Entre para seguir isso  
siso_

PBP - UFC Gane X Tuivasa

Recommended Posts

Uma peculiaridade do Gane além da técnica refinada é o seu gás que não acaba, mesmo sendo uma montanha de músculos, que teoricamente demanda mais oxigênio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Uma peculiaridade do Gane além da técnica refinada é o seu gás que não acaba, mesmo sendo uma montanha de músculos, que teoricamente demanda mais oxigênio 

Ele não solta golpes a esmo, impõem força só nos momentos cruciais, por isso consegue dosar tão bem o gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pra mim o Tuivasa foi bem, caiu pra dentro, acertou uma patada.

É novo e pode melhorar o jogo, adicionar quedas.

Torço por ele, espero vê-lo tomar umas cervejas no sapato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane não segurou as quedas do nganou sem joelho. Ele tem uma movimentação muito boa e golpes técnicos, mas quase caiu pro limitado tuivasa.

Acho que ele está sendo um pouco superestimado. Aposto no nganou numa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gane pegando o Jon Jones nocauteia no primeiro round 

 

mas contra o campeão eu ainda aposto no Ngganou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

O Gane pegando o Jon Jones nocauteia no primeiro round 

 

mas contra o campeão eu ainda aposto no Ngganou

Tenho sérias dúvidas. Se o Jones vier bem no peso pode quedar antes disso acontecer.

Enfim gane é sinistro em pé mas como é MMA ele ter perdido no chão para o nganou me deixa receoso contra a galera que varia bem o nível, no caso da categoria acho que é omiocic e o Jones se ele subir né, pq escuto essa história desde 2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

O Gane pegando o Jon Jones nocauteia no primeiro round 

 

mas contra o campeão eu ainda aposto no Ngganou

Ngannou  cada dia cala minha boca, eu o achava um ogrão estilo Bob Sapp sem técnica  só força  que lutadores tops perderem  pra ele era uma coisa pavorosa. 

Afinal,  luta serve  pro fraco vence o forte sou senão  todos iriam pra academia  fazer musculação pra defesa.

Enfim, mas vejo ele venceu o Miocic  e esse Gane é  muito bom lutador. 

Mas revir Ngannou  vs Velásquez  o mexicano fez o que sempre fazia foda eram as cirurgias  , sei lá  Ngannou  pegou muita gente fora do auge.

Cigano morto venceu o Tuivasa e o Lewis vejo ele no auge com o jogo  de entra e sai muito bom pra o Ngannou  ou um Cro Cop ds vida , mas inegável  o africano  tem algo diferente, não só força  bruta 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/3/2022 at 7:20 PM, jorgequebraqueixo disse:

Porrada meu, caiu mas recuperou em menos de 2 segundos, a mão do Tuivasa é pesada.

Se o queixo nao e fraco..a Mao deve ser pesada mesmo...tuivasa um pouquinhi Mais atletico is dar muito trabalho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 9/5/2022 at 2:39 PM, Garfield disse:

Gane não segurou as quedas do nganou sem joelho. Ele tem uma movimentação muito boa e golpes técnicos, mas quase caiu pro limitado tuivasa.

Acho que ele está sendo um pouco superestimado. Aposto no nganou numa revanche

  

Boa luta a principal, senti dor no corpo pelo Tuivasa. Luta muito boa mesmo, mas concordo quanto a limitação do Gane na luta agarrada. Mas acredito que o fator surpresa pesou tbm nas quedas contra o Ngannou, em uma revanche ele pode vir mais precavido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso