JJT

Membros
  • Content Count

    394
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About JJT

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Lyoto atraía a audiência da comunidade das artes marciais tradicionais, especialmente dos praticantes de karate. Representava os valores do Budô no octógono do UFC.
  2. Vencendo ou perdendo, espero que Marreta faça uma boa luta e se mantenha no topo da divisão.
  3. Temos uma grande campeã. Pena que seu carisma seja zero.
  4. Esse chute não ficou conhecido no karatê por conta do Ademir da Costa, no Kyokushin?
  5. Lyoto é mais lutador, mas se o Sonnen grampear no começo de um round acho que o brasileiro terá dificuldades para se desvencilhar.
  6. Esse episódio me fez lembrar de uma competição de judô que eu estava assistindo em Campinas, há cerca de 10 anos atrás. Um competidor se estranhou com o outro. O ginásio todo parou. A luta foi cancelada e na mesma hora a organização do evento anunciou a suspensão dos atletas de todas as competições daquele ano. O ginásio todo aplaudiu. Citei isso porque eu achava que as competições de jiu-jitsu já estavam chegando no patamar das de judô quanto à conduta dos atletas, organização e espectadores.
  7. Antes do fim da carreira da lenda, acredito que ainda veremos Fedor x Crocop no Rizin...
  8. Pride Open Weight. Outras regras, outro evento, outros tempos. A Dern não estava debilitada pelo processo de perda de peso e estava visivelmente mais pesada. Claro que estava em vantagem física.
  9. Jacaré mais lutador. Dominou o primeiro round, mas claramente se desgastou demais tentando finalizar. Mesmo sem gás acertou muito o Gastelum, que utilizou seu queixo de titânio e o modo zumbi do Jacaré para levar a luta.