Entre para seguir isso  
siso_

PBP - UFC Gane X Tuivasa

Recommended Posts

Lutas principais aguardadas e que corresponderam às expectativas. Deixou claro que trash talk não é essencial para um grande show. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A técnica em pé desse cara é imoral. Pra o meu gosto, é o Striker mais foda do UFC. Que jabs são esses? Controle de distância, leveza no cage, esquivas e desenvoltura anormais. O cara controla a distância numa calma como se estivesse num sparring levinho.  Uns ganchos de resposta fodas, chutes, ambidestria. Sinistro o camarada. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane luta de forma elegante. Parece o Zidane jogando bola. O atabalhoado Tuivasa quase acabou com a festa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, malva disse:

Gane luta de forma elegante. Parece o Zidane jogando bola. O atabalhoado Tuivasa quase acabou com a festa.

 

Execelente analogia. É isso aí mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

A técnica em pé desse cara é imoral. Pra o meu gosto, o Striker mais foda do UFC. Que jabs são esses? Controle de distância, levesa no cage, esquivas e desenvoltura anormais. O cara controla a distância numa calma como se estivesse num sparring levinho.  Uns ganchos de resposta fodas, chutes, ambidestria. Sinistro o camarada. 

Assino embaixo e hoje veio com mais agressividade, craque e futuro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Se vc considerar somente o wrestling Faz sentido..mas o Whitaker e bem superior com relacao ao MMA e muito Mais rapido, e é otimo Nas quedas tambem.

O difícil pro Whitaker é o tamanho do Israel e do Poatan. Uma pena , pois ele luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bombtrack disse:

Whittaker luta demais

Whittaker luta demais e o Vettori é muito ruim. É pra passear mesmo.

A categoría dos médios está a anos vivendo de 2 nomes apenas. O resto é tudo cabeça de bagre.

Poatan chegou agora pra dar uma bagunçada na divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

A técnica em pé desse cara é imoral. Pra o meu gosto, é o Striker mais foda do UFC. Que jabs são esses? Controle de distância, leveza no cage, esquivas e desenvoltura anormais. O cara controla a distância numa calma como se estivesse num sparring levinho.  Uns ganchos de resposta fodas, chutes, ambidestria. Sinistro o camarada. 

Fato, absolutamente impressionante um cara desse tamanho com esse nível técnico e velocidade. É uma aberração, talvez atualmente seja o melhor striker do MMA. 

Tuivasa não é ruim, longe de ter a técnica do Gane, mas é bom striker, mão muito pesada e chutes baixos fortíssimos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luiz Melo disse:

A técnica em pé desse cara é imoral. Pra o meu gosto, é o Striker mais foda do UFC. Que jabs são esses? Controle de distância, leveza no cage, esquivas e desenvoltura anormais. O cara controla a distância numa calma como se estivesse num sparring levinho.  Uns ganchos de resposta fodas, chutes, ambidestria. Sinistro o camarada. 

Antes dessa luta eu já tinha o Gane como um dos melhores pound for pound do MMA. Ele é uma aberração da natureza, a técnica, o jeito como se move... aquele soco que deu início ao nocaute foi lindo demais. E apesar de ter perdido, Tuivasa mostrou que é perigo pra toda a divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela sequencia de golpes no corpo finalizada com uma joelhada foi de uma classe e limpeza impressionantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Anderson Kozama disse:

ngannou ganhou no detalhe, luta foi tenda pro nigeriano

Lembrando que o Ngannou teve que virar wrestler para lutar contra o Gane.

Gane é um striker bom demais, é muito técnico, jabs e chutes potentes, controla a distância muito bem, apresenta uma leveza e movimentação impressionantes, principalmente levando em consideração o seu tamanho.

Aqueles chutes frontais no corpo me lembraram bastante Semmy Schilt no K-1, que acabava com diversos adversários com esses snap kicks. E o que começou o final do Tuivasa foi aquela joelhada de encontro logo depois do knockdown que o Gane levou, já tinha percebido na hora que aconteceu, mas foi confirmado com outra câmera no final da transmissão, na hora que conectou o Tuivasa colocou a mão na barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane perdeu para o Negão Nu por causa daquele vacilou no quinto round em que tentou uma chave de pé e acabou por baixo. Negão Nu foi nulo no striking e só venceu a luta por causa de quedas em dois round's nos quais ele ficou por cima sem fazer nada de efetivo. Numa revanche, o francês é favorito e deve tomar cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita lutador, muito técnico e dono de um fair play bacana maaaasssssss cara, no primeiro round eu já me vi torcendo pro Tai acertar uma mãozada e encerrar a luta.

A luta contra o Nganou eu criei uma expectativa e não foi o que eu esperava.

Provavelmente na próxima luta dele eu acabarei torcendo contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso