O Predestinado

Membros
  • Content Count

    13215
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About O Predestinado

  • Birthday 06/13/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Estou como? Suécia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Recent Profile Visitors

22274 profile views
  1. Totalmente off topic esse meu comentário, mas, que coisinha linda essa Jessica Rose-Clark, hein... ontem assistindo a pesagem na mesma hora fui atrás do insta dela pra seguir ❤️
  2. Perfeito, Joker... ia mencionar essa contra o Arlovski, que perdeu quando inventou de dar uma porra de um pulinho na frente do padeiro e recebeu a bomba de encontro (e sem base nenhuma plantada no chão), í já caiu fedendo, mas estava muito melhor.
  3. Perfeito. Me pareceu uma jogada desesperada pra tentar reaver um pouco do investimento feito pra trazê-lo pro evento, antes que o hype diminua ainda mais. O Romero está rico, e, claramente, os seus melhores dias ficaram pra tras. É como aquela conversa do Marcellus Wallace com o Butch em Pulp Fiction, onde o gangster joga a real na cara do boxeador e diz que não fica melhor com o tempo (referindo-se a depois de passado o auge: depois de perdida a chance do título). O auge do Romero já foi, e a tendência é involuir em termo de performance.
  4. Sim, fato! Rs. Mas, convenhamos, quem mais perdeu com a proibição (logo, quem mais ganha com o TRT) sem qualquer sombra de dúvidas foi o Belfort
  5. Tecnicamente o Vitor sempre foi muito elogiado, e sempre foi considerado também uma excelente esponja, que absorve facilmente quase tudo que lhe passam de técnica. Ele foi considerado um excelente boxer quando mais jovem (o Spider melhor trocador em um contexto geral). Hoje eu acho o Spider com a trocação de mão pura (sem envolver chute) mais refinada, movimentação e esquiva melhores, etc, mas a explosão do Belfort é algo que pode preocupar. Concordo que o Belfort pareceu um pouco afoito na luta de ontem e acho que isso deve consumir um gás absurdo. Resumindo, acho o Spider bem favorito por uma série de fatores, mas está longe de ser dinheiro mais fácil como seria o Belfort contra o Paul, por isso entendo completamente a opção do fenômeno a final da luta.
  6. Concordo. Se o Belfort inventa de "boxear", toma um knockdown e perde a luta ele não vai ganhar nenhum respeito, vai virar é piada. Foi lá e fez o que estava justo e acordado fazer: lutou sério.
  7. Sim... p Tito ia pra cima do Spider numa lentidão... eu, trenando com meu filho de 8 anos, vou mais rápido...
  8. Concordo, kkk. Mas vejo que a empolgação é pela possibilidade que se abriu (Jake Paul, Canelo, etc)
  9. Tudo ou nada pro vencedor. E o discurso dele pra cavar a luta foi redondinho, impecável. Disse que o Paul não tem como recusar, que se recusar ele (Belfort) vai abrir um canal no youtube e os fãnzinhos todos do Paul vão ter que se inscrever lá, kkkk. O repórter perguntou se o Belfort estava querendo dar uma lição, se ele se achava como um professor do Paul, e Belfort corrigiu: "Pai. Ele vai ter que me chamar de pai depois que eu ganhar dele. Vai fazer uma tatuagem na perna"... o repórter continuou: "se você ganhar dele" e Belfort interrompeu novamente: "QUANDO eu ganhar. Você disse if, não tem would, eu vou ganha"... enfim, Bellfort aproveitou muito pra capitalizar em cima da oportunidade de enfrentar uma lenda (idosa) do boxe, fez o dever de casa com perfeição.
  10. Ele já tá podendo fazer terapia de reposição do psicológico e do coração novamente, está letal de novo. Se Uriah Hall pode eventualmente deitar o Spider, o Belfort ter a sorte também. Spider MUITO favorito, mas pode acontecer sim.
  11. Mais um link, só pra ter opção: http://methstreams.com/boxingstreams/triller-holyfield-vs-belfort/
  12. Um gigante dos pequenos na sua época, já esperava a notícia de mais uma vitória a cada nova revista Tatame/Gracie Magazine que saía nas bancas. Como sugere o título do vídeo, sempre por guilhotina.
  13. É uma possibilidade real, mas, com o “suco”, acho que o Belfort que aparecerá deve ser muito diferente do que fez as últimas exibições no UFC