Ultimate Fighter

C* de cachorro? Werdum revela ‘treta’ com Sean Strickland: ‘Já chutei a bunda dele várias vezes’

Recommended Posts

Quero ver alguém ir lá falar que o Dida tomou um kct do Buakaw (foi isto que aconteceu, nao o que eles criaram, so ver a luta toda) e que o Werdum tomou dois kcts do Cigano...eu gosto, assisto e valorizo programas que deixam as duas partes falarem, dão espaço pra discussão, um mínimo de imparcialidade, estes podcasts aí é conversinha de amiguinho, façam isto na intimidade, em público fica feio, fica infantil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real fanboy é uma desgraça. Indiferente se é fanboy do Poatan, do AS, do Charles, de evento X ou Y, de político (esses são os piores), de marca de carro, marca de vídeo game, etc…

 

Se a pessoa é fanboy de algo já deixa claro que não é madura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/7/2023 at 6:35 AM, João P disse:

Quero ver alguém ir lá falar que o Dida tomou um kct do Buakaw (foi isto que aconteceu, nao o que eles criaram, so ver a luta toda) e que o Werdum tomou dois kcts do Cigano...eu gosto, assisto e valorizo programas que deixam as duas partes falarem, dão espaço pra discussão, um mínimo de imparcialidade, estes podcasts aí é conversinha de amiguinho, façam isto na intimidade, em público fica feio, fica infantil...

Se criou uma narrativa vindo de todos de Curitiba salvo raras exceções , e isso se criou um mito no Brasil,  o Dida " quase " ganhou do Buakaw , na verdade acertou um belo cruzado( o povo disse que foi um mata cobra sem técnica e não foi) mas tirando isso, foi um massacre o Dida foi feito de saco de pancada e ate hoje ele vive disso que está aposentado e só uma luta com o Buakaw o tiraria da aposentadoria... na boa, se for no thai com cotovelo tentativa de homicídio , no kickboxing surra feia ate no boxe o Buakaw o venceria fácil, com todo respeito vi acho que quase tudo do Dida na internet de lutas ele é um bom lutador , muito duro por sinal, segui ele um tempo na rede social e ele realmente treina duro, fora relatos daqui do fórum  de membros e ex membros sobre ele em treinos e de ex chute boxers , ele era o famoso leão de academia.

Werdum é um moleque uma vez porque um Gordão chamado Felix envolvido nesse mundo de bodybuild  ele analisa suplementos,  falou mal do Eduardo Correia , cara o Werdum chamou ele para brigar no podcast, insultou o cara chamado de gordo balofo, gordão , e falou vem em mim , tipo menino que fala " achou ruim vc cai pra dentro  de escola'  um homem de 45 anos, como eu disse já vi diversos lutadores idiotas ao vivo, Cigano era bem bobão isso a 10 anos atrás mas em frente as câmeras dava exemplo, afinal vida pessoal dele é uma coisa.

Já o Werdum paga de retardado,  mesmo, na boa gostei quando o Miocic meteu a porrada nele fácil, ele conquistou o cinturão e disse sou o maior de todos os tempos...

Ate torci pra ele ganhar mas depois vi que ele é totalmente idiota sem brincadeira o Rafael Cordeiro caiu no meu conceito pessoal em defender cegamente esse cara.

Ele prega, arte marcial, e tudo mas sei lá um dia irei na Kings olhar se o treino tem essa disciplina toda  ou só as estrelas fazem o que querem , o que é ate normal, impossível vc segura egos desses cara

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei gostar do Werdum mas ele cansa a gente.... Até no podcast dele em que os assuntos são da carreira de outros lutadores,jornalistas, treinadores,notícias e etc ele vai e puxa pra falar dele mesmo... Acho que é o entrevistador que mais fala dele mesmo que já vi... Entro pra ouvir sobre um assunto,um corte e metade do vídeo é o Werdum exaltando a sua própria carreira novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/8/2023 at 10:46 AM, NEGO DÁGUA disse:

Se criou uma narrativa vindo de todos de Curitiba salvo raras exceções , e isso se criou um mito no Brasil,  o Dida " quase " ganhou do Buakaw , na verdade acertou um belo cruzado( o povo disse que foi um mata cobra sem técnica e não foi) mas tirando isso, foi um massacre o Dida foi feito de saco de pancada e ate hoje ele vive disso que está aposentado e só uma luta com o Buakaw o tiraria da aposentadoria... na boa, se for no thai com cotovelo tentativa de homicídio , no kickboxing surra feia ate no boxe o Buakaw o venceria fácil, com todo respeito vi acho que quase tudo do Dida na internet de lutas ele é um bom lutador , muito duro por sinal, segui ele um tempo na rede social e ele realmente treina duro, fora relatos daqui do fórum  de membros e ex membros sobre ele em treinos e de ex chute boxers , ele era o famoso leão de academia.

Werdum é um moleque uma vez porque um Gordão chamado Felix envolvido nesse mundo de bodybuild  ele analisa suplementos,  falou mal do Eduardo Correia , cara o Werdum chamou ele para brigar no podcast, insultou o cara chamado de gordo balofo, gordão , e falou vem em mim , tipo menino que fala " achou ruim vc cai pra dentro  de escola'  um homem de 45 anos, como eu disse já vi diversos lutadores idiotas ao vivo, Cigano era bem bobão isso a 10 anos atrás mas em frente as câmeras dava exemplo, afinal vida pessoal dele é uma coisa.

Já o Werdum paga de retardado,  mesmo, na boa gostei quando o Miocic meteu a porrada nele fácil, ele conquistou o cinturão e disse sou o maior de todos os tempos...

Ate torci pra ele ganhar mas depois vi que ele é totalmente idiota sem brincadeira o Rafael Cordeiro caiu no meu conceito pessoal em defender cegamente esse cara.

Ele prega, arte marcial, e tudo mas sei lá um dia irei na Kings olhar se o treino tem essa disciplina toda  ou só as estrelas fazem o que querem , o que é ate normal, impossível vc segura egos desses cara

 

Na real eu não costumo torcer contra muitos brasileiros,só quando acho arrogante mesmo... Mas o Werdum eu não consigo gostar e realmente foi legal quando ele perdeu o cinturão... Tava fazendo careta,adorava zoar os adversários e deu no que deu,várias derrotas arrebentado... E ele fala até hoje que nunca tomou uma surra apesar de cair apagado... Tirando a questão da polêmica da finalização ele foi sim surrado pelo problema,apanhou bastante até apagar... E quer sair por cima dizendo que ninguém o dominou,só nocauteou... Vai dizer que foi muito bem contra o Volkov...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Na real eu não costumo torcer contra muitos brasileiros,só quando acho arrogante mesmo... Mas o Werdum eu não consigo gostar e realmente foi legal quando ele perdeu o cinturão... Tava fazendo careta,adorava zoar os adversários e deu no que deu,várias derrotas arrebentado... E ele fala até hoje que nunca tomou uma surra apesar de cair apagado... Tirando a questão da polêmica da finalização ele foi sim surrado pelo problema,apanhou bastante até apagar... E quer sair por cima dizendo que ninguém o dominou,só nocauteou... Vai dizer que foi muito bem contra o Volkov...

Cara pior com Overeem ele apanhou feio.. a primeira  é perdeu a segunda e diz que Overeem  tinha medo dele que o chamava pra brigar direto..

Cigano o surrou 2 vezes feio , no UFC mesmo depôs do Cain mesmo teve rendimento  muito abaixo. 

Pq nunca correu atrás do Renan  Problema  ? Da revanche , se fomos analisar  como luta ele realmente  finalizou mas se fosse briga ele tomou uma surra e tomou mesmo.

Engraçado  é  o Rafael  , Werdum  espanca todo mundo na academia,  treina muito até hj .

Antes do Rafael  entrar,  ele estava falando " estou 3 anos sem treinar " não  conseguia fazer ls treinos da kings " kkk velho foi ridículo  .

Certa vez ele quis lutar boxe e foi fazer camping  ma seleção  brasileira,  em São Paulo  mano ali eu vi  que p Werdum  era muito fraco  e detalhe , Matheus é  extremamente  rigoroso, ele deu o migue  e foi embora. 

Rafael  é  o maior formador de campeões  do MMA  da história  um gênio  da luta , mas caiu muito no me conceito , tem umas atitudes no mínimo dúbias 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Tentei gostar do Werdum mas ele cansa a gente.... Até no podcast dele em que os assuntos são da carreira de outros lutadores,jornalistas, treinadores,notícias e etc ele vai e puxa pra falar dele mesmo... Acho que é o entrevistador que mais fala dele mesmo que já vi... Entro pra ouvir sobre um assunto,um corte e metade do vídeo é o Werdum exaltando a sua própria carreira novamente 

Tanto que chamam ele de Faustao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Andrey disse:

Tanto que chamam ele de Faustao.

Boa,mas o Faustão não deixava falar pra fazer piadas,comentário ,elogios,responder as suas próprias perguntas... O Werdum só quer falar dele mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Tentei gostar do Werdum mas ele cansa a gente.... Até no podcast dele em que os assuntos são da carreira de outros lutadores,jornalistas, treinadores,notícias e etc ele vai e puxa pra falar dele mesmo... Acho que é o entrevistador que mais fala dele mesmo que já vi... Entro pra ouvir sobre um assunto,um corte e metade do vídeo é o Werdum exaltando a sua própria carreira novamente 

A história do Ferguson e do Colby ele conta todo santo programa, pois na hora daquele quadro do cu de cachorro "que ele fala que não é pra desrespeitar" pode ir o papa Francisco da entrevista que ele coloca a foto do Tony e do colby, só pra puxar o gancho e repetir a mesma história.

Tipo, caras que nunca lutaram nem conheceram nem nada contra o Ferguson ou colby, são obrigados e comentar só pro werdum dar a deixa e falar " sabe que eu já fiz tal e tal e tal com eles ne " 

Já falei 3 vezes e vou repetir 

 

É sem dúvida o maior dos idiotas de todos os lutadores brasileiros, com uma larga distância do segundo colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

A história do Ferguson e do Colby ele conta todo santo programa, pois na hora daquele quadro do cu de cachorro "que ele fala que não é pra desrespeitar" pode ir o papa Francisco da entrevista que ele coloca a foto do Tony e do colby, só pra puxar o gancho e repetir a mesma história.

Tipo, caras que nunca lutaram nem conheceram nem nada contra o Ferguson ou colby, são obrigados e comentar só pro werdum dar a deixa e falar " sabe que eu já fiz tal e tal e tal com eles ne " 

Já falei 3 vezes e vou repetir 

 

É sem dúvida o maior dos idiotas de todos os lutadores brasileiros, com uma larga distância do segundo colocado.

Olha,o pessoal que o conhece gosta muito dele e etc... Acho o cara petulante e arrogante. Quando ele se justifica nas derrotas diz que não está tirando o mérito e nem dando desculpa. Ao vem outros falarem sobre fatos ocorridos na preparação ele já diz "chama no manual". E realmente,no podcast ( que não acho ruim) ele fala muito dele mesmo... Perde muito o foco do papo,da entrevista,sempre se vangloriando... Ele não sabe separar o momento dele ser entrevistado e de estar entrevistando... Acho que sente falta de aparecer mais em Podcasts 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/5/2023 at 3:01 AM, NEGO DÁGUA said:

@masterblaster @oxeboxing @João P @JOAO MIR JJ @NOCAUTE! @André Filho  @Garfield @Gurkha

Cara na boa com TODO respeito ao Rafael  Cordeiro  , porém que merda de desculpas  foram essas e que  mentira do cassete, toda hora que o Werdum  tava cheio de lesão avwue quebrou o pé e depois um médico  disse que não  quebrou , agirá pulso aí perguntam foi a idade , Rafael, " Nunca , Werdum  com.46 anos bateu na gurizada toda da academia  de 20 e poucos ( com o próprio  Rangel no podcast ele disse que rendeu nada nos treinos pq estava muito travado  da musculação  ) Rangel  até disse, vc estava fazendo  outro esporte !!

Engraçado  é  o Rangel rasga ceda para o Rafael  e esse o ignora até falou no programa  " não  conheço  o trabalho  do Rangel "

Rafael  disse que o Werdum estava voando  e ele mesmo disse  que não  tava , antes do Rafael  ligar.

Cara o que acontece  é Rafael  e Werdum  são amigos,  ele nunca tece controle sobre o Werdum e sempre dizendo  que da um pau em todos e etc..

E os caras estão querendo  engrandecer em.uma surra que tomaram e feia , agora o Cigano  virou l melhor cara do mundo..

Werdum deveria superar o fato que está longíssimo do auge e se contentar com a grana milionária que fez e descansar com seus projetos paralelos, não aguento mais ouvir esse cara falar, sobre o Rafael, que merda hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/9/2023 at 6:25 PM, afterforever disse:

Boa,mas o Faustão não deixava falar pra fazer piadas,comentário ,elogios,responder as suas próprias perguntas... O Werdum só quer falar dele mesmo 

Muito mala... e quem é um maluco que fica do lado dele q não sabe nem por que tá lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Muito mala... e quem é um maluco que fica do lado dele q não sabe nem por que tá lá?

Não sei mas parece sempre meio desorientado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora