Nick Santoro

Membros
  • Content Count

    740
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Nick Santoro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. No minimo foi o Sam Alvey, Para um evento aqui no Brasil.
  2. Nick Santoro

    Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

    Os adversários do Jones hoje tem bastante material para estudar. Já o estão botando ele para andar nos calcanhares , evitando suas quedas e o desresipeitando. Acho q vai ser difícil seus proximos desafiantes entrarem cagados como entrou o Smith. O lado bom é que ele já tem no mínimo 2 desafiantes legítimos nessa categoria.
  3. Nick Santoro

    [UFC 247] Jon Jones (c) x Dominick Reyes

    Reyes só estando em uma noite iluminada para vencer , ou se mostrar muito mais do que já mostrou até hoje. Jones nessa categoria sobra. Se não estiver com a cabeça em dia só a sua própria desmotivação ira derruba-lo. Uma situação que pode motiva-lo é uma revanche com marreta ano que vem no Brasil , se as coisas assim se desenharem.
  4. Tem que ter queixo de concreto , pegada, e cardio para pressionar a todo tempo. Se der passada par trás já não pega mais os caras mais altos e com movimentação fluida. Lineker se virava bem no galo porque era quase o pacote completo , tirando a movimentação . Mas na força se sobressaia. Rafael é bem mais fraco fisicamente que os top , ai já desequilibra a coisa toda .
  5. Búlgaro carniça , pra vencer ele tem que quase matar. Mas acho que da pro Sakai levar se estiver com um condicionamento decente.
  6. Nick Santoro

    Nurmagomedov vs Fergunson em números

    Khabib deve ser cortado, ai que teremos as cartas na mesa. Russo tem que minar bem o Tony no 1 e 2 round, senão o caldo deve engrossar .
  7. Nick Santoro

    PBP UFC 246

    na verdade seria orgulho. Se vier para vencer e não para provar algo , penso que de para ganhar do Irlanda. Se vier para nocautear acho q perde no 1 ou 2 round.
  8. Nick Santoro

    PBP UFC 246

    Cerrone só perde pro seu próprio ego essa noite.
  9. Jogou redondinho mesmo. Mereceu.
  10. Serio que o Holaway pensou que tinha ganho?
  11. No diferencial do Max o Aex se equiparou e não sucumbiu. O Cardio.
  12. Vejo o Ben Saunders e lembro das 02 brutalizaçoes que levou do Douglas Lima.
  13. Khabib teve queda de rendimento fisico contra o Iaquinta, McGregor e Poirier. É um monstro incontestável . Mas como se sairá se não conseguir finalizar o Fergusson nos 2 primeiros Rounds com a guarda ativa do Cucuy fazendo o Russo se desgastar mais? E tendo pela frente um adversário freak no condicionamento e com grande chance de fazer o Russo sangrar? Luta chei de variáveis e possibilidades devido as habilidades de ambos.
  14. Overeen tem que pegar umas lutas faceis contra uns gordões que surgem de vez em quando no UFC ao estilo o baby ou no máximo enfrentar um Tuivasa ou um Ivanov com esses dois já correndo sérios riscos . Terminar seu contrato e ir para a Ásia cair de boca na dieta da carne de cavalo outra vez e fazer mais uma grana antes de parar. Venceu boas Lutas no UFC , mas quando perdeu foi brutizado com requintes de crueldade.
  15. Exatamente. Essa do Miocic ponho no patamar Q.I de luta ( Jones e GSP são ases nisso). Os que citei anteriormente não é questão de não ter Q.I de luta. É questão de esmorecerem na primeira sapecada que levam na pelea e nem tentar um plano B temforça . Ao contrario do Fergusson por exemplo que na maioria de suas apresentações vai ao inferno e resurge para vencer a batalha.