Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Entrevista um tanto complicada de Kron Gracie

Recommended Posts

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @pipo @oxeboxing @hvalentim @João P @Rucci @Loucus @JOAO MIR JJ @Timbó

Cara opinião  pessoal  sujeito com carisma zero, entrevistador sofreu, má vontade absurda , certa antipatia e aos 8:10 falou de maneira  fria sobre a morte do Robson,  beleza não  o considerava ... mas o Renzo sempre o apoia.

Malibu o coroa  aluno do  Rickson,  falou minha mãe morreu , só o Marco Ruas me ligou... nenhum Gracie  , cada Gracie  cuida de si ... ainda disse o Ruas era meu rival...

Kron claramente  não  fala português  bem, mas meio salto alto demais

 

 

O que falar de um sujeito que acredita em TERRA PLANA? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ser filho do Rickson Gracie deve ser um fardo em termos de pressão, "baba ovisse" e, inveja disfarçada de elogios com tapinha nas costas etc.

Kron Gracie deve ter que lidar com isso desde que nasceu, e a própria morte do irmão, por não saber lidar com essa mesma pressão deve ter contribuído para que o Kron seja esse cara mais quetão, seco e na dele.

Deve ser foda ter que lidar com baba ovos o dia inteiro por anos, baba ovos esses que assim que o cara vira as costas fazem alguma piadinha de mal gosto envolvendo o cara e a sua família, acredito que essas fugas de viver nas montanhas, ter poucos amigos(irmãos Dias) tem muito a ver com isso.

Fora isso, torço pra que tenha uma carreira vitoriosa no MMA, aínda dá tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

ele lutando já é esquecido, homi

todo mundo achou que ele tava aposentado até anunciarem essa luta

Ia falar exatamente isso. Não precisa se aposentar para ser esquecido,  ninguém nem menciona ele mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Timbó disse:

O que falar de um sujeito que acredita em TERRA PLANA? 

Certamente fora da realidade para dizer o minimo. Possivelmente a causa e' a mesma que deixou o Relson daquele jeito.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc ver como são as coisas: numa entrevista da tatame, na época, véspera da luta dele com o shinya aoki, me pareceu uma entrevista bem legal até. Corta pros dias de hoje..rs..  Não consigo ver 3 minutos..

Tem caras que não tem jeito: vou torcer contra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso