Nick Santoro

Membros
  • Content Count

    857
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Nick Santoro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rsrsss.... Falei no sentido de pegar famosa .Aqui o maior feito do Fenômeno Capixaba foi pegar a Grazi Massafera . Ali ele foi campeão.
  2. Rsrsrsrs....é o Fenômeno capixaba made in USA? Mas ele era um grande lutador na era pré USADA .
  3. Também acho, porém foi mais um que sente falta do período pré USADA.
  4. Não sei se estou empolgado mas vejo o durinho com jogo para ganhar do Usman. Acho que não vai ter medo de se embolar e pressão para ficar na curta com o Nigeriano que por sua vez deve tentar manter a distância e se utilizar da maior envergadura.
  5. Com certeza . Tem que manter o plano onde ele é fora de série. Mas se você acompanhar o início da minha ponderação , cito o turning point que vai ser se por uma mínima possibilidade o Justin parar as quedas do Russo. Acredito que acontecendo isso e o Russo se obrigando a trocar mão ele cai. (Pagou pra ver com o Poirier e ficou em real perigo) Mas claro é um cenário bem difícil de acontecer.
  6. Ganhou com folgas com certeza , mas em sua zona de conforto . Ai volto ao inicio da minha ponderação. Se por alguma mínima chance O Justin parar as quedas o Russo deita. Podemos casar uma garoupa nisso caso vc esteja interessado.
  7. Pensei isso tambem. A única coisa que poderia dar a derrota pra ele rsrsss.....
  8. Lewis X Francis 2. Para ver se o camaronês amarela outra vez .
  9. Weidmann pós usada se tornou inofensivo.
  10. Aconteceu tudo, bambeou e teve que voltar correndo pro jogo de segurança " o plano do pai". Ou você acha que ele venceria se fosse orgulhoso e pagasse pra ver na trocação ?
  11. Aquilo foi um aborto .Brooks deve ter vendido a alma ou teve a sorte de ter encontrado o Chandler nas 2 piores noites da vida do cara.
  12. Judo, pressão e cardio. Mas a mínima chance de defesa por parte do Justin traz um turning Point absurdo a luta e o Russo tomba.