O Predestinado

Membros
  • Content Count

    13156
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About O Predestinado

  • Birthday 06/13/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Estou como? Suécia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Recent Profile Visitors

21967 profile views
  1. Concordo. Ganharia muito mais espaço no seu mercado de trabalho, já que, tecnicamente falando, ele já tem feito todos os esforços possíveis.
  2. Eu não sei, eu posso estar dando uma de inocente aqui, mas SE essa luta for fechada, e o Charles vencer, eu realmente acho que ele ganha o tittle-shot, pois não restariam quaisquer outros argumentos, além do meramente comercial... seria uma sequência de 9 vitórias ininterruptas, com a última trinca sendo o nº7 (Lee), o nº3 (Fergunson) e o nº1 (Ghaethe), sendo os dois últimos ex-interinos... sei da questão do apelo comercial, etc, mas ISSO credencia mais, mesmo nesse contexto... eu penso assim. E as lutas do Charles sempre são fodas, o UFC consegue vender isso, mesmo o cara resistindo em aprender a falar inglês e não sabendo se promover como produto de marketing. Cconcordo com geral, o Ghaethe é o pior casamento possível dessa galera do topo, seria uma luta de altíssimo risco pelo encaixe, mas, também, renderia uma sequência impecável para alguém que não consegue se promover midiaticamente, e depende justamente do mérito esportivo. Pra mim já mereceria nesse aspecto (esportivo), mas, se ainda acham que não é o bastante, o Gaethe seria o último degrau possível.
  3. Fala, Pride... dá vontade de ver isso mesmo... porém, acho que é ainda melhor ele nem chegar ao tittle-shot, já perder logo pro Neiman, e cada vez mais o hype dele ir se apagando sem muito "palco" (o que seria, no caso de um tittle-shot) pra ele... Mas, naturalmente, é óbvio que ele tem lá as chances dele de passar pelo Neiman, e, de fato, conseguir essa revanche.
  4. Exato. Se ele estivesse mesmo aposentado, teria informado formalmente à USADA, pra deixar de constar na lista de testagem da agência. Óbvio que não se pode questionar coisas de foro [intimo de uma pessoa como o Khabib, especialmente quando ele fala sobre o compromisso dele com o pai dele, a promessa pra mãe, essas coisas. Emocionalmente ele se aposentou "naquele momento" (mas já pode estar mudando de ideia, inclusive). Porém, tecnicamente falando, ele ainda é atleta em atividade.
  5. Sim, concordo plenamente. Gestão não é tudo, mas é 100%.
  6. Além disso, pode não ser uma mudança definitiva, vez que ele ainda detém a cinta e baixo (e se perder a disputa na de cima, vai ter que voltar pra 84kg)
  7. Seria uma boa colocarem o Shogun contra o Jhonny Walker na próxima rodada
  8. Sério? Uma pedrada dessa... repare que ele inclusive gira totalmente a perna da frente da base pra conferir ainda mais potência mecânica no golpe... mais que isso ele poderia até ser indiciado por tentativa de homicídio, rs
  9. Verdade. Ironicamente, Belfort se insere na primeira geração
  10. Bellator ele poderia voltar pra 70kg, ou até mesmo subir e lutar contra o MVP, o que daria um lutão
  11. O Jiri Projzascka pode chegar onde todo mundo achava que o Jhonny Walker iria, mas morreu antes. Sim, transferi o hype de um para o outro. Mas o gringo realmente me parece melhor e mais talentoso.
  12. Sim, e essa "vacilação" tem sido uma constante na carreira do Jaca. Já chegou-se a imaginar que ele era uma grande vítima das ingerências do UFC no que diz respeito à sequência de sua carreira e as chances "perdidas" nas vezes em que ele foi passado pra trás pelo evento justamente quando tinha o "direito legítimo" ao tittle-shot (mais de uma vez). Porém, ele mesmo corroborou pra essa situação, por não se fazer uma lutador "atrativo" e "vendável" aos olhos do público médio do evento. Mesmo mal do qual podem sofrer outros atletas que curto muito na organização, que possuem mérito esportivo bastante para uma disputa de cinta, mas acabam deixando passar para outros atletas eventualmente nem tão bons assim, porém muito mais comerciais e midiáticos. De fato o tempo passa, e espero que o Jaca saiba fazer boas escolhas nas lutas que tem pela frente, e faça o maior dinheiro possível, pavimentando uma futura aposentadoria com saúde e conforto financeiro.