Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

3 minutos atrás, André Filho disse:

Agora a Cyborg voltou a ser a GOAT?

Sendo bem fraco, pra mim sempre foi.

Tudo o que a Amanda fez após a derrota pra Cat, a Cyba já fazia e continuou fazendo. Só não rolou isso contra a Amanda que conectou um golpe e captalizou bem.

Alí deveria ter rolando uma revanche imediata e aí sim, na revanche se a Amanda vencesse seria maior que a Cyba.

Hoje, chamar a Amanda de GOAT terá que chamar a Juliana tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ex_terminador disse:

Exatamente, ela tava com algum problema, nao faz sentido...logicamente, nao ia ficar dando desculpas nesse momento

Minha teoria é que ela tava com o modo Spider na luta contra o Weidman ON, meio que de saco cheio da parada. Ela vive falando em aposentar logo, ficar com a família, deve ter vindo desleixada e com a cabeça fraca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda acertou dois low kicks que a Juliana caiu fácil. Pq caralhos não seguiu mantendo essa estratégia? Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, tpastorello disse:

Pra quem falava que a Cyborg não teria chance em uma revanche. Amanda é uma Leoa batendo e gatinha apanhando. 

Eu sempre disse que não daria para desconsiderar a Cyborg por causa de uma luta tão curta como aquela em que ela entrou no infight quando já estava prejudicada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Gente, uma verdade inconveniente, mas é fato que o nível do MMA feminino ainda é muito baixo. Amanda é considerada a maior, e apresentou uma trocação pavorosa.  Repertório baixíssimo em pé, muito previsível e grossa. 

Cara, ela não luta desse jeito há muito tempo. O que ela apresentou hoje não é nem de longe o nível dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto foi soberba que foi pro chão no primeiro round pra mostrar que venceria a mina no terreno dela. Se fudeu bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia que eu começar a acreditar em lutas vendidas(por mais que sabemos que tenham) eu paro de assistir mma, mas caramba nunca via a Amanda tão apática, logo ela que sempre lutou na estratégia contra a própria Germain por exemplo. Bizarro de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

EXATAMENTE! Muito feio bicho, a Peña tava caindo com os low kick fácil fácil, tava andando pra trás nos golpes de mão, bizarro demais essa luta.

Exato, man... parecia quando a gente treina com um leigo que não sabe nada, qualquer coisa que faz o maluco já cai, se perde todo... a diferença tava assim, e a Amanda deitou/desequilibrou a Peña umas duas vezes fácil, pelo menos... e ainda tava rindo na hora do grappling, e não fez qualquer força também... muito menosprezo... ou então ela sabe de algo que não sabemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deckard disse:

Minha teoria é que ela tava com o modo Spider na luta contra o Weidman ON, meio que de saco cheio da parada. Ela vive falando em aposentar logo, ficar com a família, deve ter vindo desleixada e com a cabeça fraca. 

Tava pensando exatamente a msm coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

ela cansou no primeiro, tomou atraso no segundo e entregou a paçoca, sobre a entrevista, sorriso amarelo aspecto de feliz e os olhos cheios de lágrimas n foi armação... a Amanda toda luta que foi p o chão no ufc que ela n definiu, cansou 

Cansar por ficar 2 min por cima?...Podia ter aposentado sem essa...kkkk...a la khabib

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Moicano79 disse:

Ana hissa falando q a vitoria da holm sobre a ronda housey foi zebra... Pqp.

Aí é de fuder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deckard disse:

Minha teoria é que ela tava com o modo Spider na luta contra o Weidman ON, meio que de saco cheio da parada. Ela vive falando em aposentar logo, ficar com a família, deve ter vindo desleixada e com a cabeça fraca. 

Exato. Por isso que eu postei, ainda no primeiro round, "Anderson Silva feelings"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Sendo bem fraco, pra mim sempre foi.

Tudo o que a Amanda fez após a derrota pra Cat, a Cyba já fazia e continuou fazendo. Só não rolou isso contra a Amanda que conectou um golpe e captalizou bem.

Alí deveria ter rolando uma revanche imediata e aí sim, na revanche se a Amanda vencesse seria maior que a Cyba.

Hoje, chamar a Amanda de GOAT terá que chamar a Juliana tb

Mas a Amanda não era chamada de GOAT apenas pela vitória contra Cyba e sim por ter vencido todas as campeãs e ex campeãs peso Pena e Galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora