FlavioRJ

PBP - UFC 291 - Poirier x Gaethje 2

Recommended Posts

Agora, oxeboxing disse:

Preliminar foi muito bom também, o evento todo ta sendo muito bom. 

Irmão, to assistindo aqui e boto fé que vários eventos destes menores tão bom de assistir mas cara é que ninguém mais tem o tesao de assistir igual tempos atrás...e eu entendo, a vida vai cobrando outros comportamentos, não tem mais ídolos que instigavam a gente a assistir tanto, éramos mais novos tbm, tínhamos outras vidas...a geração mais nova não viu Pride, não viu o que a gente viu no UFC e a real é que não temos mais ídolos como antigamente aqui no Brasil. A decaída é esperada e natural. Não me venham falar que ver Charles e Poatan é a mesma coisa de assistir os ídolos do passado. É triste mas é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, João P said:

Irmão, to assistindo aqui e boto fé que vários eventos destes menores tão bom de assistir mas cara é que ninguém mais tem o tesao de assistir igual tempos atrás...e eu entendo, a vida vai cobrando outros comportamentos, não tem mais ídolos que instigavam a gente a assistir tanto, éramos mais novos tbm, tínhamos outras vidas...a geração mais nova não viu Pride, não viu o que a gente viu no UFC e a real é que não temos mais ídolos como antigamente aqui no Brasil. A decaída é esperada e natural. Não me venham falar que ver Charles e Poatan é a mesma coisa de assistir os ídolos do passado. É triste mas é a realidade.

Está certíssimo irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mercenario18 disse:

Rapaz, o feeling não ta legal pro Fergusson não..

Acho q o King vence essa, enterrando de vez o cucuy..😕

pra mim o estilo kamikaze do ferguson já cobrou o preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm esperava esse desfecho do Holland, hein. Quem apostou deve ter levado uma grana.

Eu gosto muito do jogo do Green, dentro das suas limitações, adaptou bem seu boxe para o MMA.

Ferguson está no fim de carreira. Se não finalizar, deve apanhar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os links tao tudo pirado...algum link saudavel ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho ao ver o Ferguson lutando, é que pegaram um cara com sérios problemas de saúde e jogaram lá dentro.  Ele n parece nada saudável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Ngm esperava esse desfecho do Holland, hein. Quem apostou deve ter levado uma grana.

Eu gosto muito do jogo do Green, dentro das suas limitações, adaptou bem seu boxe para o MMA.

Ferguson está no fim de carreira. Se não finalizar, deve apanhar bem

Queimando a língua, fegunson está bem em pé. Se o Green não impor volume, o Fergunsin vai. Green não luta tão bem sendo sufocado. Tem que soltar a mão e tomar iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora