O Predestinado

Membros
  • Content Count

    13409
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About O Predestinado

  • Birthday 06/13/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Estou como? Suécia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Recent Profile Visitors

23614 profile views
  1. O momento seria esse. Realmente seria uma pena o Chandler ter parado a vida em espera pelo McGregor e ficar chupando dedo, mas eu colocaria essa luta como main event do 303
  2. Bo Nickal vs. Khamzat Chimaev pra ontem... só que não... UFC vai querem fazer dinheiro com os dois, e somente se enfrentarão quando um dos dois já estiver com o hype afetado por uma derrota. Antes disso, não serão casados (assim imagino).
  3. Fato. Rápido, explosivo, técnico, e boxeia muito bem em linha. E, sobre a diferença de peso e altura, tem a questão da qualidade muscular muito melhor também (ainda que por causa da química)
  4. Concordo. Eu sei que é contra amadores e tal, mas eu tô vendo o Popó se abrindo muito contra essa galera confiando muito na distância e indo como se não houvesse amanhã, foi exatamente o que aconteceu contra o Pelé, que encaixou uma mão e o Popó caiu ajoelhado com os braços pra cima... a sorte é que o Pelé não fez que nem o próprio Popó faz, que é ir pra cima e meter mais uma ou duas com o cara já ajoelhado, na cara, na nuca... Um vacilo desse contra o Belort, independente da história vitoriosa do Popó, é caixão e vela acesa.
  5. Exato, nem pujança, nem força, inclusive nem mesmo velocidade, que é algo que ele costumava ser muito bom, ainda que carregando um BF alto. Fedor é uma lenda, não precisa desse tipo de coisa. Inclusive, não acho nem que esteja falando sério. Deve ser bait. Uma luta contra o Ngannou só não seria uma aposentadoria da própria vida pois acho que o russo seria nocauteado antes de sofrer e apanhar a ponto de morrer durante o processo.
  6. Dava pra aproveitar a "permuta" e mandar a luta do Charles para Main Event do UFC Brasil
  7. Malhadinho tá na preliminar do 299 contra o Blades
  8. Acho que eles realmente tinham esperança de contar com o Connor. Apesar do Dana repetir que o irlandês está entupido de dinheiro, e isso dificulta qualquer negociação, ele no fim ressaltou que o é o maior parceiro comercial do UFC (nessa post-fight press conference).
  9. Anunciada pelo Dana a luta principal do UFC 300: Alex Poatan Pereira vs. Jamahal Hill. Fonte: UFC 298 Post-Fight Press Conference. A luta pode não ser midiaticamente falando a maior possível, mas integra esse card que é, talvez o maior em toda a história do UFC. Considerando que até se cogitou colocarem de Main Event Leon Edwards vs. Belal Muhamad, essa luta do Poatan não deixa de ser a cereja do bolo. UFC 300 13.04.2024 / T-Mobile Arena, Las Vegas Estados unidos Peso-meio-pesado disputa de cinturão - (C) Alex Poatan Pereira vs. #1 Jamahal Hill Peso-palha feminino disputa de cinturão - (C) Zhang Weili vs. #1 Yan Xiaonan Peso-leve - Justin Gaethje vs. Max Holloway Peso-leve - #1 Charles Do Bronx vs. #4 Arman Tsarukyan Peso-meio-pesado - #2 Jiri Procházka vs. #5 Aleksandar Rakic Peso-pena - #8 Calvin Kattar vs. #1 Aljamain Sterling Peso-médio - Bo Nickal vs. Cody Brundage Peso-galo - #8 Deiveson Figueiredo vs. Cody Garbrant Peso-galo feminino - #5 Holly Holm vs. Kayla Harrison Peso-pena - #13 Sudiq Yusuff vs. Diego Lopes Peso-palha feminino - #4 Jessica Andrade vs. #6 Marina Rodriguez Peso-leve - #14 Bobby Green vs. Jim Miller
  10. Sim, considerando o contexto e o que poderia vir (porradas limpas diretamente da montada contra um cara apagado - ainda que com o corpo espasmando), dá pra dizer que o árbitro salvou o Jiri de potenciais danos à saúde
  11. Não é nem que ele não tenha reclamado. Ele ADMITIU que apagou...
  12. E ele mesmo admitiu na entrevista. Postura samurai do Jiri