Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Poatan da pobreza ao estrelato

Recommended Posts

Achei bom  esse vídeo caso, tomara que os membros gostem os quais irei marcar!!

@masterblaster @João P @rivvithead @Garfield @pipo @NOCAUTE! @afterforever @oxeboxing @Loucus @Rucci @JOAO MIR JJ @Gurkha

Fora que esse mistério sobre se lutará contra Aspinall  ou Adesanya  acho que é  válido um tópico e  ser explanado opiniões sobre o que o lutador já fez e o que pode realizar. 

A meu ver o mundo da luta no Brasil  conheceu o Poatan através  do PVT.

Será que o Alex é  muito bom.ou deu sorte de pegar uma geração  mais fraca 

Acho que na época do Anderson  ele não  se criava , não  so pelo Spider, mas Demian,  Weidman,  Sonnen eram caras  onde seu jogo não  casaca até o próprio  Dan Henderson  seria uma briga daquelas  pelo fato do brasileiro  ser bastante  atingindo  .

Já na 93 Shogun, Rampage,  Rashad, Lyoto , nem cito o Jones porque esse não  conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Poatan tem condições de vencer principalmente os trocadores da categoria... Imagino que chegue um pouco mais forte nessa luta,já ainda mais bem adaptado ao peso... Deve ser o Hill,mas se for contra o Ankalaev vai ter de demonstrar a evolução na luta agarrada que vem desenvolvendo a cada luta... Como Ankalaev é maluco o suficiente para trocar o Poatan pode se dar bem... O que sinto falta é uma maior variação nas sequências. Tem luta em que ele fica tão focado na esquerda que os adversários já estão espertos na defesa... Ele variando mais será mais eficiente... Contra o Jiri ele foi cauteloso e machucou bem as pernas a ponto do cara se desesperar e partir pra cima... Poatan é muito perigoso no contragolpe... Sobre esse jeito dele de chutar a panturrilha é simplesmente impressionante como ninguém consegue evitar ser machucado trocando com ele... Caras experientes não conseguem antecipar a canelada,dar contragolpe,entra muito rápido e sem defesa... Mas quando troca de guarda ele não chuta por dentro, dependendo de quem pegar isso é um problema... Pq não irá mais soltar chutes baixos,ficando só com os socos como arma praticamente... Ou chutes altos, médios joelhadas... Mas o poderoso chute na panturrilha some e ele não chuta a coxa por dentro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pré-USADA acredito que o Weidman seria o pior encaixe pro Poatan, Wrestling de altíssimo nível, jiu-jitsu bem adaptado jogando por cima,  tinha um bom ground and pound, era um cara grande para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, André Filho disse:

Pré-USADA acredito que o Weidman seria o pior encaixe pro Poatan, Wrestling de altíssimo nível, jiu-jitsu bem adaptado jogando por cima,  tinha um bom ground and pound, era um cara grande para a categoria.

bem lembrado. 

O Romero se lutasse sério seria um que podia complicar tb no jogo de quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

STRIKER, ele tem condição de ganhar de qq um. Pra sorte dele, a  turma do grappler, esta mais nas divisões mais leves. Um cornier, JJ, Weidman complicaria pra ele. Mas me atrevo a dizer que ele vence Cyril Gane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

bem lembrado. 

O Romero se lutasse sério seria um que podia complicar tb no jogo de quedas

Romero apesar da medalha olímpica, no mma seu wrestling não era focado no domínio no solo como do Weidman que por ser o estilo folk universitário fazia esse papel muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

bem lembrado. 

O Romero se lutasse sério seria um que podia complicar tb no jogo de quedas

Porém o Romero no auge sempre foi perigoso precisava apenas de um oportunidade para encerrar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

STRIKER, ele tem condição de ganhar de qq um. Pra sorte dele, a  turma do grappler, esta mais nas divisões mais leves. Um cornier, JJ, Weidman complicaria pra ele. Mas me atrevo a dizer que ele vence Cyril Gane.

Acho que prime Anderson  o venceria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que prime Anderson  o venceria .

Será? Difícil calcular isso…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Será? Difícil calcular isso…

Anderson  parou "ontem" todo mundo aqui era adulto , quando  ele estava no auge .

Então é  fácil fazer um paralelo. 

Anderson  treinou com o Poatan   ambos se elogiam

Mas veja que o Cosmo disse que o Anderson  é  o melhor que já treinou .

Cosmo rondou o Planeta,  morou na Holanda, Tailândia  e EUA.

O Anderson  já velho fez uma senhora luta com o Adesanya. 

Acho que  o Anderson  venceria o Acho um Adesanya  melhorado , foda que o Anderson  sabe chão  .

O Poatan tem um problema  muito atingivel  , veja que ele sempre toma golpe inteiro, o Adesanya  aproveitou bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso