Songa

Membros
  • Content Count

    1383
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About Songa

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Jneiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Games e MMA.

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vai fazer falta no corpo da moderação. Esse grupo aliás que tornou o PVT um espaço mais habitável e saudável, pq antes realmente tava largado as moscas. Obs.: Uma observação, tenho reparado, a algumas semanas já, tópicos de "anúncios" ou sei lá o que, poluindo a principal...
  2. Me lembro de ver o Reem com medo no olhar em algumas lutas, claramente medo de ser atingido e tal, mas não ontem. Aliás a percepção que tive nesta luta foi a tranquilidade no seu olhar mesmo com um negão como o Harris investindo pra cima dele. E concordo que o queixo do holandês é duvidoso, mas ontem ele aguentou aquela blitz do Harris e teve um coração enorme pra sobreviver e reverter a luta. Venceu a experiência.
  3. Te dou uma notícia falsa, esta compartilhada pelo teu próprio presidente e que depois teve que vergonhosamente se retratar, sobre o desabastecimento do CEASA de São Paulo. E sobre disparos de bots eu recebi uma mensagem por Whatsapp na época de eleição de um número que não conhecia.
  4. Não foi tão absurda não. Poderia ter esperado? Poderia, mas não considero um erro grave ter interrompido ali. No mais, o Cruz tá chorão demais, não era nem pra ter tido esse ts pra começo de conversa...
  5. Se ele cair doente de Covid-19 ele tem o leito dele garantido e uma junta de médicos a sua desposição. Tá é pouco se fudendo pro povo que vai morrer.
  6. Tenho a lembrança do Aldo estar à frente na pontuação, mas o Zumbi tava começando a soltar o jogo.
  7. Achei leve essa punição de 1 ano apenas sendo que ele é reincidente, mas acho que de qualquer forma ele perde o cinturão. De novo.
  8. O guru e mentor intelectual do governo dele (Olavo de Carvalho) tb já debandou. Essa atitude dos governadores fez o Bolsonaro parecer uma criança que entra na sala e interrompe a conversa dos adultos pra falar alguma coisa, foi solenemente ignorado. Incrivel como tem gente que defende ainda, parece lavagem cerebral nível igreja Universal mesmo.
  9. Acho que o Aldo perde mas acho que ele não é burro de subestimar o Cejudo.
  10. Inacreditável o discurso daquele pateta ontem. Totalmente fora da realidade.