Nick Santoro

Membros
  • Content Count

    920
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Nick Santoro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Talvez deem o Hooker ou o Cucuy pra ele, caso não casem com o Chandler.
  2. Whittaker luta demais . O complicado que em tudo que ele bom o Adesanya é ainda melhor e tem o biótipo que possibilita isso. Ele vai ter q se reinventar para ganhar do Nigeriano.
  3. Foda é o primeiro round do Irlanda, aquela canhota com os braços descansados , se pega em cheio traz problemas . Mas passando do 2 , ele tem grande chances dele ser surrado em pé pelo Poirier.
  4. Agora uma fritadinha no amigo ( desculpe 😁). 12 anos enfrentando feras ( considerando feras lutadores da primeira prateleira) você foi amigasso do Russo, vamos fechar em 06 anos? do Rafael pra cá. Claro que atropelou os tops nesses 06 anos.
  5. O cara é fora de serie, mas a questão é. hoje não tem ninguem pra bater ele no leve. Mas e daqui a 3/4/5 anos? Nos pesos mais pesado a sobrevida é maior , já nos leves é diferente ,e o jogo dele só rola se estiver no auge físico . E sabemos que o pai tempo é implacavel. Mas não quer dizer q ele não poderia se reinventar de alguma forma, por que não? Anderson fez a ultima defesa de cinturão com 36/37, Jones ta ai tentando se auto motivar a cada rodada. Isso e muitas outras variáveis tem de ser postas na mesa para apontar O GOAT no meu ponto de vista. Por isso respeito o GOAT de todos, mas eu mesmo desisti de encontrar o meu rsrsrss. Mas o Russo é a elite do esporte sem sombra de duvidas .
  6. Em minha opinião Douglas Lima pose entrar nessa lista com o Adesanya . O Brasileiro mesmo quanto mais encurralado mais perigoso fica.
  7. Esses discussões de GOAT são muito complexas. No final sempre acaba em quem temos mais simpatia. Khabi é monstro , fira de serie e se parar aqui , até nisso ele foi fera. Mas pensando a frente, será que no peso leve com o estilo de jogo que tem ele seria fora de serie até quando ?. Quantas defesas mais de cinturão? ( fez 3) , ele conseguiria se auto motivar para defender o cinturão mais quantas vezes? Eu já desisti de encontrar o GOAT. rsrsrss....
  8. Minha expectativa caiu junto com a primeira queda que o Russo deu no Justin. Ali eu vi que o lendário wrestling colegial do Americano não veio pra luta .
  9. Se fosse outro eu não acreditaria . Mas o Russo parece ter princípios sólidos . Isso não quer dizer que o UFC não vai fazer o diabo para ele voltar tentendo promover a luta dos sonhos do Pai dele que era contra o GSP. Ai vai ser dificil recusar : Luta para homenagear o pai, possibilidade de fechar em 30 X 0, Dinheiro não sei se seria apenas ele seria, o fator que fosse pesar . logico que seria uma anexo maravilhoso.
  10. Khabib é o cara . Mas hoje passou deu alguns passos fora da sua esfera de segurança . Mas é o top PfP.
  11. Se a pujança e atleticismo do tempo de Belator for mantida com a USADA no pé, tem grande chance de pegar o cinturão. Um cara psicopata como ele tendo que provar algo é um perigo.
  12. Chutes chegaram tarde. Krause 2 X 1, com minima chance de darem o 2 pro beasuka.