O Predestinado

Membros
  • Content Count

    13082
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About O Predestinado

  • Birthday 06/13/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Previous Fields

  • Cidade:
    Estou como? Suécia

Recent Profile Visitors

21426 profile views
  1. O Predestinado

    PBP UFC 246

    Se pegar, mata. Kkkk, zuera, o Dos Anjos vai pegar ele sim
  2. O Predestinado

    PBP UFC 246

    Loucus, reinicie o PC, e depois abra uma única janela no navegador de internet, pro stream (duas, caso queira continuar no pbp). Não abra nenhum aplicativo também. Pode ser a internet, mas pode ser também a memória do pc, então ajuda a rodar liso deixa o mínimo de coisa funcionando
  3. O Predestinado

    PBP UFC 246

    Valeu, Rucci!
  4. O Predestinado

    PBP UFC 246

    A luta da Claudinha Gadelha caiu por qual motivo?
  5. O Predestinado

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Tava procurando o card deste evento no google, e lá tem a informação de que a luta da Cláudia Gadelha foi cancelada. Tá certo isso, produção? https://www.google.com/search?sxsrf=ACYBGNT-6va3-RMNFKQSicCb3LW2leRCrg%3A1579394939645&source=hp&ei=e6cjXqKxJZ2j5OUP7syQ4A4&q=ufc+246+card&oq=ufc+246+&gs_l=psy-ab.3.2.0i131l8j0i3l2.1285.5182..7352...1.0..0.325.1045.0j3j1j1......0....1..gws-wiz.......0j35i39.b28zSqbAFcU
  6. O Predestinado

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Eu não escreveria melhor
  7. O Predestinado

    Charles Oliveira x Kevin Lee no UFC Brasilia

    Pô, né? E olha que o Edson não tem o gás ruim
  8. O Predestinado

    Charles Oliveira x Kevin Lee no UFC Brasilia

    O Lee tem muito atleticismo, muita pujança, acachapante, mas pouco combustível. Numa luta de 5 rounds, o Charlinho aguentando a pressão inicial tem MUITA chance de vencer
  9. O Predestinado

    Charles Oliveira x Kevin Lee no UFC Brasilia

    Gostei muito mais desse casamento do que contra o Justin Gaethe, mesmo o Gaethe sendo o lutador que mais me empolga na LW no presente momento. Acho que as chances de vitória do Charlinho aumentam bastante, e a recompensa ainda é bastante boa. Contra o Gaethe o favoritismo do americano era muito grande, além de o Gaethe já estar na porta de um tittle shot... como me agrada muito a perspectiva de uma luta do Gaethe contra o Khabib (que ainda vai precisar resolver seu assunto com o Cucuy, e vencê-lo), agora vou poder torcer por uma vitória do Charles sem qualquer culpa.
  10. O Predestinado

    Marlon critica postura de Aldo: 'Não tenho respeito por esse cara'

    Então, concordo contigo nesse ponto. Pela vontade do Dana, do Aldo e do próprio Cejudo, já estaria certa uma disputa de cinturão entre o Triplo C e o campeão do povo brasileiro. Marlon meio que está fora dessa equação, independentemente do resultado das papeletas, e a chance dele seria tornar a rivalidade dele mesmo com o Aldo ainda maior do que essa luta pela cinta, e aí ele conseguiria "roubar" pra si mesmo o Aldo das mãos do Cejudo, e forçar uma revanche lucrativa. Em resumo, o Marlon tem que fazer barulho.
  11. O Predestinado

    Marlon critica postura de Aldo: 'Não tenho respeito por esse cara'

    O Marlon não está errado. E o Aldo também não. Temos uma luta com resultado bastante apertado, e controverso pra muitos, inclusive pra quem assina os cheques - que no final das contas, parece ser o que mais importa. O Marlon foi declarado o vencedor, e isso deveria ser o que mais importa, por outro lado o Aldo sempre foi prejudicado em termos de regalias por parte do evento (não pode subir pra desafiar a cinta dos leves quando queria e era extremamente dominante, não teve revanche contra o Connor, etc, etc). Agora que a confluência dos ventos parecem querer ajudá-lo, e na possível reta descendente de sua carreia, aí é que ele deve tentar capitalizar mesmo. E o Marlon não deve aceitar calado mesmo não, pois ouvir calado toda essa novela sendo criada entre o Aldo e o Tripo C seria como admitir que só ganhou por causa dos jurados mesmo, como se chancelasse o Aldo como vencedor moral da luta, e segundo porque ele aparentemente realmente acreditar que venceu aquela luta, então é mais do que lícito o contraditório. Murilei o bastante? Não, ainda falta mais um pouco. Quem merece disputar a cinta, nesse contexto? Pra mim, que o UFC decida quem merece disputar a cinta com o Cejudo, obedecendo a vontade popular dos fãs.
  12. Exato. Se expôs, e (praticamente) ninguém se importou com ela, em parte por culpa dela mesma, que sempre vendeu uma imagem arrogante e antipática, tornando difícil sensibilizar alguém pelos problemas dela. Em resumo, poluiu um pouco mais a sua imagem, expondo uma fragilidade que ela não queria. Traidinha pelo namorido, pelo empresário, blábláblá... A Rose teve problemas pessoais MUITO mais punks (até onde podemos julgar de fora, obviamente) e mesmo assim nunca andou dando desculpinha, sendo que a própria Joanna quis explorar de forma escrota a vida pessoal da Rose, sem sucesso. Essa é uma diferença e tanto entre mulheres que devemos ou não admirar. A Joanna aparenta ser uma pessoa podre, e isso não atrai muita empatia.
  13. O Predestinado

    UFC Brasília pode contar com Charles do Bronx x Justin Gaetjhe

    Caralho, que luta... Charlinho na melhor fase técnica/física da sua carreira, mas o Justin é, de longe, o maior desafio que ele já enfrentou, caso se concretize, obviamente... Isso, sim, é luta que vale a pena o ingresso num UFC Brasil.