Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

1 minuto atrás, lucianose disse:

Porra, depois dessa da Amanda o brasileiro merecia uma finalização pauleira do Charles no Poirier.

Merecia uma.joelhada voadora

1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Rapaz... nem estou nem me apegando ao atraso que  ela levou. N é uma crítica apoiada no resultado. É que achei a trocação fraquíssima mesmo  repertório muito baixo em pé pra alguém com esse status.  Sei que  até ontem foi eficiente, mas n dá pra falar que essa trocação aí n é de encher os olhos. Ela compensa tendo outras qualidades- e é  a mais completa da parada- mas, por ex,  acho a  Valentina e a Rose mais talentosas em pé. 

Valentina pode ser, Rose eu não acho não. Mas a Valentina respira isso desde que se entende por gente. Tem muitas lutas de kickboxe. Se ela tivesse o mesmo frame da Amanda eu acho que ela a venceria, mas num duelo delas como são não acho que ela consegue vencer a Amanda que não apareceu hoje.
Tive a impressão de que ela estava com a cabeça completamente fora de onde deveria.

Agora, Maracatu disse:

Isso que Acho suspeito...como vc desaparece com a tecnica?

cansaço 

1 minuto atrás, Maracatu disse:

Isso que Acho suspeito...como vc desaparece com a tecnica?

Pois é. Talvez ali no apavoro vendo que a casa tava caindo, hype de GOAT pesando apagou tudo, sei lá...foda.

2 minutos atrás, siso_ disse:

o q me chocou mesmo foi a amanda entrar na trocação de bar da juliana e levar a pior ainda por cima

Pois é, cara, na trocação de bar ela devia estar pensando ser muuuito superior e invencível, soberba e falsa confiança

Agora, Bombtrack disse:

Pois é. Talvez ali no apavoro vendo que a casa tava caindo, hype de GOAT pesando apagou tudo, sei lá...foda.

contra a de randaime foi igual so que ela poderia ir p o chão q da girafona era nulo contra a pena o chão seria mais do msm 

Charles tem que ta bem condicionado p aguentar fazer esse jogo por muito tempo, ta atacando sem parar 

Agora, oxeboxing disse:

Charles engolindo tudo que é golpe do Poirier bicho que ódio. 

Normal, costuma receber muitos golpes, não é um cara difícil de ser atingido.