Entre para seguir isso  
Moicano79

Charles do Bronx revela como viu a torcida de Werdum para Dariush no UFC 289: ‘Foi infeliz no que falou’

Recommended Posts

10 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Charles conseguiu a façanha de justificar sua insatisfação afirmando que é por que o povo o ama, que o mundo inteiro o abraça e que tem que ter cuidado ao falar do Charles "em terceira pessoa".

Depois me perguntam por que não torço pra uma praga dessas.

Imagino como não deve ser insuportável conviver com um Zé ruela desses "apesar de lutar muito".

Mas não vou ligar muito por que o werdum é outro mala.

Traduzindo, briga de dois bobos.

Charles caiu muito em meu conceito,  Werdum é  retardado mental sempre com brincadeira  fora de hora , não  curto muito ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia do Charles.

 

Politicamente correto de cú é rôla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Timbó disse:

Não lutou pq o Makhachev não deixou, é simples. Ele não tava lá sozinho contra um fantasma 

Basta pegar a análise do Vitor Miranda e entender como o Islam já começou a luta um passo à frente, inclusive soltando um soco que bambeou o Charles

Depois de quase 20 anos tem gente que cai naquela do royce do "eu não estava la"

 

Mas é normal do Charles isso, afinal ele ganhou do número 4 da categoria e tá por aí dizendo que é o campeão kkkk

Que o Islan esfregue a cabeça dele 8 DENOVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Charles caiu muito em meu conceito,  Werdum é  retardado mental sempre com brincadeira  fora de hora , não  curto muito ele !

Ganhou a minha torcida contra a algum tempo. 

Fui assistir um podcast dele, quase vomitei quando ele disse que por onde ele anda no Brasil 100% das pessoas dizem que ele é o novo Ayrton Senna.

Creio que ele não chega a ser conhecido nem por 20% da população pois o mma tem uma camada bem pequena de penetrar nas massas, e aqueles que acompanham mesmo ele, aí não deve dar nem 5%.

Mas sim Charles você é o novo Ayrton Senna kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom essa declaracao fez com que eu torca para o Islam dar outro sacode...que merds e essa? Cada um torce pra quem quiser e fala o que quiser...puts que merda foi essa declaracao do Charles...ja achava que Islam is passar o carro novamente sem torcida...agora vai com minha torcida..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ganhou a minha torcida contra a algum tempo. 

Fui assistir um podcast dele, quase vomitei quando ele disse que por onde ele anda no Brasil 100% das pessoas dizem que ele é o novo Ayrton Senna.

Creio que ele não chega a ser conhecido nem por 20% da população pois o mma tem uma camada bem pequena de penetrar nas massas, e aqueles que acompanham mesmo ele, aí não deve dar nem 5%.

Mas sim Charles você é o novo Ayrton Senna kkkk

 

Sucesso claramente subiu a cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, malva disse:

O Charles não deu desculpas, ele disse que foi mal na luta. Ele não inventou que sentiu o fuso, que se contundiu, que o calor afetou.  Simplesmente ele disse que ele não lutou 10% do que ele está acostumado. 

Óbvio que isso é desculpas e das piores. Ele não lutou porque o adversário não o deixou lutar, mas ele transforma o mérito do adversário em demerito dele. O Charles é sim falso humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subiu pra cabeça, todo mundo me ama, virou futebor, os atletas só falam iguais robôs e os torcedores são medíocres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Timbó disse:

Não lutou pq o Makhachev não deixou, é simples. Ele não tava lá sozinho contra um fantasma 

Basta pegar a análise do Vitor Miranda e entender como o Islam já começou a luta um passo à frente, inclusive soltando um soco que bambeou o Charles

Concordo com o amigo, mas já ouvi dizer que pra ser motivar tem que inventar essa de 10% senão como voltar de um passeio daqueles?? 

 

Enfim o jogo não casa com o islam infelizmente! 

 

Mas bora tirar a prova como o adesanya fez com poatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é um bicho esquisito, dias atrás o Charles é ovacionado com uma performance surpreendente contra o Dariush, passada a euforia,  basta uma declaração um pouco fora do Tom e os mesmos querem que o cara queime no mármore do inferno.

Por essas e outras que lutador tem que se preocupar em fazer o seu e cagar pra pseudo fãs de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ganhou a minha torcida contra a algum tempo. 

Fui assistir um podcast dele, quase vomitei quando ele disse que por onde ele anda no Brasil 100% das pessoas dizem que ele é o novo Ayrton Senna.

Creio que ele não chega a ser conhecido nem por 20% da população pois o mma tem uma camada bem pequena de penetrar nas massas, e aqueles que acompanham mesmo ele, aí não deve dar nem 5%.

Mas sim Charles você é o novo Ayrton Senna kkkk

 

Kkkkkk

Melhor comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso