Nick Santoro

Membros
  • Content Count

    1169
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Nick Santoro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Que guerra Islam ? . Todo mundo sabe o que você vai fazer rsrsss . .. . E se em uma minima possibilidade você não conseguir vai ser espancado . Então não haverá guerra .
  2. Eu entendo ele . O UFC não é esporte , e o que atrai é o show . Ta ai o Diaz , McGregor e Masvidal para falar, 0 e 6 nas suas ultimas lutas somadas .
  3. Pelo jeito esse é o futuro. E são metidos a agressivos !!!! . Igual o Islam dizendo que vai ser uma guerra contra o Gheatje. Não vai ser guerra , ele na primeira oportunidade vai se amarrar as pernas e por pra baixo. Mas eu acredito que o futuro é esse.
  4. Colvington deveria ter ficado ali pelo médico e tendado forcar uma nova luta.
  5. Treinador do Usman deu a letra . Jab!!!
  6. Colby mais lento e displicente que a primeira luta . Usman mais forte e técnico.
  7. Vilante, Iaquinta , Edgar . Galera local só levando atraso nessa noite . Weidman ( que se recupere logo ) deve estar aliviado de não estar no card de hoje.
  8. Grana é vingativo . Eu não duvidaria nada ele oferecer o Poatan de contra partida a não forçar a subida do Borracha . Tipo, `` Pode lutar nos médios mas vai ser contra esse cara ´´. O careca adora fazer isso. Quem não lembra do Lyoto conta o Ortiz .
  9. Aaa mais a galera ta pegando no pé. No ultimo vídeo de analise pré evento , já teve vários questionamentos se faria vídeo reação da estreia do Pai dele no UFC .
  10. Sem sobra de duvidas desenvolver o inglês é essencial para o mercado e tal ,mas quando o cara é brutal e fala em seu idioma é legal para caralho. Da um ar sombrio , rsrsrss. . .. . Memórias afetivas do Fedor no pride !!!!!
  11. Foi até mais tranquilo do que imaginei . Mas não menos emocionante .