Paulo wand 0 Posted July 30, 2023 Agora, gfp disse: Só consegui entrar aqui no forum agora... tava fora pra mim.. Evento bacana, bora para as últimas lutas Pra mim tbm , tava estranho, uffaaa Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 30, 2023 ansiedade batendo pra luta do poatan com o jan! @NEGO DÁGUA, conseguiu um link? Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted July 30, 2023 (edited) Quase perco o horário kk cheguei bem na hora 🤣🤣🤣🤣 Edited July 30, 2023 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 30, 2023 7 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: No auge ele é top 5 da história da categoria. Sei lá cara.. essa lista da história, que me vem a cabeça agora tú tem BJ, Khabib, Charles, Jens Pulver e Edgar. Todos foram campeões.. Abaixo desses tu ainda tem alguns outros nomes que brigam forte aí por boas posições. Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted July 30, 2023 Puts bem agora tb vai rolar spence vs crawford Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted July 30, 2023 Bora Poatan. Tô tenso aqui. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 30, 2023 parada difícil para o poatan + vamo q vamo.. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 30, 2023 Agora, Silverchair disse: Sei lá cara.. essa lista da história, que me vem a cabeça agora tú tem BJ, Khabib, Charles, Jens Pulver e Edgar. Todos foram campeões.. Abaixo desses tu ainda tem alguns outros nomes que brigam forte aí por boas posições. Talvez em seu auge ele tenha sido um dos grandes lutadores que não foram campeões lineares. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 30, 2023 Acho difícil o polones trocar com o Poatan , vai botar pra baixo , igual fez com o Adesania Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted July 30, 2023 Torcendo para Poatan surpreender e jogar o veão para baixo e regaçar por cima! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted July 30, 2023 Na boa, gosto do Poatan mas nem de longe a gente sente aquela tensão pré luta de um Anderson, de Um Minotauro, de um José Aldo no AUGE...de um Wand no Pride... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 30, 2023 Jan bao veio pra brincadeira. Share this post Link to post Share on other sites