que virou essa pandemia vamos ficar o dia inteiro aqui... e como sempre quem paga a conta é o povo.
  4. Depois que ele tomar a primeira bomba e aguentar eu começo a acreditar, por enquanto prefiro esperar.
  5. A Cyborg venceu todas as campeãs dos eventos que passou quando não existia categoria feminina no UFC , quando o careca era contra o MMA feminino. Gostaria de saber quantas lutas femininas destes eventos você assistiu. Se você acha que eu exagero do lado da Cyborg você exagera do lado da Amanda desprezando todas as lutadores que não eram do ufc, mesmo quando o UFC não tinha categoria feminina. E infelizmente após um período de lucidez você voltou ao seu modo babaca...
  6. Exatamente, são tempos diferentes. Pelo seu raciocínio qualquer atleta mediano hoje faz mais do que o Royce fez, porque na época os adversários do Royce eram fracos e este atleta mediano deitaria e rolaria lutando contra eles. Cada uma foi melhor no seu tempo e mesmo perdendo da Amanda ainda acho que a Cyborg fez mais, pelo menos por enquanto. Você não precisa concordar, só precisa respeitar e discutir com educação. Outro dia fez um texto ótimo, mas agora já voltou ao seu modo normal.
  7. A Amanda está muito bem agora, mas começou em 2008, porque não foi campeã desde aquela época ? As lutas dela até 2016 eram melhores que a da Cyborg ? Para mim nem chegavam perto. As adversárias dela eram melhores que a da Cyborg nessa época ? Também não acho. Ela não foi campeã no invicta e nem no strikeforce... Se as adversárias da Cyborg eram tão fracas porque a Amanda não foi campeã nesses eventos ? Ela só foi campeã em 2016. Nesses outro anos que ela não foi campeã de nada, a Cyborg foi campeã de tudo e se manteve invicta. A Amanda de hoje deitaria e rolaria com as adversárias da Cyborg do passado? Provável, mas na época não foi bem assim.
  8. O problema do Connor não é a idade, é o foco. Ele tem técnica para ficar no topo por mais alguns anos, mas aparentemente não quer.
  9. Acho que na mão fica ruim para o Aldo... vai ter que voltar a chutar ( já perdi as esperanças embora na última luta no primeiro round tenha chutado ) e levar para o chão.
  10. Penso o mesmo, inclusive acho que isso se aplica também a lutadores que mudam de categoria e já lutam pelo título na primeira luta.
  11. No primeiro round chutou como não chutava desde sei lá quando... aí do segundo para frente esqueceu de novo de chutar.
  12. Vai ganhar, mas faltou bater mais ali nas costas.
  13. Porra, o Dedé mandou chutar a panturrilha umas duzentas vezes.