Entre para seguir isso  
Moicano79

Charles do Bronx revela como viu a torcida de Werdum para Dariush no UFC 289: ‘Foi infeliz no que falou’

Recommended Posts

Fonte: https://tatame.com.br/charles-do-bronx-revela-como-torcida-werdum-dariush/

Charles do Bronx revela como viu a torcida de Werdum para Dariush no UFC 289: ‘Foi infeliz no que falou’

Após a vitória sobre "Benny", Do Bronx comentou o episódio e mostrou desconforto com as declarações do compatriota

 

Às vésperas do duelo entre Charles do Bronx e Beneil Dariush, que aconteceu no último fim de semana, Fabrício Werdum, ex-campeão do Ultimate, declarou torcida para o americano no UFC 289. “Vai Cavalo” contou que treinou por muitos anos com “Benny” e tem uma forte amizade, além de ambos fazerem parte do mesmo time, a Kings MMA, que é liderada por Rafael Cordeiro.

Por conta disso, Werdum afirmou que não iria torcer para o Charles só pelo fato de ser brasileiro. Na internet, o ex-campeão peso-pesado do UFC foi criticado após Do Bronx nocautear Dariush no co-main event do UFC 289.

Ao canal no YouTube “Laerte Viana na área – MMA”, Charles do Bronx comentou o episódio e mostrou desconforto com as declarações do compatriota: “Quando você passa a ser uma pessoa pública, você tem que tomar muito cuidado com aquilo que você fala e com aquilo que você olha. Então, às vezes, é mais fácil você ficar em cima do muro, do que você falar algumas coisas. O Werdum puxou um assunto, onde ele não precisava puxar, porém eu entendo, ele treinou muitos anos com o Dariush”, disse o paulista, que seguiu:

“O jeito que você fala, é um jeito que pesa. E aí, você está falando sobre brasileiro. O brasileiro não perdoa, ele vai lá e dá no meio. Eu prefiro ficar em cima do muro do que falar algumas coisas. Eu, particularmente, nunca vou torcer contra um brasileiro. Só que cada um é cada um, eu não critico ninguém. (…) Acho que o Werdum foi infeliz naquilo que ele falou, contra um cara que o povo ama. Hoje, o mundo inteiro me abraçou de uma forma gigantesca. Quando você falar do Charles, tem que ter muito cuidado, porque do outro lado estão só esperando para apontar e “matar” você”, concluiu Charles do Bronx.

---------------------------------------------------------------------------------------

Achei mais absurda a declaração do Charles do que do Werdun... quer dizer que só por ser brasileiro um atleta nacional não pode torcer contra e deve ficar em cima do muro????? E esse papo de "ter cuidado por falar do Charles, que vão apontar e "matar" você"... Isso pra mim é uma bobagem sem tamanho, só comprova o que eu já achava, Charles é um baita de um lutador, mas com uma cabeça pequena... vai pegar outro sacode do Macacheira e ficar que nem o Max Holloway da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Charles ta conversando merda

a pessoa torce por quem quiser, e mais ainda um companheiro de treino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a insatisfação do Charles, falar de fora é sempre mais fácil, mas não concordo com ele. Werdum não foi desrespeitoso, apenas declarou torcida pra alguém que treinou junto por um longo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Entendo a insatisfação do Charles, falar de fora é sempre mais fácil, mas não concordo com ele. Werdum não foi desrespeitoso, apenas declarou torcida pra alguém que treinou junto por um longo tempo.

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles e seu ego gigante. Fala de si mesmo na terceira pessoa.

E antes que digam que o McGegor tá aí e ninguém fala nada, também desaprovo a postura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles é o típico brasuca. Tem uma síndrome vitimista gigante e adora dramatizar a própria história, mas, em contradição ao discurso de origem humilde, parece ser um ego gigante e frágil. A forma como ele fala da derrota contra o Maka demonstra isso. Ao invés de reconhecer os méritos do adversário, ele precisa apelar a essa palhaçada de que "não estava lá". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles conseguiu a façanha de justificar sua insatisfação afirmando que é por que o povo o ama, que o mundo inteiro o abraça e que tem que ter cuidado ao falar do Charles "em terceira pessoa".

Depois me perguntam por que não torço pra uma praga dessas.

Imagino como não deve ser insuportável conviver com um Zé ruela desses "apesar de lutar muito".

Mas não vou ligar muito por que o werdum é outro mala.

Traduzindo, briga de dois bobos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pior que o Charles é o jornalista que manda essa pergunta pro cara, parece uma espécie de fofocalizando  das artes marciais mistas.

O Charles parece ser gente boa, humilde, essas declarações dele e até suas entradas cheio de pompa para as pesagens dão a impressão de que o ego dele é enorme, mas acredito que ele entendeu que precisa vestir um personagem se quiser fazer dinheiro no tempo em que ainda está na ativa, pois se vc for ver, ele já está a mais de 10 anos no evento, e a maior parte desses anos ele quase não era notado justamente por ter uma postura que não chamava a atenção fora do octógono.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois....Dois vencedores....Estão fazendo tempestade em copo d'água e acho que é mais a mídia que qualquer outra coisa.

O Charles tem a pompa dele, o Werdum tinha a dele tbm...Acho que todo o mundo tem a sua....Normal.

Charles foi um garoto que se transformou em lutador dentro do octógono. Terá minha torcida sempre. Marrento, cabelo pintado, musica gospel, aquele papo de leão ferido....É a personalidade do cara, tudo certo.

Werdum foi um cara que foi demitido do UFC ao ser nocauteado pelo Cigano, voltou pro UFC  e foi campeão.....Venceu Jiu-jitsu, Abu Dhabi e UFC.

Respeito máximo aos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a parte que ele fala sobre esse assunto, e rodeou demais, puta bagulho chato isso de, nunca vou torcer contra brasileiro, então nunca, jamais lute contra alguém do seu país, isso cabe a nós torcedores, e olhe lá ainda,

Fora que o Charles tá errando em um ponto crucial, eu sou o campeão, não, não é, quem gosta de luta adora ver ele lutar? Óbvio que sim, mas o cinto está na cintura de outro, e que derrotou ele de forma incontestável, vá treinar mais e tentar reconquistar, ganhe a alcunha de campeão do povo como o Aldo, por exemplo, adote outro slogan, mas esse tipo de discurso é um saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Charles é o típico brasuca. Tem uma síndrome vitimista gigante e adora dramatizar a própria história, mas, em contradição ao discurso de origem humilde, parece ser um ego gigante e frágil. A forma como ele fala da derrota contra o Maka demonstra isso. Ao invés de reconhecer os méritos do adversário, ele precisa apelar a essa palhaçada de que "não estava lá". 

O Charles não deu desculpas, ele disse que foi mal na luta. Ele não inventou que sentiu o fuso, que se contundiu, que o calor afetou.  Simplesmente ele disse que ele não lutou 10% do que ele está acostumado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, malva disse:

O Charles não deu desculpas, ele disse que foi mal na luta. Ele não inventou que sentiu o fuso, que se contundiu, que o calor afetou.  Simplesmente ele disse que ele não lutou 10% do que ele está acostumado. 

Sim, verdade.

Sou fã do Charles, talvez seja o lutador mais empolgante do momento, e não tem nada de arrogância, enxergo nele confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, malva disse:

O Charles não deu desculpas, ele disse que foi mal na luta. Ele não inventou que sentiu o fuso, que se contundiu, que o calor afetou.  Simplesmente ele disse que ele não lutou 10% do que ele está acostumado. 

Não lutou pq o Makhachev não deixou, é simples. Ele não tava lá sozinho contra um fantasma 

Basta pegar a análise do Vitor Miranda e entender como o Islam já começou a luta um passo à frente, inclusive soltando um soco que bambeou o Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso