Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Alex Poatan fala que não gostava de chutar no início da carreira

Recommended Posts

@masterblaster @rivvithead @Gurkha @oxeboxing @João P @Rucci @Ultimate Fighter @afterforever @NOCAUTE! @pipo @André Filho @JOAO MIR JJ @Luiz Melo

Como sempre disse ele me atraía por ser um boxer que chutava e depois  foi evoluindo. 

Essa entrevista  está bem clara falando tudo aquilo  que sempre falamos sobre o Poatan..eu sempre falar que ele tem condições  de lutar boxe profissional  pq já fazia isso no kickboxing 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo seu estilo me lembrava do Mike Bernardo, que se destacou muito pelo poder nas mãos durante a carreira no kickboxing. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA, Poatan me lembrou alguém que era um boxeador que chutava e hoje e campeão estadual da Wako.

E vai trazer o brasileiro  se Deus  permitir!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este cara é um espécime raro mesmo...to escutando a entrevista completa nos intervalos aqui, já assisti um pouco mais que a metade...me reforçou um ponto que eu defendo aqui e que vai contra todo mundo - ele não pode sair desta equipe dele, seria desnecessário e ele perderia bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

este cara é um espécime raro mesmo...to escutando a entrevista completa nos intervalos aqui, já assisti um pouco mais que a metade...me reforçou um ponto que eu defendo aqui e que vai contra todo mundo - ele não pode sair desta equipe dele, seria desnecessário e ele perderia bastante

Ele desafia a lógica de ciência  esportiva  .

Questão longevidade  ,genética, taxa de aprendizagem..

Cara um homem 33 anos impressionar o Glover mega experiente em artes  marciais  e abri todas  as portas da sua academia  e falar em 1 ano é  campeão  do UFC. 

Algo extraordinário  esse cara tem.

Ele tinha 8 lutas profissionais  lutou no wgp contra um russo com 200 lutas e venceu com sobras ,Zorello disse  está aí o futuro  do kickboxing  nacional  .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

E vai trazer o brasileiro  se Deus  permitir!!

Disso eu tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso